Um Amor Á Distância escrita por Gaby Gomes


Capítulo 14
Capítulo 14 - A briga acabou mal...


Notas iniciais do capítulo

Fiquem alertas porque vai rolar muito mais ciúmes...
Será que Sophie e Lipe vão continuar ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183062/chapter/14

Sophie P.D.V

Eu não aguentei quando ela disse Lipe só para me provocar eu fui para cima dela com toda a minha força.

Puxei o seu cabelo dei tapas nela enquanto ela fazia o mesmo . A briga estava se agravando até que Jonas foi e nos separou .

- Oque deu em vocês ?- perguntou Jonas para mim e para a queridinha da sua ficante.

- Ai... eu não sei ! -disse ela se fingindo de coitadinha

- Ah pois eu eu sei ... -disse agarrando Felipe e beijando -o.

- Vamos para o meu quarto LIPE - disse com um sorriso ironico para ela.

Fomos para o meu quarto chegando lá Felipe me perguntou

- Oque foi aquilo ?

- Aquilo foi uma pessoa galinha tentando roubar o namorado dos outros . - disse olhando para ele.

- Mas porque você fez aquilo ? -Lipe perguntou com os olhos arregalados.

- Sinceramente ... Você já fez.... com ela ? -balbuciei para Lipe.

- Fez oque ?-perguntou Nick confuso

- FEZ Amor ... Você já tranzou com ela? - perguntei enfurecida.

- NÃO ... Nunca ! - disse ele chegando perto de mim

- Porque ? - perguntou ele malicioso

 - Porque ela me falou que você só ia tranzar comigo depois ia me chutar . - disse abraçando ele

- Eu jamais faria isso com você ,eu te amo ! - disse ele acarenciando meu rosto.

Beijei Lipe por uns 2 minutos mas fomos interrompidos quando alguém bateu na porta,era Jessie e Jonas.

- Sosô - disse Jessie me abraçando

- Eu te perdoo por tudo miga - disse ela passando a mão nos meus cabelos

- Ah sai fora sua galinha ... -disse empurrando ela para longe de mim

- SOPHIE - gritou Jonas

- Ela é minha namorada e está vindo para te pedir desculpas .- disse ele abraçando ela.

-Se você não percebeu ela não me pediu descupas ela disse que me perdoava. -disse abraçando Felipe e beijando -o.

- É tudo a mesma coisa  -disse ele se retirando do quarto com aquela ...

- Amor ,você acredita em mim ,né ? -pergunte ja sabendo a resposta

- É claro -disse ele me dando um selinho.

Fomos para cozinha.Decidi não ligar mais para Jessie ... Então fingi que ela nem estava ali e sentei com Felipe me abraçando ao meu lado.

Ligamos a tv e ficamos assistindo agarradinhos e com olhares de Zeca Pimenteira nos olhando .

- Vou tomar um banho - afirmei dando -lhe um selinho.

- Vai lá - disse ele acenando com a cabeça.

--------------------------------------------------------------------------------

Felipe P.D.V

Jonas foi lá para fora recolher as necessidades do seu cachorro Mike no jardim.Então ficou Jessie e eu sozinhos.Estava com medo do que ela podia fazer e então ela se sentou mais próxima de mim e sussurrou para mim

- Se quiser a gente volta escondido -disse ela falando bem devagar perto da minha orelha.

 - Eu não te amo e nunca vou te amar - disse surpreso com que ela sussurrou

- Você tá ficando com o meu melhor amigo - disse me afastando de Jessie.

- É ... mais eu sempre vou ser sua - disse Jessie passando a mão pelos meus cabelos

- Você ainda não se ligou ,garota ? - disse levantando do sofá ...

- É a Sophie que eu amo e sempre vou amar - gritei enfurecido

- Oque está acontecendo aqui ? -perguntou Jonas gritando e entrando em casa.

De qualquer forma eu não queria acabar com o namoro de Jonas .Ele já não gostava de uma garota pra valer fazia um tempo.E eu estava devendo uma para ele por ter me apresentando o meu amor.Então respondi.

- Nada... Só estavamos vendo novela .- disse acenando para Sophie que ouviu os gritos e veio de toalha.

- Amor oque está acontecendo ? - perguntou ela olhando assustada para mim.

- Nada - disse beijando sua testa.

- Amor eu já vou ,tudo bem ? disse ja pegando minhas coisas e beijando- a .

- Mas amor eu preciso te contar u...

- Amanhã amor ,amanhã. - gritei para Sophie enfurecido com a cara de santinha da Jessie.

Mas para o meu azar os ciúmes só haviam começado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperon que gostem !
Pf leiam a fic - Desencontros do amor da Biah Gomes
Bjinhos e esperem para os próximos capítulos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Á Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.