Tédio escrita por Yuee-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, é apenas algo que fiz no meio da madrugada a algum tempo mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182789/chapter/1

Os murmúrios aumentavam a medida que o garoto de pele pálida avançava no corredor, Thomas era seu nome.

 “Quem é ele”, “Ele é estranho”, “É novo?”, aparentemente os colegiais nem se importavam se o garoto os escutasse.

Thomas era um garoto novo e julgava ter chegado muito cedo na escola.

Seu pais se separaram quando era novo e tinha vivido na Inglaterra com o pai até que o mesmo morreu em um acidente há algum tempo.Foi viver com sua mãe no Brasil e já viu que não suportaria a escola.

Finalmente achou sua sala, entrou e sentou-se na última carteira.Depois de um tempo com a total bagunça que os estudantes faziam o professor chegou.

-Me chamo Thomas e vim da Inglaterra.-Disse quando o professor pediu que se apresentasse.  

O resto da aula foi um tédio total, por isso ficara desenhando em seu caderno.Nas outras aulas isso se repetiu.

Quando finalmente ouviu o sinal indicando que podia ir embora pegou sua mochila e ligou seu celular.Viu que tinha uma chamada perdida, e não demorou muito para receber outra.

-Vincent.-A única pessoa que poderia salvar seu dia.

-Olá.-Ouviu uma voz sedutora do outro lado da linha.-Como foi seu primeiro dia?

-Tedioso.-Respondeu.O outro riu.-Não ria de mim, você não sabe como foi.

-Tudo bem, desculpe.-Riu mais. 

-Idiota...Estou com saudade.-Suspirou, Vincent era seu namorado que morava na Inglaterra, um rapaz loiro, alto e atraente, era mais velho que Thomas, já estava na faculdade.Há tempos não se viam.

-Eu também amor.

-Mal vejo a hora das férias começarem para poder te ver.-O outro riu.

-Foi seu primeiro dia de aula.

-Eu sei.

-Haha.Tudo bem.Agora, vá ao portão da escola tem algo te esperando lá.

-Você me enviou alguma coisa?-Perguntou animado, correndo para o local.

-É...mais ou menos isso.-Não ouviu a voz pelo aparelho.

Na frente do portão, por onde alguns alunos ainda saíam, tinha um carro e encostado no mesmo, usando óculos escuros e com um celular na mão, um rapaz loiro, alto, bonito e com um sorriso incrivelmente sedutor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro por favor avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tédio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.