Merry Christmas escrita por Tomboy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Merry Christmas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183321/chapter/1

Era dia vinte e quatro de dezembro, Sakura havia planejado uma grande festa de natal em sua casa para seus amigos, sendo assim, convidou todos que achou necessário, Kiba, Shino, Hinata, Naruto, Sai, Sasuke, Gaara, Temari, Kankurou, Ino, Shikamaru, Chouji, Tenten, Neji, Rock Lee. Hinata ajudava a amiga com a decoração da grande árvore de natal, ela realmente estava ficando bonita. A muito tempo, a rosada havia esquecido Sasuke, e começado a namorar com Naruto, que a amava muito.

            -Hinata-chan, eu estava pensando... –Começou Sakura. –Bom, iria ser legal se tivesse alguém para, animar a festa, o que acha de ser nossa mamãe noela? –A rosada sempre teve a imaginação fértil, e Hinata ficou de imediato ruborizada.

            -N-Nani? –Perguntou, colocando um laço na árvore. –Sakura-chan, você sabe que eu sou muito tímida para isso... E-Eu sei que você vai ter problemas com dinheiro a comprar os presentes, e-então eu posso lhe dar o dinheiro, e você compra os presentes, sabe... –Hinata realmente sempre era alvo das fantasias de Sakura, mas sabia que a amiga não fazia por mal.

            -Mas, você ficaria tão linda com a roupa deste ano. –Comentou, colocando algumas plumas brancas na árvore completamente decorada. –Vamos, experimente a roupa, e eu vou com você comprar os presentes, já que conheço o gosto de todos, hun? –Sorriu para a amiga, e juntas, colocaram a estrela em cima da árvore.

            -Tudo bem. –Ela rendeu-se, sentando-se no sofá de camursa verde escuro, e saltitante, Sakura caminhou até uma caixa grande e branca que tinha em cima da mesa, e pegou-a nos braços, indo até o sofá.

{...}

            As duas andavam pelo shopping, animadas, porém, Hinata ainda estava um pouco emburrada. Já estavam com todos os presentes em mãos, e agora se encaminhavam para o carro do motorista da Hyuuga. Haviam comprado também caixas, para todos os presentes, e fitas, tudo com as cores preferidas de cada um. Hinata embalaria tudo, em quanto Sakura arrumaria a comida. Pararam na frente da casa da rosada, para a mesma descer, e em seguida, ela entrou em casa, voltando com a caixa do vestido em mãos.

            -Venha com um casaco por cima. Sim? –Alertou, e sem esperar respostas, voltou para dentro de casa. Se não começasse a preparar as coisas, iria se atrasar.

            A morena fora para casa, e começou a embrulhar todos os presentes. Hanabi estava sentada ao lado da irmã, perguntando-se o porquê de todos aqueles presentes, porém, ficou calada. Hiashi, estava como sempre, dentro de seu escritório, ocupado de mais para saber o que as filhas faziam. Por fim, Hinata estava com inúmeras caixas de presentes, e sua roupa ali. Subiu para o quarto, deixando tudo –menos a roupa, é claro- em cima da mesinha de centro. Já eram oito horas, tinha uma hora para se arrumar. Abriu a caixa, suspirando, e vestiu-se com o curto vestido vermelho, tomara que caia, meio armado, com gliter vermelhos e com algumas plumas brancas na barra de cima, de baixo e na cintura um cinto preto. Uma meia sete oitavos preta, presa em uma calcinha fio dental rendada preta com vermelha por uma cinta liga, e altos scarpins vermelho vivo, com gliter também vermelho. Os cabelos estavam soltos, e com leves cachos feitos pelo baby liss, e nos olhos, uma maquiagem dourada com vermelho era muito bem esfumada. Juntando com um intenso batom vermelho, de acabamento matte. Encolheu-se ao olhar sua imagem na frente do espelho, e por fim, olhou a hora. Já estava dez minutos atrasada. Pegou um sobretudo preto, e colocou-o, em seguida, desceu as escadas.

            -Jhon, ajude-me a colocar isto no carro. –Disse, pegando algumas caixas nos braços, e o motorista fez o mesmo. Levaram tudo para o banco de trás da Mercedes, e em seguida, se encaminharam para a casa da Haruno. Vinte minutos atrasada.

             Entrou pelas portas dos fundos, para que ninguém a visse, e largou os presentes na mesa da salinha que tinha ali perto, e em seguida, fez a volta pelo jardim, batendo na porta, que fora aberta por uma Sakura irritada.

            -Desculpe o atraso, tive um probleminha. –Disse, aquecendo as mãos. Já que a neve caia lá fora. –Então, todos já estão aí? –Perguntou Hinata, em quanto caminhavam para o salão subterrâneo que tinha na casa da amiga.

            -Só faltava você. –Anunciou, abrindo a porta do local, de onde saia uma música animada. Só agora a morena fora notar como estava a rosada. Os cabelos curtos soltos, os olhos cobertos por uma maquiagem leve, usava um vestido curto vermelho, de manguinhas, que era um pouco decotado, e sandálias de salto douradas.

{...}

            -Hinata! –Chamou Tenten, animada. E esta, já estava com um copo de uma bebida qualquer nas mãos, e dançava sexy conforme a música. Usava um vestido tomara que caia, vermelho, sexy, porém simples, rente ao corpo e scarpins altos, vermelhos, de verniz. –Quanto tempo. –Sorriu.

