O Acampamento e a Lenda do Baú de Nun escrita por BellaS2Books


Capítulo 13
O Treinamento e os Preparativos para Festa Iniciam


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!!!! Sabe porque to feliz assim??? porque esse foi o melhor capítulo que eu já escrevi até hoje nessa fanficcion! Vocês querem saber porque? Tem mais Sadie&Anúbis (meu casal preferido!), e o treinamento começa, dando uma esquentadinha na história! Escrevi no mesmo dia que o anterior, e deu um trabalhão, era para ter postado antes, mas do jeito que é o Nyah... Eu não consegui entrar no site, fiz de tudo para postar esse capítulo o mais rápido possível!
Gente eu amei de coração esse capítulo e espero muitos sorrisos nesses seus rostos de leitores!;)É muita emoção! Preparem os seus corações, recomendo que estejam sentados durante a leitura. Apaguem as luzes se preferirem, se acomodem pois a história vai começar!
Bjs, com vocês o capítulo que fiz com tanto carinho,
De BellaS2Books



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183385/chapter/13

POV Zia


Não conseguia mais ouvir a Sadie gritar! OMG! Pensei seriamente depois de tudo se foi uma boa ideia contar que eu e Carter estávamos namorando ou se teria sido melhor ela ter descoberto sozinha!

OMG!!!Zia, agora somos cunhadas!!!- Gritou Sadie me abraçando.

Estávamos em nossos aposentos e se não bastasse Bastet também veio ajudar.

Eu não falei? Eles são perfeitos um pro outro! Eu disse que vocês iam ficar juntos! Agora dá um abraço na sua sogra postiça!- Disse Bastet

Eu tive que abraçar as duas e contar TODOS detalhes possíveis, eu quase não dormi na noite passada.

Depois que a névoa de felicidade de Hátor passou, eu contei pra elas sobre a outra parte do Acampamento. Bes, Anúbis, e Walt já deviam saber, Carter ficou encarregado de contar para eles. Nem bem contei direito e Sadie já se manifestou.

Que bom que eu tenho esse irmão maravilhoso, só ele podia estragar as férias! Ele tinha que dar a ideia de treinamento, tinha que estragar tudo! Por que eu? O que u fiz pra merecer isso? Estávamos tão bem! Mais ele é um songo-mongo mesmo!

Ei não fale assim do meu namorado!- Reclamou Zia.

Vai se acostumando amiga, o Carter é o tipo de cara estraga-prazeres. - Disse Sadie.

Então minhas hipóteses estavam corretas, tem outra ala do acampamento!- Disse Bastet

E como você disse o nome daquela outra coordenadora???-Perguntou Sadie.- Lannie, Annie...

Melanie- Respondi- Vamos encontrá-la depois do café da manhã lá na outra ala do acampamento

Que vida fantástica!- Resmungou Sadie

Meninas, pensem pelo lado bom! Vocês vão fazer alguma coisa diferente juntos.- Disse Bastet

Nós! E você não vai nos ajudar?- Perguntou Sadie e eu concordei.

Eu não vou treinar com vocês, posso machucá-los, Bes e Anúbis podem.- Respondeu Bastet.

Sadie não respondeu nada. Deveria estar pensando em Anúbis. Será que ele chamaria ela pra festa? Carter havia me convidado, mas faria de tudo pra ela não ficar sozinha.

Alguém já te convidou pra festa Sadie? Walt? Anúbis?- Perguntei.

Só falta o chacal convidá-la. Se eu fosse você nem falava mais com ele.- Disse Bastet

Bastet! Em resposta a Zia, Ninguém me convidou ainda...- Sadie disse

Mas ele vai te convidar!- Disse

Tomara que esteja certa.- Respondeu Sadie.- E você Bastet?Vai com quem?

Ninguém minha flor, eu prefiro só ir para olhar vocês de perto. Mas vamos parar de falar de mim e vamos ao refeitório, vocês tem que ter muita energia para treinar!

Eu olhei para Sadie e ela olhou pra mim com uma cara de odeio o Carter.



– - - - - - - - - - - - - - - - - -

POV Sadie

Chegamos ao refeitório com uma animação de Rá. Eu estava sentada ao lado de Zia que estava ao lado de Carter. O tempo todo eu lancei olhares vingativos pra ele. E ele ficou com medo definitivamente. Foi a única alegria até o momento. Anúbis, Walt e Bes estavam um pouco mais animados do que eu. E finalmente, Bastet conversava com Hátor.

Eu comi em silêncio até dar o horário do treinamento.



