Set Me Free escrita por raphaelatayna, Srta Brucha, Srta Brucha


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

então gente eu espero que você gostem, e por favor comente o que achou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182365/chapter/8

Hoje meu dia foi entediante, tentei ao Maximo me distrair mas não consegui parar de pensar em sasuke e o porque dele me ignorar, será que ele está afim... Não definitivamente não é isso sasuke não iria querer alguém como eu, uma garota certinha que vive escondendo atrás de uma mascara, eu queria ser feliz,mas como ? o que é ser feliz ? ultimamente estou pensando muito nisso.

Mas é melhor eu me arrumar, porque agorinha o sasori passa aqui para agente ir para a festa da Ino que sinceramente eu não faço a mínima questão de ir, mas como eu tinha combinado com o sasori era melhor eu ir e ficar lá por alguns minutos e depois voltar para o minha casa.

Ouvi a campanhia tocar e desci correndo para abrir, coloquei um vestido preto tomara que cai com tule na parte de baixo até que era bonito, eu tinha vários vestidos mas nunca usava, e infelizmente tive a infeliz sorte de encontrar minha mãe no caminho para porta, ela me olhou, sorriu e disse:

– Vai sair ? - já disse que eu odeio quando ela fica assim ?

– Vou mais não vou voltar tarde, creio que dentro de uma hora estarei aqui.

Ela forçou seu sorriso falso e falou:

– Divirta-se.

– Hn - aff que saco esse comportamento dela vai durar uma semana, e eu espero que passe rápido.

Abri a porta e sasori estava lá muito bonito por sinal , qualquer garota ia ficar babando por ele ou se jogaria aos seus pés, e eu ? nem ligo.

– oi meu amor - disse ele me dando um selinho - você está linda.

– você também - disse sorrindo falso, acho que isso é de família.

– Vamos - sasori disse passando o braço na minha cintura

.

No caminho ninguém falava muito, o único barulho que se ouvia era do radio, estava tocando uma musica que eu não conheço, não sou muito de ouvir musica, na verdade não sou muito de fazer nada.

– Chegamos

só ai me dei conta de que o som tinha mudado agora era alto, desci do carro e sasori sai ao meu enlaço, nem precisamos tocar a campainha a porta estava escancarada e dentro da casa estava lotada, entramos rapidamente, sasori estava me guiando, nos estavamos indo em direção a pista de dança. Ele se virou pra mim com o mesmo olhar que o caçador olha pra caça e disse:

– meu amor vamos dançar ?!

era só o que me faltava.

– sasori eu não gosto muito de dançar, vou sentar ali no sofá, enquanto você dança.

– Qual é sakura toda vez é a mesma coisa, você precisa se soltar mais, larga de ser certinha.

– SE EU SOU CERTINHA PORQUE ESTÀ COMIGO?

– QUER SABER, EU SÒ QUERIA TE LEVAR PARA CAMA, VOCÊ NÃO È NADA PARA MIM, E SÒ MAIS UMA VADIA.

já estava perdendo a paciencia.

– EU NÃO SOU UMA DESTA SUAS VADIAS QUE FICA DE QUATRO POR VOCÊ, AFINAL SASORI VOCÊ NUNCA ME LEVOU PARA CAMA ESQUECEU.

Vi que ele estava ficando vermelho de tanta raiva.

– SABE O PORQUE DEU AINDA NÃO TE LEVAR PARA A CAMA, PORQUE VOCÊ É UMA MORALISTA QUE SE DIZ SANTA MAIS QUE ESTÁ DOIDINHA PELO UCHIHA, MAIS PODE DESISTIR, NENHUM HOMEM VAI QUERER ALGO COM VOCÊ, QUEM QUER UMA SEM SAL.

Eu não sabia mais o que dizer era verdade sasori estava certo, ninguem nunca ia querer nada comigo e eu não conseguiria me entregar para alguém, sai correndo chorando e fui para o jardim chorar, eu só queria ser um pouquinho corajosa e acabar com minha vida.

