O Acampamento e a Lenda do Baú de Nun escrita por BellaS2Books


Capítulo 1
Acampamento Confusão


Notas iniciais do capítulo

O Acampamento foi uma história que eu tive a ideia de criar recentemente, pois antes mesmo de ter a conta do fanficcion percebi que existem poucas fics em português sobre As Crônicas dos Kane, espero que gostem e mandem muitas reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183385/chapter/1

-Calma! Você disse o quê??????????- Gritou Sadie surpresa

POV Sadie

Estava surpresa!Primeiramente: eu Sadie Kane sabia que meu pai tinha virado um deus e tudo... e também, obviamente, sabia que ainda havia uma parte dele dentro desse deus, o pai que nós conhecíamos! O que realmente desconhecia era que esse pai Julius Kane teria invadido completamente a mente de Osíris a ponto de sugerir em meio a várias guerras e problemas, que viajássemos para o Havaí para acampar por duas semanas de férias!!!!!!!!

Sério Carter, você sabe que isso é demais, mas também assumimos total responsabilidade quando tínhamos virado magos completos, ah, mas eu te conheço... e sei muito bem que você é um total irreponsável, só pensa em férias e em Zia Rashid, e que o mundo que se dane!E nem vem falando que é mentira porque eu sei que é verdade!

Ah me desculpe, devo ter esquecido de você leitor, que deve estar totalmente confuso com relação a tudo isso... (obs: culpa total do Carter) Para que você entenda melhor vamos voltar um pouco antes do meu grito louco!!!

                                            - - - - - - - - - - - - - - -

Estava no meu quarto em nossa mansão em Nova Iorque deitada, ou melhor jogada em minha cama, ouvindo nada mais nada menos que minha playlist triste, especificamente “Greenday – Wake me Up When September Ends”, amava essa música, era perfeita para uma tarde chuvosa em que um macaco doido, especificamente Khufu estava cantando e dançando com tapete e tudo o que ele NÃO tem direito, o jogo de dança da Hannah Montana!!!OMG!!!Era só isso que faltava!Foi por isso que me preveni fechando a porta e trancando! (é meus amores...nunca se sabe o que um macaco louco faria numa mansão num dia de chuva cantando e dançando um jogo da Hannah Montana...tenso...)

Logo totalmente distraída, estava quase dormindo num sono tranquilo, quando ouço um barulho de televisão ligando! Levei um susto que caí da cama, e ainda por cima, de bunda no chão!!!!

Hahaha, que engraçado, pode parar de rir Carter, já ouviu o ditado de quem ri por último ri melhor???

Voltando...

Quando eu me recompus, a televisão estava ligada no National Geographic (nesse momento o Carter está rindo da ironia desacreditado que eu assistiria Nat Geo, e agora ele parou porque eu deu um tapa na cara dele!) e adivinha? Estava passando uma matéria sobre o Egito Antigo. Eu logo achei que a televisão estava louca e a ponto de desligar, quando apareceu o meu pai na televisão!!!!!Não, para tudo: Era o meu pai de verdade!!!Na televisão!!!O mais louco de tudo era que ele falou meu nome!!!AHHH!!!(momento de loucura por ser mencionada na televisão ON) Mas nesse momento eu parei e prestei atenção, pois ele estava falando comigo e me repreendendo por gritar tão alto!A única coisa que consegui dizer por causa da surpresa foi:

-Oi pai!Como você está falando comigo pela televisão e ainda por cima no canal do National Geographic???

-Oi filha, estou bem também, obrigado por perguntar...¬¬...é a nova tecnologia desenvolvida pelos magos da Casa da Vida, muito interessante, mas espera aí!O que é esse barulho enorme aí?

-Ah!!!É só o Khufu com o jogo da Hannah Montana de novo!

-Aff!!!As vezes me pergunto se você está realmente segura nessa mansão...Tá, voltando ao assunto de que devemos tratar...preciso de você e de seu irmão agora aqui no Duat, na sala do trono, preciso falar com vocês!

-Mas porque pai??No Duat agora??Aconteceu alguma coisa de errado?Algo com Set, Apófis, o quê?

-Não filha fique calma, vocês vão entender quando estiverem aqui!Mas agora não posso falar mais, a ligação está falhando, procurem um portal e venham aqui agora!Beijão!

-Espera pai, mas...

E nesse exato momento a ligação foi cortada, decepcionada ia desligar a televisão, mas novamente a tentativa foi por água a baixo (e foi o único dia que me interessei por alguma coisa do Nat Geo!Nesse momento o Carter está revirando os olhos...¬¬), começou a passar uma matéria, sobre adivinha o quê???Nada mais nada menos do que Anúbis: o senhor do papel higiênico!Era exatamente do que eu precisava agora!

Estava lembrando dos seus olhos lindos e profundos, e de nosso beijo...como ele fazia eu virar uma idiota quando estava em sua presença...Logo interrompi o pensamento, e me veio Walt em mente...garotos idiotas, quando sairão da minha cabeça???

Mas tinha uma coisa mais importante para fazer do que pensar em garotos, desliguei a televisão, saí do meu quarto e fui acordar o Carter no quarto dele, tava até babando...muito tenso...Rapidamente tive uma idéia: peguei um pouco de água e joguei na cara dele!!! Ele acordou de repente e caiu da cama de bunda no chão...

Como eu tinha dito: quem ri por último ri melhor.. (momento em que Carter está me xingando de nomes “irreveláveis”!!!)

-Mas que raios é isso Sadie???-Gritou Carter nervoso

-Desculpe Carter, mas é que papai falou comigo...

Aí eu contei a história toda. Pouco tempo depois eu e ele estávamos na sala, prontos para sair e avisar Khufu (obs:quase tivemos que gritar para ele ouvir, em meio a o barulho da música da Hannah Montana e o guincho horrível que era ele cantando... pelo menos ele dançava bem...)

Ainda bem que ele entendeu e concordou em guardar a mansão (o que deixamos com relutância...mas tudo bem...)

Saímos na rua e andamos um bocado até chegar ao portal mais próximo que levava ao Duat, quando encontramos ninguém menos que Zia Rashid. Ela nos cumprimentou, e é claro Carter estava com cara de bobo de novo

- Osíris também lhes enviou o convite ao Duat? – Perguntou

- Sim, você também foi chamada? que estranho...-Eu repondi, mas sem ironia.

-Eu não acho nada estranho, é muito legal isso tudo...-Carter logo disse

Eu revirei os olhos e logo ela me perguntou novamente:

-Tem idéia do que seja?

-Não, nosso pai disse que descobriríamos quando chegássemos lá!

-Então o único jeito é seguir para o Duat para descobrirmos!Não acha? - Continuou ela

Então nós três entramos no portal, e no minuto seguinte estávamos na sala do trono!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou preocupada do que acharão do meu primeiro capítulo da fic...please, mandem reviews se não entro em pânico!!!