One-Grávida Do Meu Amor escrita por Jee Lacerda


Capítulo 2
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas,aqui está o capítulo bônus, espero que gostem...
Obrigada a jaqueyonamine pela linda recomendação...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182514/chapter/2


POV NARRADOR


Renesmee rolava de um lado para o outro na cama dos pais,fazia apenas três meses que tinha completado quatro anos de idade,estava mais linda ainda.Bella olhava a filha com adoração,Nessie foi o maior presente de sua vida e consequentemente da de Edward também,por falar nele Bella olhou as horas e bufou,já eram mais de dez horas da noite e nada de Edward chegar,estava impaciente com a demora do marido.


Nessie já dava sinais de que queria dormir,mas fez biquinho e Bella percebendo isso a colocou para mamar.


Edward vai demorar,saco!–Bella pensou com raiva.

Apesar de Nessie ter quatro anos, ela ainda mamava,isso quando Edward não estava por perto,pois ele dizia que ela estava grande demais para isso,Bella não resistia ao biquinho que sua filha fazia e quando Edward não estava por perto ela dava de mamar a Renesmee.

–Você está gostando meu bebê?-Bella perguntou carinhosamente a Nessie que sugava avidamente o seu seio direito.

Nessie apenas assentiu.

–Que bom ,termine logo pois se seu pai chegar e ver você mamando ele não vai gostar,e vai sobrar pra mamãe ouvir o discurso que você precisa se alimentar de outras coisas que também são saudáveis e blá blá bla´.

–Papai é chato mamãe-Nessie soltou o seio da mamãe e aninhou-se nos braços maternos, saciada e pronta para dormir.

Bella ouviu o barulho do motor do volvo c3 de Edward.

Deitou sua pequena na cama e desceu para encontrar o marido.

Verificou as horas em seu Blackberry,já eram mais de dez e meia.

Desceu as escadas e deu de cara com Edward,sua expressão era cansada e ele cheirava fortemente a uísque,o paletó estava jogado displicentemente sobre os ombro largos.

–Por quê demorou?-essa foi a primeira pergunta que Bella fez ao seu marido.

–Eu estava na empresa Bella,tenho tido muito trabalho-Edward deu um suspiro cansado.

–Não podia trazer o trabalho para casa?Nessie e eu precisamos de você-Bella falou exasperada.

–Não dava,eu estava numa reunião, queria que eu trouxesse todos os homens presentes na reunião para aqui?-Edward estava começando a se estressar.

Aquela Bella possessiva estava de volta-Ele constatou.

–Não,tudo bem,mais você tem nos deixado em segundo plano,eu sinto a sua falta,a sua filha sente a sua falta.

–Eu faço o que eu posso Bella.

–Tem outra mulher?-Bella perguntou de repente.

–O que?-Edward perguntou chocado.

–Eu quero saber se tem outra mulher,ou vai me dizer que até essa hora da noite você estava trancado com um bando de homens em uma sala de reuniões?-Bella perguntou incrédula.

–A reunião foi as nove da noite,depois eu tive que organizar uns papéis importantes,assinar contratos.Bella não me estresse.

–Você está cheirando a uíque-Afirmou Bella.

–Enquanto eu trabalhava em minha sala, tentei relaxar bebendo-explicou Edward .

–Não acredito,essa história está mal contada-Bella retrucou.

–Merda Isabella,isso é um inferno,toda vez que eu chego em casa é a mesma coisa,eu estava trabalhando,se não quiser acreditar o problema é seu-Edward subiu as escadas pois queria acabar com a discussão,mas Bella o seguiu.

–Não me deixe falando sozinha Edward,sou sua esposa.

–Então pare de me encher- Edward rebateu.

–Eu estou enchendo você?-Bella perguntou.

–Está,desde que eu cheguei,pare de me cobrar as coisas e insinuar que eu tenho outra mulher.

–E você tem outra mulher Edward?

–QUE DROGA ISABELLA PARE COM ISSO -Edward gritou.

–Vai acordar Nessie-Bella falou,logo em seguida Resnesmee começou a chorar. Bella correu para o quarto.

–Shii calma meu anjo -Bella segurava a filha e tentava acalmá-la.

–Papai-Nessie chamou assim que Edward entrou no quarto.

–Minha princesa,papai vai tomar um banho e vem ficar com você-Edward falou carinhosamente para sua pequena.

Depois do banho Edward vestiu seu pijama,uma calça de seda preta e sem camisa.Saindo do closet ele viu Renesmee mamando.

–Mamando?Ele perguntou.

–É bom papai,posso mamar em você? -Nessie falava e mamava.

–Não,eu não tenho leite meu amor,só quem tem é a mamãe.

–Então vem mamar também,a mamãe deixa-Nessie chamou Edward.

–Acho que não é uma boa ideia meu anjo,e essa é a última vez que você mama,já está muito grandinha para isso.

–Não,é bom,eu gosto.

Edward sorriu, mais lançou um olhar para filha de ‘’essa e a última vez’’.

Bella ouvia a conversa de pai e filha totalmente calada.Estava com raiva de Edward,mas não queria discutir com ele na frente de Nessie.

–Vem,chega de mamar,o papai vai ninar você -Edward pegou Renesmee dos braços de Bella,ela resmungou pois ainda queria mamar,fez birra e Edward lhe deu um tapinha no bumbum.

–Dorme,já está tarde meu anjo,amanhã tem escolinha- dizia Edward para pequena.

–Já comeu ?-Bella perguntou ao marido.

–Não,também não estou com fome,depois que Nessie dormir vamos conversar.

Bella apenas assentiu.

(...)

Depois de colocar Nessie em seu quarto,Edward foi par sua suíte,precisava conversar com Bella.

Bella estava apreensiva com a conversa,E se Edward quisesse se separar dela?

Deus,ela não saberia viver sem seu marido.

Ele era tudo o que ela tinha.

Mordia os lábios nervosamente e torcia os dedos,ouviu o barulho da porta se abrindo e em seguida se fechando.

–Você vai querer o divórcio?Saiba que eu não vou dar-Bella já começou falando apreensiva.

–Divórcio?Você está maluca?-Edward estava incrédulo,ele nem cogitou a ideia de separação.

–Não?você não quer se separar de mim?-Bella perguntou para ter certeza.

–Claro que não Bella,por quê pensa isso?

Bella não respondeu,ela correu para os braços de Edward e se jogou com tudo neles.

–Eu te amo,te amo, te amo.Me perdoa amor,eu sou tão insegura- Bella falava e beijava os lábios de Edward.

–Então saiba que não precisa,eu nunca irei me separar de você,você e Nessie são tudo para mim.

–Que bom por que,tem outra pessoinha nessa história também –Bella falou.

Edward olhou confuso para Bella que apenas passou as mãos carinhosamente em sua barriga plana.

Edward não conteve as lágrimas de emoção,chorou como criança.

–Você me faz o homem mais feliz do mundo,eu amo você- Edward falou emocionado.

Bella tomou os lábios de Edward nos seus com amor,o beijo se aprofundava e logo as roupas de ambos estavam jogadas em algum lugar do quarto,se amaram aquela noite como se não houvesse amanhã.

A vida não poderia ser mais perfeita,as dificuldades viriam,mas juntos eles eram mais fortes.

FIM.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,é isso meninas...
beijosss
Jee Lacerda
fuisssssssss