– - - - - - - - - - - - - - - - - -

Não demorou muito até Hátor nos avisar do horário, ela ia conosco. Queria assistir um espetáculo como ela definiu.

Nós fomos andando, Eu e Anúbis, Carter e Zia, Bastet e Hátor na frente, Bes e Walt logo atrás. Vimos que outros magos nos seguiam. Ou eles iriam treinar ou nos assistir treinar. (#modéstia off) Nós seguimos até as cabanas.

Chelsea a menina de que Zia e Carter haviam falado nos seguiu e acenou, Sarah e Jack também nos seguiam.

Atrás das cabanas havia uma trilha escondida por umas folhagens, nós a seguimos. Não demorou muito até ouvirmos vozes.

A outra ala do acampamento era muito parecida com o que estávamos. Hátor nos mostrou tudo. Haviam cabanas como as da outra ala, mas desta vez, eram cabanas de magos. A leste bem mais pra frente havia a arena de treinamentos, bem ao lado a área de banheiros, mais atrás o depósito de armas, e a oeste o lago para canoagem, este não havia crocodilos.

Fomos andando até chegarmos a arena de treinamentos. Chegando lá, encontramos uma garota como nós, próxima a entrada da arena.

Olá Melanie. - Disse Hátor cantarolando.

Melanie se virou, era uma garota de cabelos curtos, negros, usava maquiagem preta, jaqueta de couro preta, era uma típica garota gótica que não tinha nenhuma aparência simpática. Quando ela olhou para Anúbis, descobri que não iria ser muito amiga dela.

Oi! E aí?- Respondeu a garota.

Esses são, Sadie, Carter, Walt, Anúbis, Bes e Bastet.

Legal... Disse, com uma voz de quem não estava achando nada legal. - Eles vão treinar?

Sim, mas...- Começou Hátor.

Então já podem pegar suas coisas no depósito e seguir para a arena. Vamos assistir a um show... Uhuu - Disse ela revirando os olhos.

Nós fomos saindo e ela lançou um olhar significativo para Anúbis, eu estava a ponto de pular naquela garota.

Nós pegamos nossas coisas, mas eu e Carter já havíamos pegamos as armas mais importantes. Só trocamos nossas roupas por pijamas de linho igual aos outros magos. (Isso me lembrava da época em que treinamos... Que legal...)

Estava com minha varinha e cajado e Carter com sua khopesh para lutas braçais. Havíamos aprendido o básico de fazer magia somente com a voz, mas mesmo assim era sempre melhor ter uma varinha.

Descemos até a arena e nos acomodamos em um degrau que Hátor nos indicou. Os deuses iriam ajudar na luta para os magos ainda em treinamento. Hátor nos explicou que seria uma demonstração de nossas lições aos outros, lidando com magos e deuses. Ela diria quem lutaria com quem.

A arena estava cheia, haviam quase 50 magos acomodados nos degraus da platéia. Eu estava nervosa, mesmo sendo formada eu não era de apresentações em público.

Hátor começou o discurso. Melanie estava ao seu lado, fazendo bolas de chiclete e de braços cruzados.

Boa tarde magos! Hoje o treinamento será diferente, vocês assistirão ao treinamento dos nossos convidados, magos completos e terão algumas atrações dos deuses. A aula é: como lutar contra deuses e magos experientes! Eu vou escolher os competidores. E que o show comece, espero que aprendam algo! Os primeiros competidores são... - Ela deu uma pausa enfática e eu prendi a respiração. Ela continuou. Bes e Carter Kane.

Todos aplaudiram a gritaram. Carter me olhou e sussurrou.

Deseje-me sorte.

Boa Sorte. Respondi. Afinal ele arranjou o rolo de treinamento, agora ele fica nervoso. Affs...



POV Carter



Eu desci junto com Bes para o meio da arena. Eu estava nervoso, Bes era nosso amigo. Mas ele logo disse.

Pode ficar calmo garoto, vou usar alguns truques, mas você sabe se proteger. Ele piscou.

Eu deixei minha khopesh de lado, e Hátor gritou.

Que a luta comece!

Me afastei de Bes e invoquei uma cobra. Foi muito fácil para ele, porque com um gesto de mão ela desapareceu.

Invoquei um leão e ele fez desaparecer.

Minha vez garoto!- Disse Bes.

Percebi que ele daria um ataque feiúra então invoquei um escudo em minha volta e fechei os olhos.

O impacto foi grande e o escudo quase se desfez. Então eu tentei invocar pedras para jogar nele para distraí-lo enquanto eu pensava em algo, mas ele as desviou.

