More Than Words escrita por Gabriela Alves


Capítulo 14
BÔNUS: O Recomeço


Notas iniciais do capítulo

VOOOOOOOOOOOOOOOOOLTEEEEEEEEEEI!!!! Eu sei eu desapareci...
Vcs pediram eu apareci com um bônus contando o começo (recomeço) do namoro dele. bjs.
EU AINDA NÃO ACREDITO QUE ESTOU COM 45 LEITORES, 17 FAVORITOS E 134 reviews! enlouqueci! o/
///////////////
BÔNUS NÃO PRECISA DE SPOILLER!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
TROLLEI VCS! MUHAHAHAHAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183313/chapter/14

                        POV Percy

            Eu e Annabeth estávamos cuidando de Logan quando ele começou a correr pela casa que nem um bebê maluco. Ele se escondia em locais em que eu e Annie não alcançávamos por sermos maiores que ele e então corria fugindo, até que finalmente encurralamos o pequeno e eu o peguei no colo.

- Papa me pego! – ele falou com aquela voz bonitinha de bebê.

- É... O papai te pegou Log! – Annabeth falou sorrindo e o pegando no colo, ele deitou no seu colo, ao mesmo tempo indicando fome e cansaço.

            Na hora que ela estava tirando a parte da camisa pra poder amamenta-lo eu fiquei constrangido e fui até a cozinha beber água. Pelo menos eu teria uma desculpa para dar a ela. O meu celular tocou e eu atendi sem nem ao menos olhar quem era:

- Oi querido. – ouvi uma voz irritantemente esganiçada que eu conhecia do outro lado da linha.

- Rachel? Pensei que você fosse mais inteligente e não me ligaria sabendo que eu trabalho como agente secreto. – falei.

- Como assim agente secreto Perseu?

- Ah, então você não sabia? Pois é, eu sou um agente secreto e queria que você soubesse que todas as chamadas que eu tenho recebido desde a tentativa de assassinato da Annabeth estão sendo grampeadas e rastreadas. – a ouvi engolir seco. – Você provavelmente a partir de agora está sendo rastreada e seu chip grampeado. – Eu ri.

- Você está mentindo Percy. Isso é só para me assustar. – ela falou pouco confiante em suas palavras.

- Então vamos esperar pra ver, quando você for presa vai ver que eu estava certo. Adeus. – desliguei na cara dela, desliguei o celular e voltei para a sala.

            Annabeth continuava a amamentar Logan, e isso me deixou um pouco constrangido, porque seu peito acabava ficando a mostra.

- Ouvi seu celular tocando. Quem te ligou? – [n/a: olha que ela nem é namorada dele hein! kkkkkkkkkk]. Perguntou-me.

- Ela me ligou. Rachel Elizabeth Dare me ligou e provavelmente está sendo perseguida agora. – falei ligando a TV.

- Hmm. – a ouvi murmurar.

            Logan parou de mamar e Annabeth tampou o peito. Ela se levantou e foi para o quarto levar Logan para dormir. Quando voltou sentou no mesmo sofá que eu, colocou a cabeça no meu ombro e suspirou.

- Que foi? – perguntei olhando-a.

- Estou cansada. – falou. – E ainda tenho que fazer o almoço. – ela deu um gemido de desaprovação.

            Ri pelas narinas, peguei-a pela cintura e coloquei-a no meu colo (isso já estava bem comum entre nós dois).

- Porque em vez de você fazer almoço, porque não pedimos uma pizza? – perguntei. – Você tinha falado que estava com vontade de comer pizza.

- Então tá! – ela falou sorrindo animada. – Você quer pizza de quê? – me perguntou saindo do meu colo e pegando a lista telefônica.

- O que você escolher eu como. – falei. – Desde que não seja vegetariana. – Ela gargalhou gostoso e sentou no meu colo de novo.

- Não se preocupe, eu também ODEIO pizza vegetariana. Vou pedir a romana que é mais gostosa.

- Hmm, essa é gostosa. – falei puxando-a e encostando suas costas no meu peito.

            Ela fez o pedido, colocou o telefone na mesinha do lado do sofá e jogou a cabeça pra trás, ficando acima do meu ombro. Passei meus braços em volta da sua cintura e abaixei minha cabeça. Ficamos assim por um tempo, até que subitamente Annabeth se levantou e saiu da sala indo sei lá onde. Fiquei desolado. “Percy, se você quiser conquista-la de novo, você tem que agir!” falou meu subconsciente. Respirei fundo e olhei para trás do sofá. Ouvi um barulho vindo da cozinha e percebi que ela havia ido pra lá.

            Levantei-me e fui até lá. Escorei na porta e fiquei olhando-a arrumar a mesa. O cabelo encaracolado de vez em quando caia sobre seus olhos e ela tinha que colocar atrás da orelha, ficando cada vez mais linda. Quando ela finalmente terminou ficou de costas pra mim virada para a mesa. Cheguei devagar e abracei sua cintura. Percebi-a arrepiar toda.

- Percy... – ela falou meio que gemendo.

            Beijei seu pescoço e fui distribuindo beijos por ele inteiro. Ela virou para ficar frente a frente comigo e apoiou as mãos na mesa. Fui me aproximando devagar, para caso ela quisesse recusar. Estávamos tão próximo que seus lábios encostavam-se aos meus. E então eu beijei-a, começou devagar, mas logo ela colocou as mãos nos meus cabelos e me puxou, aprofundando o beijo. Puxei um pouco mais a sua cintura e ela deu um gemido baixo. Paramos de nos beijar quando nos faltou ar, então eu tomei coragem e perguntei:

- Volta comigo Annabeth? Eu te amo e te quero só comigo. – Ela sorriu e falou:

- É claro que eu volto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Eu continuo escrevendo bem msm depois de um sec. sem escrever nada?
kkkkkkkkkkkkk
besos meus amores! vejo vcs nos reviews! (k)
///////////
Ah, eu não sei qnt tempo vai demorar, mas eu queria avisar que estou com vários projetos de fanfictions para postar. Então vj vcs nos agradecimentos (q eu NÃO SEI quando vou postar) e ateh a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.