Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 17
Capítulo 16: Inevitável.


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores!Desculpa a demora mais uma vez,la vai mais um capitulo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/17

PDV Emmett 
Era bom saber que a coisas finalmente estavam dando certo entre Rose e as suas meninas,que agora sem culpa ou medo ela podia chamar de filhas,muitas pessoas podem ter algo contra isso,as meninas a chamarem de mãe,mas eu como terapeuta experiente posso garantir que esse é um passo muito importante para que elas sigam em frente,elas agora são uma família,de mãe e filhas,elas chamarem Rose de mãe é a mesma coisa de dizer que elas superaram a dor,Irina nunca vai perder seu posto de mãe,mas ela se foi e as filha ficaram,e precisavam de uma nova mãe,Rose as amava como uma.Foi um trabalho duro e intenso durante esses cinco meses,Claire quando queria sabia ser uma pessoa extremante difícil de lidar,Rose era muito confusa e mesmo se esforçando não sabia o que fazer,nesses cinco meses ela quase perdeu a guarda das meninas diversas vezes e por coisas bobas mas para a justiça importante como,reunião de escola,tempo demais no trabalho,não conseguir a lidar com as mudanças de humor de Claire,a casa estar da cabeça para baixo no dia que a assistente social marcava visita,e uma vez ela até esqueceu Emilie na natação,sorte que ela sempre deu uma justificativa muito boa.Mas da ultima vez Victória a moça que cuidava do caso foi bem clara,mas um deslize e ela perderia as meninas,mas ela agora esta mais confortável,responsável e tranqüila,apesar de ter a cabeça muito avoada.As coisas tinham dado certo,e parece que agora o meu trabalho tinha acabado,o que me deixava perturbado,eu me envolvi mais do que devia neste caso,não sei se foi pelo motivo de eu estar totalmente apaixonado pela minha paciente ou porque simplesmente Claire e Emilie são duas irmãs que me cativaram de um jeito paternal,ou se foi pelo dois motivos somados pela noite mágica que eu havia passado com Rosalie quando a conheci o fato é que eu estava completamente envolvido nessa história e eu não queria sair,mas eu estava namorando a sete meses,um namoro longo e seguro,Jéssica adorava Olivia,me amava,e me oferecia uma família calma e sem tumultos,tudo que eu sempre quis pra mim e Olivia,mas eu não a amava e estava querendo enganar a mim mesmo.Mas que seguranças eu teria com Rosalie?Uma tia solteira complicada e desajeitada que mal sabia cuidar dela mesma,eu nem sabia se ela estava afim de ficar comigo,apesar de todas as nossas saídas e olhares trocados eu não sabia o que realmente ela queria.E se ficássemos juntos?Como seriam nossos dias?Duas crianças e uma adolescente na mesma casa com um pai que fica fora o dia todo e uma mãe que as vezes esquece a filha na escola ou natação.Isso podia dar certo?Apesar de eu estar totalmente rendido pelo amor eu devia jogar tudo pela janela e embarcar nessa vida louca?Será que o que sentimos realmente é capaz de superar tudo isso?São muitas perguntas que rondam minha cabeça e eu não tenho respostas. 
Nós havíamos ido para o boliche,depois de muita insistência de Emilie eu fui intimado a passar em casa para pegar Olivia.


PDV terceira pessoa


As meninas estavam brincando no chão com um paliteiros e lenços de papel,enquanto Emmett Claire e Rosalie estávam jogando boliche,é claro,Rose e Claire contra Emm,e ele ainda estava ganhando,30 pontos para ele e 21 para elas.
Claire jogou a bola novamente.
-strake!!!-ela gritou em quanto a bola derrubava todos os pinos.
-isso!-Rose disse animada.
-a é vocês vão ver só-Emm falou pegando a bola e jogando.
Nem todos os pinos caíram.
-que você disse mesmo?-Claire deu uma gargalhada.
-eu ainda estou ganhando-ele riu.
-nós vamos virar-Rose falou pegando a bola de boliche.
Ela jogou,e um belo strake.
-uhul!!!-Claire pulou.
-isso é sorte-ele fez bico.
-não fica assim amor-Rose apertou suas bochechas.
-papai eu quelo soga uma bola-Emilie se levantou do chão e correu até Emm que olhou para Rosalie sem saber o que dizer.
-eu quero jogar a bola-ele corrigiu.
-minha querida Emm não é seu papai tudo bem,pode chama-lo de tio,mas papai não-Rose falou com cuidado.
-mas por que?Você ela mina tia e agola eu te samo de mamãe-ela fez bico.
-porque o tio Emmett não mora com a gente,Olivia não me chama de mãe-ela explicou.
Quando Emmett ouviu a pequena Emilie a chamando de pai e vindo para seus braços manhosa querendo jogar a bola,ele não teve duvidas do que queria.
-sua tia é uma boba Emi-ele riu para ela-é claro que pode me chamar de papai.
-é!-ela sorriu para ele-papai você vai no meu aniveisalio?Vai ser da baibe-ela sorriu.
-aniversário Emi,e é Barbie não baibe-Claire corrigiu.
-claro que sim!Como não iria?-
-estranho eu mandei o convite para sua casa a duas semanas não recebeu?-Rose falou confusa.
-não....Emily deve ter guardado e esquecido de avisar-Emm disse-mas com certeza estarei lá-ele piscou para Emilie.
Emmett foi e ajudou a pequena jogar a bola.
A tarde havia se passado rapidamente,Emilie já dormia na cadeirinha do banco de trás do carro,Olivia dormia no colo de Rose,e Claire ouvia música no celular feliz.Emmett estacionou o carro,ele sempre deixava Rose em casa quando saiam e depois voltava de taxi para casa.
-entre um pouco-Rose falou com Olivia ainda no colo.
Claire já havia descido do carro e entrado em casa rapidamente,ela estava doida para tomar um banho e descansar.

