Just Be Good To Me. escrita por Mariaa


Capítulo 1
Just be good to me.


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que escrevo uma fic Lene/Sirius.
Espero que gostem dessa one, é baseada na música Just be good to me, da The SOS Band (que provavelmente só eu conheço, não liguem , meu gosto musical é estranho).
A música é meio grande (uns seis minutos e alguma coisa) então eu não espero que todo mundo ouça, mas se quiserem o link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=khj9jyNvhpQ
ah e muuuito obrigada a minha florzinha carol miller que fez a capa. ameei flor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182776/chapter/1

– Eu não acredito nisso, como você pode ficar com ele Lene? Nós somos anti-marotos! – Lily reclamava em meu ouvido aborrecida.

– Você é louca, sabe que Sirius nunca será seu. – Dorcas completou.

A questão é que sim, eu sabia. Eu sabia de toda a reputação (merecida) de Sirius Black desde que entrei naquela escola, três anos atrás.


Amigos me dizem que sou louca

Que eu estou perdendo tempo com você

Você nunca será meu

Esta não é a forma como vejo isso

Pois eu sinto você todo

meu

Sempre que está comigo

Ser transferida de Beauxbatons foi provavelmente a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Hogwarts se tornou meu lar, lá eu tinha minhas melhores amigas: Lily e Dorcas, e também tinha ele.

Sirius Black. O cara mais galinha, perfeito e gostoso que eu já conheci em toda a minha vida. Durante três anos, eu repeli todas as suas tentativas de me chamar para sair ou me seduzir com medo de ser só mais uma.

– Você sabe que só será mais uma garota que ele levou pra cama, não é?


Pessoas sempre falam sobre reputação

Não me importo com as outras garotas

Apenas seja bom para mim

Amigos estão sempre me dizendo eu sou só mais uma

Mas não me importo com o que você fez para eles

Apenas seja bom para mim

Sim, eu era. mas depois de tanto resistir, eu percebi que a verdade era que eu o queria. E Deus, como o queria! Então, em uma noite de verão extremamente quente, eu o procurei. No final das contas, e como ele disse que um dia eu faria, me arrastei como uma cachorra no cio atrás de Black. E eu não me arrependia nem um pouco disso.


Você deve ter muitas outras

Mas eu sei que quando está comigo

Você é todo meu

Amigos parecem sempre dar ouvidos

Às coisas ruins que você faz

Você nunca as faz comigo



– Lene, você está me ouvindo? – Lily estava realmente brava comigo, porém no momento tudo o que eu conseguia enxergar eram seus olhos azuis acinzentados me olhando de maneira maliciosa no meio do corredor, enquanto conversava com alguma outra garota. Não consegui não devolver a provocação, e isso não passou desapercebido para que minha amiga ruiva. – Oh meu deus, eu não acredito nisso Marlene!

– Quer saber Lily? Foda-se. A vida é minha e eu faço o que eu quiser. A propósito Black, temos que resolver um assunto muito importante. Agora. – o arranquei da vadia e o puxei até a primeira sala vazia que encontrei.


Pessoas sempre falam sobre reputação

Não me importo com as outras garotas

Apenas seja bom para mim

Amigos estão sempre me dizendo eu sou só mais uma

Mas não me importo com o que você fez para eles

Apenas seja bom para mim



– Estamos com pressa hoje? – ele me perguntou rindo, enquanto beijava meu pescoço.

– Errado. Estamos com raiva hoje e eu preciso canalizar em algum lugar.

– Sexo?

– Exato. – arranquei sua camisa e ele voltou ao meu pescoço, dando diversas mordidinhas que me faziam gemer de excitação.

– Porque é tão difícil para nós dois, hein Sirius? – ele parou o que estava fazendo e soltou um suspiro antes de me responder.

– Porque eu sou um galinha e você é boa demais para mim.

– Você nunca será meu, não é? – senti meus olhos cheios de água. A verdade era que ele nunca mudaria, não por mim.