Logo fez uma coisa que nunca tinha visto ele fazer. Ele invocou 5 anões de terra para lutar comigo. Eles surgiram do chão e vieram para me atacar.

Invoquei minha khopesh para minha mão e golpeei o primeiro anão que vinha em minha direção, outros dois estavam vindo por trás e por pouco me pegaram, mas eu destrui eles ao meio. Quando percebi que eles estavam se reconstituindo. Era impossível lutar contra eles, estava quase desistindo quando tive uma ideia. Invoquei água, então logo um globo enorme de água surgiu e derreteu os anões que viraram novamente terra.

Bes estava para atacar novamente, mas eu fui mais rápido. Pensei em cordas, então elas o envolveram e ele começou a perder as forças. Em pouco tempo ele parou e desistiu.

A luta havia acabado e eu tinha ganhado.

E o vencedor é Carter Kane!- Gritou Hátor.

Zia bateu palmas e me soprou beijos de onde estava sentada.

Me encaminhei até Bes e ajudei a soltar a cordas e apertei sua mão.

Parabéns garoto, estou muito orgulhoso.- Disse Bes gargalhando.

Eu o abracei e nós dois voltamos para os lugares.

Depois dessa luta, vocês querem mais?- Gritou Hátor

Todos assobiaram, gritaram pedindo mais.

Os próximos competidores são... - Ela pausou novamente.- Sarah e Zia!


POV Zia



Era a minha vez. Eu iria lutar com Sarah. Apertei a mão de Sadie, peguei minha varinha e meu cajado e desci para a arena com Sarah.

Hátor indicou para que começássemos.

Sarah começou, ela invocou um escorpião, não era muito grande, mais era fora do comum, ele avançou e eu invoquei uma lança. Atirei e o matei facilmente. Então eu decidi invocar um raio e lançar contra ela, mas ela criou um escudo e não foi atingida.

Logo ela parou com a magia e pegou uma khopesh. Eu não era muito boa com lutas braçais, mas havia sido treinada a vida inteira para situações como essa.

Ela investiu contra mim e eu defendi o golpe, tentei lançar cortes para todos os lados , mas ela defendeu todos, continuamos assim até que ela conseguiu derrubar minha espada. No momento em que ela iria dar o golpe final (não iria ser de verdade, é claro!)

Eu rolei para longe dela e ela cortou o ar. Então tive uma ideia magnífica! Criei uma lama movediça na região em que ela estava e ela foi afundando. Ela praguejou indignada e no outro instante como se tivesse uma ideia, me lançou um sorriso, e então não percebi o que havia acontecido depois, mas no instante seguinte eu estava junto com ela, afundando na lama.

Hátor indicou que a luta havia terminado e ninguém ganhara.

Parabéns!- Disse Sarah a mim.

Obrigada!-Respondi! Boa ideia a sua também!

Ela assentiu.

Nós duas conseguimos sair da lama movediça com muito esforço, e logo estávamos sentadas na arquibancada.

Todos aplaudiram.

Muito bom meninas! Agora vamos a próxima luta...- Continuou, acho que essa vai dar o que falar! Sadie e a nossa coordenadora Melanie.

Sadie fez ma cara de: o que?. Eu a encorajei. Melanie parecia estar dormindo até ouvir seu nome. Ela estava com um óculos de sol, ela abaixou os óculos e o pendurou em sua camiseta preta. Cuspiu o chiclete no chão e lançou um olhar entediado para Sadie. Ela foi na frente, mas se virou para lançar uma piscadinha para Anúbis, e Sadie logo atrás, mostrou a língua pelas costas de Melanie. Não pude deixar de escapar um risinho. Logo as duas estavam no centro da arena.



POV Sadie


Quando ouvi meu nome, esperei lutar com qualquer um menos com aquela ridícula da Melanie, mas eu iria acabar com ela rapidamente. Então nem liguei. Iria dar o melhor de si naquela luta. Aquela garota iria aprender a não mexer com Sadie Kane.

Essa luta vai ser muito boa, Sadie Kane contra a melhor maga do acampamento! Vamos ver no que vai dar! Meninas, podem começar!

Melesmie (era meu apelido para ela agora!kkk!) lançou várias labaredas de fogo na minha direção, e eu criei uma parede de água (essa ideia eu peguei de Carter!)

Oks Carter, Obrigada, mas agora deixa eu contar a luta pooo!

Ela ficou meio irritada e começou a lançar várias labaredas de fogo e eu defendi todas (estava bocejando de tanto tédio naquela hora...)