Claire já havia descido do carro e entrado em casa rapidamente,ela estava doida para tomar um banho e descansar.
Emmett pegou Emilie na cadeirinha ainda adormecida.
-vou só leva-La para o berço-ele riu.
-tudo bem-
Entraram na casa,Rose havia colocado a pequena Olivia deitada no coxão que estava na sala-ela sempre o deixava ali porque Emilie sempre ficava pulando no sofá e isso era um jeito dela não se esborrachar no chão-Emmett desceu as escadas.
-foi um dia perfeito-Rose sorriu para ele.
-um dos dias que eu vejo que minha vida faz sentido-ele sorriu também.
-ela esta linda-ela falou olhando para Olivia.
-sim-ele a olhou-Rose-ele colocou seus olhos sobre ela-sente algo por mim?-ele perguntou diretamente.
-eu sinto algo por você desde o momento em que nos esbarramos aquela tarde-ela sorriu se lembrando.
Emmett chegou mais perto e a pegou pela cintura a puxando mais para perto de si.

-eu estou te amando-ele respirou fundo-no começo achei que fosse uma paixão,mas não é e apesar de eu ter medo dessa família torta e louca não der certo eu não imagino meus dias mas sem você,sem Claire,sem Emilie,vocês me completam,você completa meu amor,minha alma,meu prazer,minha alegria,as meninas completam meu lado paterno,eu não sinto que tenho só Olivia,Claire e Emilie já são parte de minha vida,e você Rose?Não tem um segundo no meu dia inteiro que deixo de pensar em você.
-Emm eu sinto o mesmo,penso em você o dia todo,e sim temos uma família torta,louca,mas não há um minuto que não pense em você,eu também amo Olivia como amo minhas meninas,já somos uma família Emm,já nos amamos como uma-ela derrubou uma lagrima-mas tem Jéssica,eu não quero confusão.
-Rose eu não a amo....foi errado ter continuado.
-foi-ela afirmou-mas ainda esta com ela,e não vamos começar algo até você resolver isso.
-você tem toda a rasão-ele sorriu-vou resolver as coisas com Jéssica.
Emm pegou Olivia no colo,foi até Rose e lhe deu um beijo na testa.
-sábado eu virei até aqui para o aniversário de Emilie e aproveitaremos para contar aos amigos e sua família sobre nós-

-será que vamos dar certo?-ela falou insegura.
-temos a base de tudo,o amor,o resto nos vamos construindo-ele sorriu.
-eu te amo-
-eu também te amo-ele falou,lhe deu mais um beijo em sua testa carinhosamente e se foi.


NO APARTAMENTO DE EMMETT


Emm chegou em casa,Olivia já dormia confortável em seus braços fortes,abriu a porta e avistou Jéssica sentada no sofá.Emm colocou Olivia no chiqueirinho rosa que estava no canto da sala cheia de brinquedos e depois foi até Jéssica.
-eu liguei em seu escritório e a recepcionista disse que você saiu do escritório por volta das cinco da tarde,já são dez e meia da noite,onde estava Emmett?-ela disse com a excreção seria.
-temos muita coisa para conversar-Emmett falou se sentando ao lado de Jéssica no sofá.
-Emmett onde você estava?-ele insistiu na pergunta.
-Jéssica o que eu tenho para te falar é muito delicado e você precisa me entender-ele falou com cuidado,não queria magoa-La.
-estava com ela não estava?-ela falou um pouco nervosa.
-ela?
-não se faça de idiota Emmett,sua paciente,Rosalie Hale-ela se levantou-você estava com ela?Esta me traindo Emmett!-ela gritou.
-vai acordar Olivia-ele se levantou-em momento algum eu te trai Jéssica,eu não posso negar estou amando Rosalie,nós havíamos nos conhecido a uns meses atrás e depois nos reencontramos,eu a amo,eu juro que não queria machuca-La mas eu não te trai,nós só vamos ficar juntos quando as coisas de resolverem.
-você quer dizer quando você se livrar de mim!-ela gritou mais uma vez.
-da para parar de gritar igual uma histérica vai acordar Olivia-ele falou mais uma vez.
-que se dane!Você me traiu Emmett,me traiu!-
-eu não te trai!-ele também perdeu o controle-e que se dane nada,Olivia esta dormindo é só uma criança,um bebe,pare de gritar-ele disse irritado.
-isso não vai ficar assim!-ela pegou a bolsa,saiu e bateu a porta.
O barulho foi tão grande que Olivia acordou assustada e começou a chorar,Emmett foi até ela,a pegou no colo e começou embalá-La.
-shii-ela dizia e a balançava-ta tudo bem agora-ele deu um beijo na testa de sua filha e continuou a embalando até que ela pegasse no sono novamente.

O amor que algo que chega sem pedir licença,nos invade,nos confundi,nos consome,nos faz ficarmos insanos,inseguros cheios de medo,mas ele também nos trás esperanças de uma vida melhor e com mais alegrias,eles estavam se amando loucamente,estavam com medo de admitir para eles mesmos e todos esses meses esconderem,mas chega uma hora que ele transborda e é impossível negar.Era inevitável tudo isso,o amor,a insegurança,o medo,mas eles estavam se amando e essa história não podia ficar em vão,eles iriam se arrepender pelo resto de suas vidas.Era inevitável Emmett se separar de Jéssica,não era pensando nela que ele acordava todos os dias por mais que tentasse.Emmett estava feliz e confiante assim como Rose,era inevitável que ficassem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! s3
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.