– Sakura ?! - Ino disse se desgrundando de um carinha da escola - Você está bem?

– Me deixa em paz - disse aos prantos, as palavras do sasori me acertaram em cheio.

– Calma querida, sasori te fez alguma coisa ? - começei a chorar mais ainda lembrando das suas palavras. - é pelo jeito sim, mas esqueça, o que ele te disse, sei que não é muito sua praia, mas tome isso.

ela me entregou um copo com uma bebida estranha, fiquei receosa, mas minha vida já tava uma merda e quer saber já estava na hora deu largar de ser a certinha, peguei o copo e virei tudo de uma vez.

– Isso querida, agora vamos entrar e curtir essa festa e eu vou te apresentar vários garotos, e loginho você vai se esquecer dele.

– Ino eu não quero ficar com ninguém eu só quero sei lá...

Ela me olhou e disse:

– tudo bem você é quem sabe, vamos entrar e beber - ela estendeu sua mão e eu a segui fomos para o bar e ela pediu diversas bebidas.

– vai bebi - eu só quero aproveitar essa noite, eu só quero aproveitar essa noite, digo a mim mesma.

Bebi, uma, duas, três até perder a conta...

– Sakura e você e o gostosão do uchiha, tem alguma coisa ?

– Uchuha? Ahhhhhhhh o sasuki, não temosss nazdaz aindaaaa? porque Inopiriguete ?

– é você já está mal, eu queria saber se vocês tem alguma coisa, porque se não tivesse eu ia agarra ele, mas vejo que ele já tem dona, ah mais quando voce se cansar me empresta ele.

– podeeeeeee tirar o olho dossss muessss emoz. porque hjo eu agarro ele, inopiriqueti cade ele?

– Sakura larga esse copo, ele não está aqui, não veio.

– COMO ASSIM MEUHUUH SAZUKI NÂO VEIO ? VOU LIGAR PARA ELE.

peguei meu celulasz na bolsa e disquei o numero do sazuki, tocou ate que ele atendeu.

– alo ?

– OLA SAZUKI GOSTOSÃO

– Sakura? voce está bem ?

– NÃO EU NÃO TO NADA GRAÇA, TO AQUI NA FESTA DA INO, TERMINEI COM SASORI BUNDÃO, PARA FICAR COM VOCEEEE E OCE NÃO VEM NA FESTA.

– voce ta bebada ?

– QUE ISSO SAZUKI VOCEE ACHAAA QUE EU ESTARIA BEBADA HAHAHHA , EU NÃO TO BEBADA EU SÓ TO ALEGRE, HOJE EU VOU SECAAAAAAAR O GALÃOOOO.

eu to tãaoooo fliz

– SAKURA, sua retardada, você ficou maluca ir em uma festa e beber, sabe o quanto de cara pode querer se aproveitar de você ? tem alguem ai perto de você ?

Porque o sazuki ta gritando comigo, seraaa qeu o uchiha não percebe que eu acho que meu coração gosta dele e que bate mais forte por ele

– haaaaahhahah (tentativa inutil de imitar uma criança chorando) SAZUKI MAL, SASUKI MAL HAAAAAAAA

– sakura para de chorar, foi mal me desculpa, mais por favor sakura passa o tefefone para alguem .

– INNNNNNO O MEU UCHOHA QUER FALAR COM OCE, MAIS NÃO DA EM CIMA DELE NÃO SUA PILIGUETI.

enquanto ele conversa com ela e vou toma mais um puquinho do da poção magica, que me deixa filiz.

– Alo sasuke ? e a ino

– Eu sei a culpa não foi minha, eu não sabia que ela ia ficar nesse estado.

– SAKURA PARA DE BEBER AGORA.

ESSA PILIGUETI ME PAGA

– DEIXA EU SER FILIZ SUA PILIGUETI, VOCÊ NÃO GOSTA DE DÁ , ENTAO DEIXAR EU TOMAR MINHA POÇÃO MAGICA E SER FELIZ.

ela ainda falava com o meu sazuki.

