Descobrindo Os Sentimentos . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 3
Capítulo 3 - Raiva


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!!
Eu escrevi esse Capitulo ontem,mas estou postando hoje.
Dots-san prometo rever as palavras que uso no proximo capitulo.
A história vai começar a esquentar !!!
Ulquiorra descobre o sentimento da raiva!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182516/chapter/3

– Bem vinda ao Grande salão..... Inoue Orihime !

Orihime estava um pouco assustada. Deu alguns passos para trás e acabou batendo de leve em Ulquiorra .

Ela para e fita Aizen. Seu corpo não para de tremer ,sua voz falha .

Depois de alguns segundo ela consegue falar

– Obrigada A..Aizen-sama.

Aizen permanece com a expressão calma e com o sorriso ( que assusta qualquer um ) no rosto.

“O que ele quer comigo? Por que ele me quer?? Eu já curei o braço de um dos seus subordinados. O que mais ele quer de mim??”

O silencio tomou conta do Grande salão.

“O que ela tem?? Não para de tremer um segundo!”

– Inoue Orihime ,por favor sente-se aqui.

Aizen aponta para uma cadeira ao seu lado.Orihime olha para Ulquiorra que permanece no lugar .Ela engole o seco e começa a andar até chegar na cadeira indicada.

Depois de sentar ,Orihime começou a ficar mais nervosa. Ulquiorra sentou-se ao lado de Gimmjow .

Ela o fitava na esperança de se acalmar. Seus olhos se encontraram com os dele e uma onda de tranquilidade invadiu o seu coração.

Os dois continuam se olhando até que Gimmjow murmurou

– Vão começar a nota !

– Notar o que?

– Vamos Ulquiorra... não se faça de idiota! Vão notar que está olhando pra ela!

– Não sei do que está falando.

– Haha ,acha que sou idiota?

Ulquiorra agora olhava para Gimmjow .

– Preciso responder ,ou você irá tirar sua próprias conclusões ??

– Eu ainda acabo com você Ulquiorra.

Ulquiorra desviou o olhar para a mesa .

Agora que estava mais tranquila Orihime começou a observar o local em que estava.

“Então, esse é o Grande Salão.... !!?”

A sua frente tinha uma mesa comprida e branca .Sua forma era mais ou menos oval.

Havia cadeiras, também brancas, ao redor da mesa e uma cadeira em um dos extremo da mesa. Sim, era a cadeira de Aizen.

O salão era enorme, mas não deu para ver tudo .Sua atenção se voltou novamente para Aizen que tinha começado de falar novamente.

Ele apresentou Orihime formalmente a todos os Espadas .Em vários momentos dessa “reunião” os olhos de Orihime e Ulquiorra se encontraram.

–Harribel!

– Sim ,Aizen-sama....

– Faça o combinado.

– Entendido. Apacci!

A porta se abriu e Orihime viu entrar uma garota com cabelo azul bem escuro e curto.Tinha no olho esquerdo uma marca de vermelho e em sua cabeça ,havia sua mascara.

–Sim,Harribel-sama!

– Mostre a nossa convidada os lugares que ela poderá andar em sua “estadia “ aqui.

Apacci olhou de cara faia para Orihime.

“Ela deve está irritada com alguma coisa! Mas o que seria??”

Ulquiorra olhava Apacci desconfiado.

“ Por que o Aizen-sama está mandando a Apacci ao invés de mim?Mas o que eu estou pensando??!!Ele manda que ele achar melhor.O que eu não entendo é o por que eu queria ir junto.”

– Apacci irá guia-la pelo castelo de Las Noches.

– Sim, Aizen –sama.

Apacci saiu da sala e Orihime foi logo em seguida.

Elas estavam caminhando fazia um tempinho. Durante o percurso , Apacci ficou calada .

– E então... gosta daqui?- Orihime tenta puxar conversa- quero dizer ... do lugar e de seus amigos.

“Não está adiantando . Por que ela me iginora?Eu falei algo que não devia?”

– A quanto tempo você vive aqui?-Orihime insiste na conversa - desculpa, mas eu fiz algo de errado?

– Sim, você abriu sua maldita boca - Pela primeira vez em todo o percurso que já fizeram ate agora era a primeira vez que Apacci tinha falado.

– Desculpe.

–Desculpe, desculpe ... só sabe falar isso??

–Er...

– Ah! claro você também adora falar coisas idiotas e inúteis.

–Desculpa

–Aff ,para de pedir desculpas!!

Orihime abaixou a cabeça pensando o por que que ela a odeia tanto.Quando viu que não ai chegar a conclusão nenhuma sozinha ela resolveu perguntar.

– Por que me odeia?

–Ah! AGORA JÁ CHEGA!!

Em um movimento rápido, Apacci retira um dos seus braceletes ,que na verdade era sua arma.

Orihime caiu sentada no chão.A arrancar tinha conseguido arranhar o seu rosto.

“Se eu não tivesse recuado um pouco acho que ela tinha arrancado meu olho”

– Não sei por que o Aizen-sama precisa dos seus poderes ,mas ao meu ver ,você não passe de uma mulher irritante e inútil!!

Apacci estava pronta para dar o golpe final quando sua mão parou. Alguém estava segurando o seu pulso.

–Ulquiorra-san!

–Ulquiorra... seu maldito ..... o que pensa que está fazendo??

– Era exatamente isso que eu ia te perguntas . O que pensa que está fazendo?

O coração de Orihime começou a disparar .

“Essa mulher só se mete em confusão. Mas o que ..... o que é isso??Por que meu corpo está tão inquieto? Isso é raiva?Estou com raiva de ter que vir até aqui para salva-la? Não... será que ..... será que eu estou com raiva por vê-la machucada?”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????Comenetem!!!
Foi pequeno ,pois quero que a fic tenha mais de 6 capitulos ( uns 10 .. será que vou conseguir??? O.o)
Ulquiorra vai descobrindo cada um dos sentimentos.
Go Go Ulqui-cha!!!!!
Ja Ne!!