– Eu já sou. – ele me abraçou. Aquela foi a primeira vez em que Sirius e eu passamos conversando, e o que eu descobri foi que ele era mais impressionante do que eu imaginava.


La la la la la la la la

Apenas seja bom para mim

Apenas seja bom para mim de manhã

Apenas seja bom para mim de tarde e de noite

Ooh yeah seja bom para mim

La la la la la la la la

Apenas seja bom para mim


Depois daquele dia passávamos cada vez mais tempo descobrindo coisas um sobre o outro. Não era mais apenas um lance físico, e eu sentia que estava me apaixonando por ele. As férias de inverno chegaram e ele me convidou a passar algumas semanas em seu novo apartamento. Durante o dia, saíamos para nos divertir por Londres observando a mágica combinação de neve e natal, mas eram das noites que eu mais gostava. Era quando fazíamos amor (sim, era amor. Não sexo, não mais) e acabávamos conversando durante toda a madrugada, como dois amigos. Como dois amantes.

– E o que nós somos exatamente, Senhor Black?

– Que tal “amigos com benefícios”?

– Nós nunca fomos amigos Sirius.

– Eu sei. Mas acho que poderíamos.

– Amigos não fazem sexo.

– Eu tenho uma idéia. Nós somos Sirius e Marlene. Nada mais, nada menos. O que acha?

– Eu acho que está ótimo assim, como sempre foi.


Eu não sou do tipo ciumenta

Não irei te abandonar quando precisar

Estarei por perto

Eu serei boa para você

Você será bom para mim

E nós estaremos juntos, estaremos juntos


Ao voltar para a escola, as coisas se complicaram. Não éramos mais Sirius e eu. Eram Sirius e as outras, e eu. Não que eu fosse ciumenta, não era isso. eu apenas sentia falta do garoto que apenas eu conhecia. Do meu Sirius Black.

Porém isso não impedia que eu estivesse sempre lá, pronta para ele. Mas ele não estava mais, não para mim. E foi em uma noite extremamente quente de verão, igual aquela que tinha começado tudo a quase um ano, que eu disse adeus a Sirius e a um pedaço de meu coração.

– Morena, eu não entendo. Por quê? – ele passava as mãos nos cabelos extremamente bagunçados, em sinal de confusão.

– Porque eu cometi o maior erro de todos. Eu me apaixonei por você.

– Eu não sei o que dizer.

– Não é como se eu não soubesse que corria esse risco. Você é apaixonante Sirius. – dei um beijo em seu rosto, antes de voltar para o meu dormitório – Só deixe que o resto do mundo também saiba disso.


La la la la la la la la

Seja legal para mim

Seja doce para mim

Baby

Apenas seja bom para mim

Algum tempo depois, nos encontramos no casamento de Lily e James. O mundo estava em guerra e eram tempos difíceis. Mesmo assim não consegui impedir meu coração de falhar uma batida ao reconhecer aqueles olhos castanhos me analisando.

O casamento foi lindo, como poderia não ser? Minha amiga estava radiante e eu sei que o noivo sentia o mesmo.

– Acho que no fundo todos nós sempre soubemos que eles eram feitos um para o outro. – Sirius comentou, em seu discurso de padrinho. Eu não podia deixar de concordar, infelizmente o mesmo não poderia ser dito de nós dois.

Assim que James e Lily saíram para a lua-de-mel me despedi de todos e resolvi voltar para a casa de meus pais. Estava morando com eles no interior, onde esperava que a guerra não nos alcançasse. Eu nunca fui uma garota corajosa como meus amigos. Tudo o que sempre quis foi uma casa no campo, um marido e filhos.

– Lene! – ele me alcançou na porta do salão – Antes de ir, eu poderia te perguntar um coisa? – percebi que seus olhos estavam tristes, provavelmente espelhando os meus.

– Vá, em frente.

– Eu fui bom para você?

– Você foi o melhor. – e me virei, dando adeus ao amor da minha vida. Dando adeus a Sirius e Lene.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, posso postar mais coisas sobre esse casal ou foi um erro e é melhor eu continuar só com Lily/James?
Deixem sua opinião. :)