Alice escrita por Brus


Capítulo 10
Cap. 9 Festa?


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee não postei antes porque minha mãe não deixou eu entrar no pc ¬¬ Enfim EU IMPLORO A VOCÊS, LEIAM AS NOTAS FINAIS DO CAP. POR FAVOR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183460/chapter/10

Coloquem essa música pra carregar.

LEIAM AS NOTAS FINAIS.

****

Entrei no carro em silêncio. O carro estava cheio de objetos meus. Um óculos de sol, um batom, uma escova de cabelo e a minha câmera fotográfica profissional. Peguei a câmera e fui passando as fotos. Eu percebi que a maioria das fotos eram com Noah ou tiradas por ele. Passei por uma foto onde eu estava na sacada do meu quarto. Eu me lembrava daquele dia. Foi logo depois que eu tinha ouvido ele me chamar de cínica e grossa.
Flash Back On
Estava no meu quarto entediada, então peguei a minha câmera na mala e comecei a tirar fotos da vista da minha sacada. De um lado tinha uma praia. O mar estava calmo, e muito azul. Do outro, era um parque onde eu vi uma família fazendo piquenique. Fiz uma careta. Odiava piqueniques. Ouvi a porta do meu quarto abrir e vi Noah se apoiar na minha sacada do meu lado.
– O que você quer? – perguntei chateada.
– Pedir desculpas. – ele disse seco. Ele não parecia o tipo de garoto que demonstrava sentimentos. Então eu teria que acreditar só na sua palavra.
– Pelo que? – Eu estava de costas para ele. Tirando algumas fotos. Não queria que ele visse minha expressão chateada. Ele me girou pela minha cintura para que eu olhasse para ele, pegou minha câmera e mirou em mim, esperando um sorriso meu.
Não sorri. Mas mesmo assim ele tirou a foto. Olhou para a câmera para avaliar a imagem.
– Bonita. Séria, mas bonita. – dei um sorriso rápido e peguei a câmera dele. Ele suspirou e disse: - me desculpa Alice. Eu não te conheço ainda. Essa foi só a primeira impressão que eu tive de você. E eu estou chateado com outras coisas... Acabei descontando isso em você. – não respondi. Ele não olhava pra mim. Levantei minha câmera para ele. Ele deu um sorriso – que fez meu coração disparar – e eu tirei a foto.
Flash Back Off
A voz de Noah me chamou atenção.
– Eu me lembro dessa foto. – Olhei para ele piscando e ele olhou pra mim com um sorriso. Voltei a olhar pra câmera passando pelas fotos. Uma foto minha tomando sorvete, eu e Noah num parque, eu e Noah no quarto dele, uma que eu tirei quando ele estava dormindo no meu colo na sala... – Mas eu não me lembro dessa. – ele apontou para a foto dele dormindo. Fiquei mais vermelha que um pimentão e só o que eu pude dizer foi:
– Dá pra você prestar atenção na direção? – ele riu e voltou a olhar pra frente.
Estacionamos numa casa enorme, de aparência moderna e muito iluminada. Eu podia ouvir o som abafado da música lá dentro. Ele suspirou e disse:
– Olha, eu não vou fazer nenhuma besteira lá dentro, então vê se não faz nenhuma também, ok? – o que ele realmente queria dizer era: eu não vou sair me agarrando com ninguém, então não saia se agarrando por aí.
– É uma festa Hagen. Eu vim pra curtir. Você não? – eu disse em tom sarcástico saindo do carro, mas ainda consegui ouvir o que ele falou.
– Não desse jeito.
Revirei os olhos e caminhei em direção à casa enorme. Chegando lá, eu percebi que para entrar na festa, era só ter peito e bunda grande e roupas com decotes enormes ou ter um acompanhante. Um garoto que eu presumi ser o Taylor se escorou em Noah e gritou:
