Traumerei escrita por Brothers_D


Capítulo 2
Fichas


Notas iniciais do capítulo

AVISO: De preferencia mande as fichas por MP, caso sejam mandadas via review, a ficha sera copiada e o review deletado, por motivos de privacidade, e caso de algum enxerido resolver ler os reviews da estória, não saiba o passado de nenhum personagem.
Nome: (Nome e Sobrenome, por favor. O personagem pode ter mais de um nome, nesse caso, indique o real e o falso, e qual é mais utilizado.)
Idade: (de 5 anos para cima.)
Sexo: (Dependendo da quantidade de pessoas do mesmo sexo, algumas poderão ser modificadas para melhor atender a estória)
Nacionalidade: (Indique apenas o país onde nasceu)
Personalidade: (Seja criativo(a), invente, misture, seja único(a))
O que gosta:
O que não gosta:
História: (Divirta-se! Se quiser, pode relacionar sua história com algum dos chefes ou outros personagens citados anteriormente. Desde que seja coerente, e não venha com aquelas coisas, esta apaixonado por, gosta de, vai casar com)
Roupas: (Informais, formais, casuais, pijamas, viajens, disfarces, estilo de vestir o uniforme, etc)
Aparência: (Detalhes! Detalhes! Imagens iriam me ajudar muito! De preferencia com imagens, sites como deviantArt, tem bastante imagens bonitas.)
Habilidades: (Estilo de luta, coisas que sabe fazer, é mais ofensiva ou defensiva?, prefere armadilhas ou lutar de frente?, rápida?, forte?, bons instintos? Novamente, sejam criativos, não venham com luta como o xxx)
Arma: (A Box também. Arma normal, arma Box e animal da Box. Qualquer coisa nesse campo, desde que seja coerente.)
Chama: (São restritos á, 3 personagens com 2 tipos de chamas, se não fosse todo iriam mandar personagens com infinitos tipos de chamas. A chama da Vindice esta restrita á VINDICE, so serão aceitos personagens com essa chama se eles forem parte da Vindice)
Par: (Deixe essa seção em branco, já que foi decido que personagens de fichas apenas farão par com personagens de fichas. Decidam o par de seu personagem durante a estória. O Yaoi está liberado, mas eu não escrevo Yuri. Nada contra quem gosta!)
Como sua personagem age perto do par?
E como o par age perto dela?
Profissão: (Não há limites para profissão, novamente seja coerente, você não vai fazer uma criança de 6 anos assassina de aluguel vai?)
Você me permitiria matar sua personagem ou modificar algo na ficha? (Não é obrigatório responder sim, só quero saber sua opinião. Sua personagem não vai ser rejeitada se sua resposta for não)
Curiosidades: (É obrigatório responder isso. Como sua personagem chama e trata seu chefe? O que pensa dele? Tem alguma fraqueza? Alguma fobia? Segredo que não quer contar para ninguém? E coisas do tipo. Aqui é como uma seção extra, poderá ser colocado o que quiser aqui desde que não se encaixe nas seções acima. Aproveite coloque nesse campo qualquer coisa aleatória, como primeiro amor, onde vive atualmente, e assim vai)
Família que pertence: (Hekseri (Lykke), Imprecación (Aleksander), Schatten (Syel) e Peccatore (Dietrich). Ou pode deixar esse campo vazio. Sim, não é obrigatório fazer partes das famiglias. Ou seja, podem mandar 5 fichas, só uma para cada campo[famiglias])
AVISO: De preferencia mande as fichas por MP, caso sejam mandadas via review, a ficha sera copiada e o review deletado, por motivos de privacidade, e caso de algum enxerido resolver ler os reviews da estória, não saiba o passado de nenhum personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183099/chapter/2

Brothers_D: Ciao, pessoas! Como vão? Gostaram do novo primeiro capítulo? É, eu também adorei.


Syel: *revira os olhos* Nem é modesta!


Brothers_D: *ignora* Bem, como já viram, o modelo de ficha está nas notas do capítulo, por precaução. Os personagens podem fazer par com os chefes, no entanto, Lykke já tem par. Você foi avisado!


Aleksander: Na minha famiglia, os cargos para guardião da Chuva, Tempestade e Névoa já estão na minha.


Lykke: *distraída* Hn? Ah sim! Os cargos para guardião da Névoa e Nuvem já estão ocupados.


Syel: A minha 'tá livre.


Dietrich: Digo o mesmo.


Brothers_D: Qualquer dúvida, pode perguntar sem medo, 'kays? Estamos aqui para responder suas dúvidas!


Syel: Como dito anteriormente, sejam criativos e coerentes quando fizerem a ficha! Inventem! Se divertam!


Dietrich: Já perceberam que estamos repetindo tudo isso para dar as 100 palavras, certo?


Aleksander: É bem provável.


Lykke: Totalmente óbvio. - Concorda.


Brothers_D: Só isso que tinhamos a dizer? *olha no script* É.


Lykke: Ciao! Esperamos bastante fichas.


Brothers_D: Tchau. Bye. Ciao! Ciao! Bacio. Até logo. Adeus. Boa viagem. Vá em paz.


Aleksander: Precisava de tudo isso?


Brothers_D: Se eu falei, é por que precisava, oras!


Syel: Isso não muda o fato que você exagerou.


Brothers_D: *dá de ombros*


Dietrich: De qualquer forma, vamos terminar isso?


Lykke: Isso é fácil. - Faz alguma coisa e tudo fica escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Se a ficha sair toda junta, separem-a e me mandem, sim? Agradeço.
Façam uma ficha criativa, coerente, e de acordo com a fic. Para aqueles que já mandaram fichas antes dos erros forem corrigidos, modifiquem o quiser nela e mandem-a de novo ^^