Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 12
Primeira aula.


Notas iniciais do capítulo

Esta é a segunda aula. Mas para a turma que estava na casa de Kália e depois na delegacia, é o primeiro dia de aula de 2009. Ana Paula está em sua casa, em repouso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/12

  Então, correndo como um desastrado, Ramón entrou na sala, batendo a porta fortemente e fazendo os colegas de classe darem risada.

 

   -Desculpe, professor. É que eu não sabia a sala. Prometo que nunca mais vou fazer isso. D-desculpe.

 

   O professor tratou aquilo como uma bobagem. Era um professor legal. Melhor que o diretor.

 

   -Ai, professor, sabe a Bia? Então. Ela já ficou com um cara ontem. -Disse Beatriz, se referindo à prima Ana Beatriz.

 

   O professor ficava nervoso na frente de Beatriz e Ana Beatriz. Ele tinha uma certa paixão pelas duas. Era o terceiro ano que ele dava aulas para as duas repetentes.

 

   Ramón sentou perto de Júnior, de Lauren, Jack e dos outros. Todos sentaram perto uns dos outros para poderem conversar.

 

   -Pessoal. Escutei que a Ana Paula vai vir para cá novamente dia 20. Daqui quatro dias.

 

   -Legal. Mas e o Jake? Sabemos que ele não vai ficar muito tempo preso e quando sair, poderá vir nos atormentar e todos nós sabemos disto.

 

   Nada de resposta. Todos ficaram apreendidos. Queriam falar, mas achavam melhor ficarem quietos.

 

   -Acho que será proibido a entrada dele no colégio. Mas até lá, temos as férias e talvez até o Natal e Ano-Novo. -arriscou Nick.

 

   Pouco tempo depois, o professor passou matérias para os alunos fazerem. Mas Jack não estava prestando muita atenção e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno. Não coloquei mais porque (HEHE) quero fazer Suspensee....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.