– Falaê mano. Cê veio. E trouxe uma gatinha. – ele disse se virando para mim. – E aí princesa! Beleza? Mi casa es tu casa – ele falou em uma imitação horrível de espanhol. Estava completamente bêbado e parecia estar drogado também. – É o seguinte mano, - ele disse se voltando para Noah. Bebidas praquele canto, quarto lá em cima, e minas pela casa toda. – ele disse apontando os lugares. – Fica a vontade que eu vou lá resolver umas paradas com uma mina lá. – eu sabia que ‘paradas’ eram aquelas. Revirei os olhos e comecei a ir para a pista de dança quando senti a mão de Noah segurar a minha.
– Aonde você vai? – ele gritou pra que eu escutasse ele.
– Vou dançar Noah. Como você disse, é uma festa. Tenho que curtir. – Gritei de volta. Sua expressão mudou para algo mais frio e ele soltou a minha mão.
– É, você tem razão. – ele se afastou de mim, desaparecendo no meio das pessoas. Estava começando a me arrepender disso. Caminhei para a pista de dança e encontrei Jus.
– Ah, oi. Não esperava te encontrar numa casa tão grande! – ela falava nervosa. Ignorei a minha raiva. Falaria com Julia depois. Agora tinha outras preocupações.
– Cadê a Cath? – tive que começar a dançar, porque as pessoas ao meu redor estavam começando a me chutar e me empurrar. Às vezes pediam desculpas, as vezes me xingavam...
– Da última vez que eu a vi, ela estava fazendo as pazes com o Gabe. – eu sabia muito bem o que era ‘fazer as pazes’ no dicionário Cath.
Pelo menos alguém está se divertindo nessa festa. Pensei.
Adrik chegou por trás da Jus com bebidas azul florescentes.
– Oi Ali. Beleza? Aqui Jus, pra você ficar mais feliz. – ele disse dando a bebida para Julia. Haha, feliz. Ela ia é ficar doidona. Ela revirou os olhos e tomou a bebida. Assim que ela terminou, Adrik a puxou. Ela só teve tempo de dizer:
– Te vejo por aí Ali.
E mais pessoas iriam se divertir essa noite. Pensei.
Respirei fundo. Eu tinha quer fazer isso. Fui para o canto das bebidas. Não ia beber até cair, mas isso me ajudava a me soltar um pouco. O ‘bar’ da casa ficava em um canto um pouco mais afastado da casa. Cheguei lá e pedi uma bebida qualquer florescente. Tomei um gole e fiquei um pouco tonta. A bebida era muito forte e muito doce. Minha vista embaçou um pouco. Vi um garoto vindo na minha direção e só quando ele chegou bem perto eu reconheci quem era. Taylor se escorou na pilastra do bar com os braços em volta de mim.
– E aí? Curtindo a festa? – fiz que sim com a cabeça. – Que bom... Então você vai gostar mais ainda. – quando ele disse isso, ele se aproximou mais de mim me fazendo ficar encostada na pilastra.
– Ham... eu vou procurar o Noah.
– Ah, deixa o Noah se divertir pra lá. Se ele quisesse estar com você, ele estaria aqui e você não estaria sozinha aqui. Vamos lá pra cima. Garanto que você vai se divertir muito mais do que com ele. – ele falou me puxando. Soltei minha mão da dele.
– Ah... Não, brigada mesmo, mas eu acho melhor procurar o Noah.
– Qual é gatinha? Desgruda dele, vamos lá. – ele disse segurando a barra da minha blusa levantando-a.
– O que você tá fazendo Taylor? – ouvi a voz de Noah atrás de mim. Ele não parecia muito feliz. Aquilo não ia acabar bem.

****

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu preciso da opinião de vocês... Quero fazer uma 'brincadeira' nos reviwes desse capítulo, por favor, mandem uma coisa que vocês gostem na fic, e uma coisa que vocês não gostam. NÃO VALE GOSTO DE TUDO. E NÃO TEM NADA RUIM U_U. Por favor, opinião sincera ^-^ obrigada.
Bjx Brus