Vou acabar com você Sadie Kane!- Gritou ela

É só isso?- Eu gritei


Ela ficou muito zangada e me fechou num baú transparente. Então eu vi que ela lançou uma esfera de água igual a de Carter na minha direção. (Não para tudo!) Aí eu gritei.

A única que pode copiar as idéias do meu irmão sou eu! Vai mexer com outra! Agora é a MINHA vez!

Então eu pronunciei as palavras simples em egípcio: Ha-di. O baú rachou e quebrou todinho. Eu estava flutuando naquela imensa esfera de água, então eu me concentrei e lancei aquela esfera para Melesmie, e no momento seguinte ela estava dentro daquela esfera de água.

Então (essa foi a melhor ideia que eu tive.) eu invoquei várias barras de ferro. Elas flutuavam ao meu redor.

Todos estavam curiosos e de boca aberta, pois era a coordenadora deles, a que eles achavam a mais poderosa, que não era tão poderosa assim... Bom isso não vem ao caso.

Eu peguei todas as barras de ferro que flutuavam em minha volta e fiz com que elas se juntassem então pronunciei: Hi-nehm e hieróglifos gigantes brilharam em volta dela. As barras se juntaram formando uma jaula. Ela tentou sair mais não conseguia. Eu me aproximei da jaula e sussurrei pra ela.

É aí que você deve ficar, enjaulada, longe de certos chacais, ok querida?

Hátor deu sinal que a luta havia acabado. Então eu desfiz a jaula e ela saiu furiosa da arena. Eu corri para comemorar com Zia.

Foi uma boa luta, ein? Estamos nos divertindo muito, mas esta será a última!- Disse Hátor.

Todos que estavam nas arquibancadas reclamaram pedindo mais. Então Hátor continuou.

Vocês querem mais? Então vejam a próxima! Essa vai ser a melhor de todas que assistimos aqui esta tarde... Agora a última luta!- Hátor pausou por alguns minutos, e todos estavam curiosos para saber que luta era essa. A melhor do dia? Quem será que iria competir? A curiosidade foi tanta que Hátor continuou- Agora com vocês Walt e Anúbis!

Eu quase caí da arquibancada! OMG! Walt e Anúbis? Primeiro fato: Walt era iniciado de Anúbis. Segundo fato: Eles se odiavam!

Eu não queria nem ver!

Os dois se entreolharam, Anúbis foi mais rápido, ele desapareceu, e no outro instante estava na arena esperando. Percebi que Walt ficara irritado, ele desceu todos os dregaus até a arena.

Os dois estavam frente a frente. O clima ficou meio pesado. Só se ouviam o barulho do vento e começou a chover...O detalhe era que a arena era sem cobertura.

Eu quase perdi o fôlego quando Anúbis tirou a camiseta preta que vestia. Ele só estava com jeans e uns tênis velhos.

Walt atacou Anúbis criando uma névoa preta que eu não compreendia, e Anúbis a desfez com as mãos. Aquela névoa parecia obedecer a ele. Anúbis criou um círculo em volta dele, que ficou negro e foi envolvendo Walt, parecia crescer até virar uma esfera. Eu prendi a respiração. Walt se livrou da esfera negra. Walt tentou atacar Anúbis com uma khopesh, então no momento seguinte Anúbis estava com uma khopesh maior que a de Walt, ela tinha a lâmina negra e brilhava (deu até dó do Walt nessa hora, ele não tinha como vencer!) Anúbis atacou todos os lados de Walt e ele conseguiu defender todos. O problema era que ele não conseguia atacar Anúbis diretamente, só defender. Walt começou a ficar cansado e tentou se recorrer novamente para a magia, ele invocou três chacais e os mandou em direção de Anúbis. Mas foi inútil, foi Anúbis encarou os chacais e pronunciou uma palavra que eu não consegui entender. Era em egípcio antigo. E os chacais desapareceram. Então Walt tentou voltar aos golpes, mas logo se cansou e Anúbis conseguiu arrancar sua khopesh. Walt caiu cansado. Anúbis deixou sua espada de lado e lançou um meio sorriso, então ele deu uma mão para Walt, para ajudá-lo a se levantar, mas Walt recusou. Ele disse:

Só te digo uma coisa chacal! Não iluda Sadie, você sabe que é um deus e ela uma maga!

E saiu da arena.

Eu ouvi tudo e aquilo ficou pesando na minha cabeça até o final.

Hátor deu a luta como encerrada.

Bom, obrigada pela presença de todos! Se aprontem para a festa amanhã a noite no horário do jantar na arena de apresentações.

Então ela desapareceu e todos foram embora da arena. Eu continuei sentada na chuva.


