So Much Has Changed escrita por McDirection


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183001/chapter/2

 phonecall on //

- E aí Lari? Tudo pronto 'pra amanhã?  -Disse eu cheia de expectativa

- Ah amiga! Com toda a certeza! Nossa mal vejo a hora de ver aquele colégio cair às ruinas! - Ela disse dando uma risada bem, bem maléfica daquelas de vilão de filme

- Caramba, pensando bem agora, isso parece bem infantil mas mesmo assim...

- Ah Ana, que infantil o quê, minha mãe é completamente pirada... E se ela acha mesmo que esse colégio vai ser uma "boa influência" ela não perde por esperar!

- É nisso eu concordo. Ainda mais com os meninos lá... - Disse eu, pensativa

- A-MI-GA! Você é um gênio! Nossa eu te amo! Acabei de ter AQUELA ideia!

- Caramba! Do jeito que você falou, boa coisa não é. Nunca, nada é boa coisa vindo de você!

- Ah cala essa boca! Eu tive a melhor ideia do século! Escuta só : A gente vai se juntar aos meninos nos nossos planos delinquentes, já que eles já são casos perdidos mesmo! - Depois que ela disse isso, eu ri, eu ri, eu ri como eu nunca ri na minha vida - Querida do que você 'tá rindo?

- Larissa falando sério, o quê te leva a crer que eles vão querer ajudar a gente com isso? Como se eu não conhecesse meu irmão... Ha-ha-ha, ele nunca faz nada, a não ser que isso seja de interesse dele.

- Então! Aí é que está! Nossa eu vou adoraaaar isso! 

- Dude, você 'tá me assustando! O que quer dizer com isso?

- Aninha querida do meu core! Eles vão agir à base da chantagem! Tchanammmm! 

- Okay! E como a gente vai conseguir chantagear eles?

- Bom, não como. Sim com o quê! E eu acho que se você pensar só um pouquinho vai saber do quê se trata! - No momento em que ela disse isso, se eu fosse um personagem de desenho com certeza acenderia uma lâmpada bem em cima da minha cabeça

- CARAMBA LARISSA! Você é um gênio! Meu Deus! Nem em um milhão de anos eu conseguiria pensar nisso! - Eu dei um berro

- Te falei!

- Okay, agora é melhor eu desligar, porque amanhã é um longo dia, e eu ainda tenho que ligar para as meninas para espalhar sua ideia brilhante!

- Ok amiga! Amanhã a gente se vê então! Boa noite!

- Beijos! Boa noite!

phonecall off // 

Logo depois de desligar, liguei para as outras meninas, que assim como eu ficaram completamente entusiasmadas.

Minha mãe chamou meu nome, anunciando a hora do jantar. Desci as escadas, e me sentei no meu lugar da mesa. Durante toda a refeição, lancei olhares furtivos à Niall, meu irmão, só imaginando o que faria quando soubesse que estava em minhas mãos! Ah, esse plano não tinha como dar errado.... Okay isso soou bem maléfico! 

Depois do jantar, escovei os dentes, pus um pijama e me deitei para dormir. Amanhã seria um dia longo! Ah se seria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Mereço reviews? Se comentarem eu posto o Cap. 3 amanhã mesmo!
Beijos da tia Fletcher Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Much Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.