Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 8
Kália Fielt.


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, já é dia. Júnior e seus amigos aproveitam que suas aulas serão somente à tarde e vão à casa de Kália falar com ela. Como será que ela irá reagir?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/8

   -Ele quem, criatura? O Jake? O que ele queria? - Perguntou Ramón

 

   -O mesmo de sempre. Mas acho que amanhã de manhã temos que aproveitar para... Para ir até a casa de... Kália! - Disse Lauren.

 

   Todos ficaram surpreendidos. Até Ramón e Júnior, que eram novatos. Somente Ana Paula que se surpreendeu um pouco mais.

 

   -Meu benhê... De onde você tirou essa idéia? Aquela Kália não é nada chique. Ela é desinformada, usa uns trapinhos tão anos noventa. E aqueles perfumes da França? Que mal-gosto. A moda agora são perfumes ingleses.

 

   Todos deram risadas. Ana Paula não entendeu o motivo da graça. Lauren e as amigas deitaram nas camas. Os garotos seguiram para o quarto deles. Por sorte, tinham caído as meninas do grupo todas no mesmo quarto e assim com os meninos também.

 

   A noite passou rápido. Lauren teve pesadelos durante a noite. Pesadelos com Jake. Pesadelos piores do que Jake já havia feito.

 

   Júnior acordou por volta de sete da manhã, com o despertador tocando. Chamou os amigos que não escutaram o barulho do despertador.

 

   Trocaram de roupas. Sabiam que tinham uma coisa muito importante para fazer naquele momento.

 

   Seguiram para o quarto das meninas, onde já estavam todas prontas. Eles não haviam comido nada, mas combinaram de passar em algum lugar para comer.

 

   Passaram pela recepção. Os alunos podem sair quando não estão tendo aula, mas têm que voutar no horário certo.

 

   Pegaram um ônibus. Lauren e Margarety sabiam onde ficava a casa de Kália. Ana Paula também sabia, mas dizia que não iria mais tentar se lembrar.

 

   Chegaram lá. Uma casa vermelha, sobrado, na esquina. Com muitos enfeites e plantas do lado de fora.

 

   Bateram palmas. A avó de Kália saiu. Perguntaram de Kália e logo ela saiu para conversar com eles.

 

   Lauren chorou de emoção. Era a primeira vez que revia a amiga desde o fim do ano anterior.

 

   Após a emoção, os amigos explicaram tudo à Kália, que escutava tudo atenciosamente. Após a explicação, Kália disse que os ajudaria.

 

   Os amigos vibraram e ficaram felizes. Mas nem tudo é perfeito. Logo, na esquina, apareceu Jake, furioso, parecendo estar em um duelo.

 

   Então, veio para cima da turma. Parecia que queria brigar. E sério. Kália chamou os amigos para dentro. Todos entraram, mas Ana Paula não conseguiu passar direito do portão.

 

   Jake rasgou a bolsa dela e...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteceu com Ana Paula? Ela irá apanhar? Jake irá invadir a casa de Kália? Isso e muito mais no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.