– - - - - - - - - - - - - - - - -


Carter e Zia me chamaram, mas eu disse que os acompanharia depois.

Lágrimas escorreram pela minha face. Pensei. Ninguém tinha me convidado. Anúbis não me convidara. Eu ri sozinha, era uma ridícula. Como eu achava que um deus se apaixonaria por mim. Walt estava certo, será que ele sabia que tudo era uma mentira?

Então eu desisti de esperar e ficar olhando pro nada. Estava sozinha, todos haviam saído para seus aposentos. Eu saí da arena e me encaminhei pela estrada. Meu cabelo estava solto envolvido pela chuva e minhas lágrimas se fundiam com as gotas de água da chuva.

Estava andando distraída quando alguém segurou meu braço.

–Sadie.

(Escutem: Eskimo Joe - Setting Sun: http://www.youtube.com/watch?v=JBw0wby7oJo)

Uma voz doce que eu reconheceria em mil anos. Então ele me puxou e me beijou agressivamente, eu correspondi, sentia seus lábios nos meus, urgentes, eu envolvi meus braços em sua volta, ele passou os braços em minha cintura. Passou-se um tempo incontável, sentia seu perfume. Nós nos beijávamos enquanto a chuva caía, ouvíamos o barulho dos trovões. Seu calor era transmitido para mim. Então ele se separou delicadamente. Segurou meu rosto e enxugou minhas lágrimas.

Anúbis...- Disse olhando em seus olhos. Os mesmos que conhecia, e tinham o poder de me derreter.

Por que está chorando?

Por que... -Eu não sabia se devia falar, mas tive coragem.- Eu sou uma idiota, pensei que não poderia gostar de mim do jeito que eu gosto de você, eu sou uma maga ridícula, e...

Ele me interrompeu. E colocou os dedos em meus lábios.

Sadie eu não gosto de você!

Foi como uma faca que me atingia no peito nesse momento. Mas ele continuou.

Eu te amo, Sadie Kane!

Eu não sabia o que dizer, enquanto minhas lágrimas caiam. Ele me amava! Então ele me beijou rapidamente e disse.

Todo esse tempo Sadie, eu a esperei, só para dizer que eu te amava, desde que nos conhecemos, você foi a única garota que eu me apaixonei de verdade, em milhares de anos. O dia do nosso encontro foi o melhor da minha vida inteira. Você não entende? Você não é só uma simples maga, você é bonita, inteligente e melhor que qualquer deusa. O seu sorriso é o meu conforto, e eu serei tudo o que você precisar. O cara do encontro, o cara que te salvou na praia ou o cara que está pedindo agora.

Ele se ajoelhou e segurou minhas mãos que ele as beijou.

Sadie Kane, você quer ser minha namorada?

Eu o puxei para se levantar e enxuguei minhas lágrimas.

E eu ainda tenho que responder? Eu te amo senhor dos funerais! Eu te amo Anúbis! É claro que eu quero!

Então ele riu e me beijou mais profundamente que o outro beijo, então ele me ergueu com um abraço e me girou. Ambos rimos juntos. E ele deu um sorriso.

Agora, meu amor. Eu sou o deus mais feliz do mundo!

Eu te amo!- Sussurrei em seu ouvido.

Ele me abraçou novamente.

E como minha namorada.- Ele lançou um meio sorriso. Vai comigo na festa de amanhã.

Então ele invocou uma rosa negra e me deu. Quase desmaiei! Ela era perfeita...

É claro, senhor dos funerais.- Respondi rindo

Para de me chamar assim!- Respondeu ele.

Ou o quê?- Perguntei confiante.

Ou isso!

Eu nem consegui respirar, ele me pegou no colo e me girou. E foi e carregando trilha abaixo.

Não, por favor! Para!- Disse rindo.

Como quiser!-Terminou sorrindo

Então ele me colocou no chão e continuou.

Vamos, está chovendo meu amor. Não posso deixar você ficar resfriada. Preciso de você amanhã comigo na festa.

Tá! Então vamos!- Respondi

Então fomos caminhando até a outra ala do acampamento de mãos dadas, vimos magos abrigando os enfeites da festa na arena de apresentações, e os preparativos. Todos nos olhavam. Mas eu desviei meus pensamentos, pois esse dia eu nunca mais esqueceria. Foi um dia embaixo de uma tempestade que Anúbis me pediu em namoro. Não precisava de mais nada, a última imagem que tive antes de dormir foi uma certa rosa negra no pequeno móvel ao lado de minha cama, tão especial que eu guardaria pra sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Mandem reviews!;)