– ta bom vou colocar ela no meu quarto.

falou desligando minha bola de cristal (lê-se celular)

– Sakura o sasuke está vindo para cá ele me mandou te dar banho e colocar para dormir que ele vai vim te buscar.

EHH HOJE QUE EU AGAROO MEU SAZUKI.

– INO ME EMPRESTAZZ AQUELA CAMISOLA DE PUTA SUA, PARA EU FICAR COM O SAZUKI.

– SAKURA SE VOCÊ OUVIR O QUE ESTÁ FALANDO, AMANHA SE VOCE SE LEMBRAR VAI QUERER ME MATAR.

Meu estomago começou a se remexer e derrepente começou a sair arco iris da minha boca

– Ino porque tá saindo arco iris da minha boca?

– SAKURA EU VOU TE MATAR EU NÃO ACRETIDO QUE VOCE, VOMITOU NO MEU SAPATO CARRISCIMO, VAMOS JÁ PARA O MEU QUARTO QUE EU VOU TE DAR BANHO.

já estava mais consciente, apesar deu não lembrar muita coisa, mas estava na cama da ino a um tempão e até agora nada do sasuke, até que a porta se abre, deve ser ele ou a Ino. me levantei e encontrei alguém que eu não queria ver.

( EU ACONSELHO A TODOS COLOCAREM ESSA MUSICA APARTIR DE AGORA)

http://www.youtube.com/watch?v=5zHXNSt8ZEg

– TE ENCONTREI VADIA - sasori estava com uma garrafa de pinga na mão ele parecia estar muito inconsciente - AGORA VOCÊ VAI FAZER TUDO QUE EU MANDAR.

NÃAAAAO DEVO NÃO EU NÃO AGUENTO, DEUS SE VOCÊ EXISTE SE TEM ALGO AI EM CIMA ME MATA.

– SASORI POR FAVOR NÃO - fui chegando para trás - SE ACALME

ele me deu um tapa na cara.

– CALA A BOCA VADIA, VOCÊ VAI FICAR QUIENTINHA E VAIFAZER O QUE EU MANDAR.

" o que eu mandar, o que eu mandar" isso estava na minha cabeça, e todas as lembranças que eu tentei apagar da minha mente estava de volta, em um flash back.

flash back on

– Shiiii não vai doer nada, o titio só quer brincar com você.

...

– A sakura não quer brincar com o titio, isso ta doendo.

...

– Tentei fazer do jeito facil mas já que você não, CALA A BOCA SUA VADIA SE NÃO EU VOU TE BATER.

...

– se você contar para alguém eu te mato e mato o seu papai e sua mamãe.

flash back off

Sasori chegou mais perto, rasgou minha camisola e foi me puxando para a cama, as lagrimas já caiam pelo meu rosto, não conseguia mais me controlar, eu queria morrer.

Ele me jogou na cama brutalmente, eu tentava lutar mais não conseguia, ele subiu em cima de mim e foi beijando o meu pescoço e desçendo até os meus seios.

– VOCE È DELICIOSA SAKURA.

enquanto ele arrancava sua roupa é só conseguia repetir uma coisa, na verdade, uma prece, uma oração ou sei lá oque, eu dizia aos prantos:

SE VOCÊ QUE ESTÁ LÁ EM CIMA, QUE AS PESSOA ENSSISTE EM DIZER QUE EXISTE REALMENTE EXISTIR NÃO DEIXA QUE ISSO ACONTEÇA COMIGO DE NOVO, EU SEI QUE EU SEMPRE PASSEI A MINHA VIDA FALANDO QUE VOCÊ NÃO EXISTE OU ATÉ MESMO QUE ISSO É MENTIRA EAS VEZES ATÉ É MAIS ESSE É O MEU FIM, SE VOCÊ EXISTIR MANDA ALGUEM POR FAVOR

– AGORA VOCÊ VAI VER QUEM É HOMEM SUA VADIA, EU VOU ACABAR COM VOCÊ.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set Me Free" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.