            -Ah sim, Tenten. –Disse, em quanto caminhava com passos seguros até o bar, e pedia um Martini com azeitona. –Verdade. Nunca mais foi lá em casa ver o Neji. –Disse, pegando sua bebida, e dando um belo gole.

            -Ele tem ido mais lá em casa, e agora que eu estou trabalhando, fica mais difícil. –Murmurou, pegando mais uma bebida. –Mas e aí, como andam os namoros? –Perguntou, rindo. 

            -Deixa de conversa Hinata. –Disse Sakura, que tinha sumido por um momento, puxando o braços da morena. –Você tem que fazer seu papel de mamãe noela, e ir distribuir os presentes. –Disse, mostrando para as duas que todos já estavam sentados em círculos.

            -Quem será a mamãe noela desse ano? –Perguntou Kiba, malicioso. –Iria ser ótimo se fosse Tenten, ela tem um corpo semelhando ao de Hinata. Já que ela é muito tímida para... –Foi interrompido, por Sakura, que falava um tanto alto de mais.

            -Vamos Hinata-chan, tire esse casaco, falta exatamente um minuto para vinte e cinco de dezembro. –Disse, retirando a força o casaco de Hinata, fazendo-a se encolher, já que todos os amigos a olhavam. –E não esqueça de dar um beijo no rosto de todos ao entregar o presente. –A rosada disse, sentando-se na roda.

            -Anou... –Suspirou, indo até a mesinha onde todas as caixas de presentes estava, e pegou a primeira. A caixa era de um tom de vermelho púrpura, e a fita, em cor de areia. Assim que deu exatamente meia noite, ela se encaminhou até Gaara. Não percebeu, mas estava extremamente sexy daquele jeito. –F-Feliz natal, Gaara-kun. –Disse, ajoelhando-se perto do garoto, e entregando o presente, para em seguida, corada, beijar o rosto bonito do garoto.

            -Feliz natal, Hinata. –Disse o garoto, e pegou uma caixinha entre as tantas que tinham ali, atrás de si. Ela era lilás, com a fita em um roxo escuro. –Aqui esta. –Era tradição, todo ano, desde quando tinham 10 anos, uma das garotas era a mamãe noela. Porém é claro, todos compravam a mesma quantidade de presentes, e entregava um para cada um. A morena levantou-se, e pegou uma caixinha laranja, com a fita preta.

            -Feliz natal, Naruto-kun. –Murmurou, abaixando-se, e entregando o presente ao loiro, e dando um beijo sobre a bochecha do mesmo.

            -Feliz natal, Hinata-chan. –Disse animado, entregando para a morena, uma caixinha em um tom de verde água, com laço rosa perolado, e assim como Hinata fez com o presente que Gaara lhe deu, colocou em um cantinho, para depois, todos juntos, abrirem. Hinata pegou a caixa amarela,com a fita azul céu, e caminhou até Ino.

            -Feliz Natal, Ino-chan. –Abraçou a amiga de forma apertada, e em seguida, beijou-lhe o rosto, entregando a caixa, um tanto quanto grande, escrito em um bilhete pregado ao lado da fita, De Hinata, Para Ino.

            -Ah, feliz Natal Hinata. –Ino sorriu, pegando uma caixinha entre tantas. Era a maior ali. –Espero que goste. –Sorriu maliciosa, olhando para Sasuke. Já perceberá o clima que rolava entre os dois, apesar de conversarem pouco, e por isso havia comprado aquele presente. Hinata arqueou uma sobrancelha, e se largou a caixinha, para em seguida, pegar outra. Esta era em um tom branco, com uma fita azul marinho. Ela caminhou até o primo, e praticamente atirou-se nos braços dele.

            -Feliz natal, Neji. –Disse, beijando-lhe o pescoço de forma carinhosa, como sempre fizera com o primo desde quando tinham seis anos de idade.

            -Feliz natal, Hinata. –Ele beijou a testa da prima e sorriu, entregando-lhe uma caixa vermelha, com fita verde musgo, e Hinata largou, junto com seus outros presentes. Pegou a caixa rosa bebê, com fita rosa choque, e sorriu, indo até Sakura. Havia comprado o presente, quando Sakura disse que iria ao banheiro.

            -Feliz natal, Sakura... –Sorriu, e entregou a caixa para a amiga. –Espero que goste. –E então, recebeu em troca, uma caixa preta, com laço roxo, e Hinata largou-a.

            E então, o tempo passou em quanto Hinata entregava os presentes, restando apenas um... A caixa era azul, com alguns detalhes vermelho púrpura, e a fita era preta. Aproximou-se do Uchiha, e se ajoelhou perto dele, e em seguida entregou-lhe o presente.

            -Feliz natal, Sasuke. –Murmurou baixinho, em quanto o olhar malicioso de Ino caia sobre os dois. Hinata esticou-se, tocando os lábios nas maçãs do rosto do Uchiha, que virou um pouco o rosto, fazendo que os dois lábios se tocassem, e Hinata voltava a posição normal.

            - Merry Christmas, Hinata. –Murmurou, entregando-lhe uma caixinha de cor lilás perolado, em paête branco, com um laço roxo escuro. Assim que a garota abriu a grande caixa, havia uma caixinha bem menor dentro desta, da mesma cor, e abriu-a, revelando duas alianças, e um bilhete escrito, escrito com a bela letra dele “aceita namorar comigo?” E ela sorriu marota para o presente.

            -Sim Sasuke. –Ela murmurou, sabendo que... Todos imaginavam o motivo das palavras dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!