Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é minha primeira Fic aqui estou meio nervosa kkk
Espero de verdade que vocês gostem eu a escrevi com muito carinho :)
Boa leitura a todos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/1

–a vida tem que seguir eu sei...mas está sendo muito dificil,Irina não esta aqui para me dizer o que fazer,me sinto perdida como nunca,eu não sei se sou capaz de cuidar de duas crianças,nao sei se sou capaz de ama-las como elas meressem,nada mas faz sentido,e rejeição de Claire e de Emilie esta em cada olhar que elas me dão,em cada carinho recusado em cada sorriso não retribuido...queria que elas entendessem que eu daria minha vida para que Irina estivesse aqui,que ela nunca saisse do lado das filhas-nessa hora eu não pude me contar as lagrimas caiam de meus olhos como tempestades-não sei se posso lidar com isso...se sou forte.

–não é questão de querer Rosalie,suas sobrinhas precisam de você,Irina tinha certeza de que não havia ninguem melhor para cuidar delas do que você,caso o contrario ela não deixaria você como tutora tenha certeza disso...elas não tem mais ninguem,você precisa ter paciência para que elas se sintam seguras perto de você,para que elas compreendam que você não está la para subistituir a mãe delas mas sim para cuidar delas porque Irina ja não pode...deixe bem claro que você as ama muito...e tenha paciência para que elas se acostumem com a ideia-Emmett falou com a voz calma,ele sorriu de canto para mim indicando que iria ficar tudo bem,ele me tranquilizava,suas palavras que deixavam mais segura para poder lidar com o problema.

–e se elas nunca me aceitarem?-derrepende a duvida,a incerteza e a insegurança me domaram novamente.

–elas vão te aceitar fique tranquila,é tudo muito novo,mudança de casa,de vida,derrepende os pais nao mais ali perto delas,isso é muito novo pra elas...e doloroso...elas precisam de alguem que a façam se sentir seguras de novo...e elas verão isso em você.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É meio confuso mas é só o prologo espero que gostem da fic,e por favor deixem Reviews se gostaram *-*