Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 11
Capítulo 10:Desejo


Notas iniciais do capítulo

Bom este é o capitulo que mais todos esperavam ! Bom eu não sou muito boa em cena Hot! na verdade eu sou péssima então não cheguei a descrever quase nada,mas acho que ficou bom o capitulo e tentei colocar um pouco de humor não sei se deu certo! kkkkkkk
Boa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/11

PDV Emmett

Rose foi me seguindo com o carro até o meu apartamento que não ficava muito longe dali,estacionei e logo em seguida ela tambem.Sai do carro e fui ao encontro dela.

-será que é uma boa ideia mesmo?-ela falou meio envergonhada.

-claro que sim,é apenas uma taça de vinho não?-sorri para ela.

Ela pegou Emilie que ainda dormia profundamente no banco e trancou o carro,eu fiz a mesma coisa,Olivia tinha adormecido no caminho e do jeito que ela estava cansada essa noite ela não iria dar trabalho algum.

Subimos as escadas,Rose chegou ofegante no quarto andar onde ficava meu apartamento,eu havia sugerido o elevador mais ela tinha pavor.Destranquei a porta e nós entramos,acendi a luz,ela olhou o grande apartamento encantada,sorte minha que eu tinha Emily para arruma-lo.

-vamos levar as meninas para o quarto-falei e ela sorriu.

Caminhamos para o quarto de Olivia,eu a coloquei no berço e depois peguei Emilie do colo de Rose e coloquei junto com Olivia,elas dormiam profundamente e estavam confortaveis o berço era grande suficiente para que as duas tivesem espaço para se mecher.

Depois fomos para a sala.

-fique a vontade-sorri para ela.

-você tem um belo apartamento-ela falou olhando tudo detalhadamente.

-obrigada.

Ela se sentou no sofá com delicadesa,não pude conter de olhar suas pelas pernas que estavam gritando para meu olho,sorri para mim mesmo,fui até a cozinha e peguei o melhor vinho da minha  pequena adega na parede,abri e coloquei nas taças levei até o sofá,me sentei no seu lado.

-a nós?-levantei a taça para um brinde.

-a nós-ela sorriu e logo em seguida bebetu um pequeno gole-escolha perfeita.

Liguei o som baixo e deixei tocando uma música lenda,peguei suas mãos e ela se levantou.

-me daria a honra de uma dança minha bela dama?

-claro que sim-ela abriu um sorriso,o mesmo sorriso que me fazia esquecer que o mundo girava.

Peguei em sua cintura fina e a puxei perto de mim,eu podia sentir cada batida acelerada de seu coração,com certeza ela estava nervosa,assim como eu,a música ia nos embalando e eu ia condusindo-a até que não pude resistir a aqueles lábios vermelhos de coração bem perto de mim e sem pensar eu a beijei,um beijo quente,calmo e cheio de desejo ela não resistiu se se entregou ao beijo ela queria tanto quanto eu.Quando fui me dar conta nós ja estavamos no sofá,eu em cima dela,agora minhas mãos estavam sobre seus cabelos louros macios,suas mãos aranhavam delicadamente minhas costas o que me fazia ficar arrepiado e a cada segundo o desejo ia tomando conta de mim,passei minhas mãos pelas suas pernas macias,ela me olhou e sorriu,continuavamos a nos beijar.....eu ja não conseguia mais me controlar o desejo tomava conta de mim,Rose era uma mulher maravilhosa ela podia fazer facilmente qualquer um perder a cabeça e agora estava ali,comigo.

-tem certeza que quer fazer isso?-falei enquanto ainda podia me contolar.

-como nunca tive certeza em toda a minha vida-ela deu um sorriso largo e me puxou para seus lábios de novo.

E então eu não tive dúvidas,a noite seria nossa,nossa de nossos desejos,e de mais ninguem.

Acordei quando o maldito sol estava sobre meu rosto,Rose dormia em meu peito profundamente,ela estava enrrolada no lensol com o pedaço das costas lisas de fora,seus cabelos brilhantes sobre mim a pele branca perfeita,eu podia confundi-la facilmente com um anjo,a anjo mais lindo que ja existiu no mundo.Ela se mexeu e foi abrindo os olhos com cuidado,o cor de mel era ainda mais perfeita.

-bom dia-eu falei e sorri para ela.

-bom dia-ela tambem sorriu,e logo o sorriso deu lugar ao pânico-EU DORMI AQUI!-ela gritou e se levantou apressada,deixou o lensol cair mostrando seu corpo perfeito,ela me olhou sem graça.

-você é linda-sorri para ela.

-não podia ter dormido aqui MEU DEUS!-ela falou colocando o vestido vermelho rapidamente.

Ela parou por uns segundos.

-Emmeett você rasgou meu vestido!-ela deu um grito ao ver seu vestido rasgado na altura do peito.

-acidente de percurso,desculpa-sorri,me levantei e fui até ela e a abraçei-você é incrivel-dei um celinho nela.

-você tambem é um sonho-ela me retribuiu o celinho

-e como vou embora assim?!-ela ergueu as sombrancelhas.

-pode ir com alguma roupa minha.

-Emmett!

-não ta tão ruim assim,esta...sexy-sorri.

-quero só ver o que minha mãe vai falar-ela sorriu-EMILIE!-ela

saiu do quarto correndo,mas eu não fui atras com muita pressa eu sabia que Emily estava com ela e Olvia.

Cheguei na sala e Rose estava com Emilie no colo envergonhada com a presença de Emily

-elas ja comeram,essa garotinha é um amor de criança,fique tranquila ela está ótima-Emily falou em relação e Emilie,ela sorriu.

-obrigada-Rose falou sem graça.

-Emy será que você não teria uma roupa para emprestar a Rosalie?O vestido dela rasgou-ele riu.

-eu tenho um vestido acho que vai ficar perfeito em você só um minuto-ela se levantou,Olivia brincava no tapete e Emilie ja havia descido do colo de Rose e voltado para lá.

-eu.vou.te.matar-ela falou pausadamente pra mim que não conseguia conter o riso.

Emilie voltou com um vestido lindo,branco,nas mãos ele ficou perfeito em Rose.

-obrigada eu devolverei logo-ela falou ainda sem graça.

-tudo bem não se preocupe-Emy sorriu.

Rose pegou Emilie que reclamou por ter que ir embora,as levei até a porta,dei um beijo na pequena Emilie e depois um celinho em Rose.

-vou te ver de novo?-sorri para ela.

-assim espero-ela sorriu e desceu as escadas.

Suspirei e voltei para dentro de minha casa.

-ela é linda-Emy sorriu.

-é mesmo...linda-falei lembrando da loira maravilhosa que havia acabado de sair de minha casa mas entrado em minha vida.

...

AVISO IMPORTANTE!!!!!

AMORES! Esse é o útimo post de 2011 *-*

vou ficar fora por uma ou duas semana porque vou para casa de uns parentes,mas não se preocupem porque eu vou voltar,eu estou muito feliz com a fic e muito feliz com vocês *---* são umas fofas e eu estou amando os comentários :)

TENHAM UM ÓTIMO ANO NOVO QUE 2012 SEJA CHEIO DE SAÚDE,BOAS NOTAS NA ESCOLA OU FACULDADE KKKK E MUITA FELICIDADE E PAZ PATA TODOS ! S3 BOOOOOAS FESTAS!

ATENCIOSAMENTE:MEGAM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo fiz com muito carinho.
ATÉ BREVE,BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.