Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 26
Nostalgia?! Nãão!!!!


Notas iniciais do capítulo

As garotas e os garotos sempre têm em seu cérebro uma certa nostalgia, que faz eles lembrarem de coisas que aconteceram em um passado distante, ou em um passado muito próximo. É claro que muitos não concordam com isto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/26

 -Ai, ai... É tão bom nós nos divertirmos aqui, com os amigos, não é, galera?

 

  -É, sim. Mas por que não colocaram gelo em você, né, Lauren?

 

   -O que? Safado! -disse Lauren atirando o travesseiro em Júnior.

 

   -É... Sempre tenho uma nostalgia de quando cheguei aqui. Seis meses! Quanta aventura, quanto tempo...

 

   -É... E quando nós que chegamos aqui antes, então? Vocês não têm noção do que nós fazíamos.

 

   -Apostavamos corridas até a piscina, passavamos maquiagem nos garotos à noite, faziamos guerra de travesseiros, faziamos guerra de rôbos na piscina...

 

   -Tá, tá... Mas nostalgia, aqui não! Não precisamos do passado. Estamos mais maduros. Quem vive de passado é musel, meu bem! Bola pra frente!

 

   -É... Os tempos mudaram. Tudo mudou! Novos amigos chegaram, outros, como a Kália, vão voltar, alguns já se foram... Mas é isso que faz nós sermos como somos. A Ana toda enfeitadinha, eu, como vocês dizem, CDF, o Júnior e o Ramón brincalhões, a Margarety a melhor amiga do mundo e o restante, originais, felizes, alegres... Esta é a nossa turma. A nossa união. Se a união faz a força, nós também fazemos!

 

   -Pensando bem... Eu acho que já que nossos dias no colégio nesta férias estão se acabando, eu quero falar uma coisa...

 

   -Mas você vai ter as férias inteiras pra nos falar... Este papo de nostalgia fez eu me esquecer. Nós vamos sim, para aquele lugar que eu falei... Vai ser... Uau!

 

   -Beleza... Mas mesmo assim, vocês são meus amigos e eu quero contar o quanto antes. Se bem que isto aconteceu à alguns dias...

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Júnior irá contar para a turma?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.