Fading Away escrita por flowersforvases


Capítulo 3
A hurricane from your tongue


Notas iniciais do capítulo

Uma série de barracos pela frente! Hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182319/chapter/3

– Deixa ela em paz. – eu já estava com a mão quente pra dar um tapa em Josh, quando Taylor surgiu bem atrás dele, puxando-o pela gola da camisa.

- Hey, hey, hey, se acalmem - Josh dizia num tom irônico muito mal disfarçado. - Pra que toda essa violência, amiguinhos?

- Amigos o caralh... - iria completar, mas achei melhor não baixar o nível. - Joshua, você por acaso se esqueceu de tudo o que você fez? Duvido muito, na verdade. Ainda teve a cara de pau de vir se fazer de desentendido na porta do meu apartamento?

- Eu sei o que eu fiz, e eu admito. Mas agora eu estou arrependido - disse ele, na sua pior atuação e com a cara mais lavada do mundo.

- Francamente, Joshua. Francamente - eu disse, olhando-o com os olhos semi cerrados. - Você foi covarde o suficiente pra não dar uma ligação pra avisar a decisão de vocês, foi direto lançando aquela bomba. E mais uma, dessa vez não relacionada ao Paramore: você foi covarde o suficiente pra dizer pro Jeremy que eu tinha culpa de nós termos acabado, quando na verdade foi você que me traiu com aquela prostituta.

- Olha só, Hayley, não fala assim da Jenna, tá legal? Você não conhece o caráter dela como eu conheço.

- Ah, eu não conheço? Aquela loira é uma vadiazinha de merda, todos nós temos certeza absoluta disso. – antes que eu pudesse terminar, Josh levantou a mão, e eu pude perceber que ele iria me bater. Como ele podia ousar levantar a mão por causa daquela escrota da Jenna? Então ele havia mesmo esquecido tudo o que havíamos passado?

Já estava em posição para segurar seu braço, quando então Taylor se meteu entre mim e ele, e acertou-o com um soco no rosto. Josh retribuiu o “carinho”, e Taylor lhe deu um empurrão, fazendo-o parar bem longe de nós.

- VAI EMBORA, JOSHUA. – disse-lhe Taylor, olhando-o de cima.

- Isso não vai ficar assim. - Josh apontou pra Taylor, e depois pra mim. – De forma alguma isso vai acabar assim.

- Se manda – eu falei numa mistura de raiva e sarcasmo.

Josh desceu as escadas e desapareceu, e então ficamos só eu e Taylor. Ao olhar pra ele, pude ver que seu olho estava roxo.

- Olha o que esse canalha fez com você – resmungei. – Entra, vamos colocar um gelo nisso.

Taylor entrou e se sentou no sofá. Busquei uma pedra de gelo no freezer, enrolei-a num pano e entreguei a ele. Nesse instante, ouvi batidas em minha porta. Dessa vez olhei pelo olho mágico.

- E aí, Hayles?

- Jerm... Você nem sabe. Josh veio aqui. – Jeremy fez uma expressão de preocupado, e arregalou os olhos. – Resumidamente, ele disse que estava com saudade de mim, depois quase me bateu quando ouviu a verdade, e acabou que ele e Taylor foram pro soco. – apontei pra Taylor, que estava segurando o gelo em seu olho. Jeremy entrou no meu apartamento, agora com uma expressão de raiva, e sentou-se do lado de Taylor. Pude ouvi-lo resmungando baixinho pequenos palavrões pra Josh.

- A gente tem que fazer alguma coisa. – disse Taylor, agora mais calmo. – Não no sentido de ir atrás dele, nem nada. A gente tem que fazer alguma coisa relacionada ao Paramore. Temos que gravar uma música, fazer um novo photoshoot, sei lá. Mostrar a eles que a saída deles não influenciou em nada, que nós sempre seremos aquela banda de sempre, e que não fomos nós quem ficamos por baixo, foram eles. – ele parecia pensativo.

- Taí, uma grande ideia – concordou Jeremy, com um sorriso de orelha a orelha no rosto. Eu também tinha adorado. Como sempre, Taylor nos dando as grandes ideias. – Mas o que poderia ser?

- O que vocês acham de algo maior que uma música, ou que um photoshoot? – os dois me olharam curiosos. – O que vocês acham de... uma turnê? Só por alguns países, é claro, nada muito grande.

Ambos me olharam espantados, mas pareciam entusiasmados.

- Hayles... Você é dez – disse-me Taylor, abrindo o sorriso mais lindo do mundo.

- Mas, para uma turnê, precisaríamos de novas músicas... – pronunciou-se Jeremy, olhando pra cima. – é perfeito! Já podemos fazer as duas coisas!

- Que ótimo! Vou ligar agora pra gravadora – disse empolgada, discando de meu celular.

- Alô?

- Oi, aqui é Hayley Williams, da banda Paramore.

- Põe no viva-voz – sussurrou Taylor. Ativei a função.

- Olá, Hayley, pode falar.

- É que nós estávamos pensando em fazer o demo de algumas músicas, hum, o mais urgente que pudéssemos. Já temos em mente uma letra e alguma melodia. Seria possível?

- Mas Hayley, um membro da banda nos ligou agora a pouco dizendo para cancelarmos o contrato, pois a Paramore tinha acabado. – olhei para os meninos, surpresa, e eles me olharam da mesma forma.

- O que? Como assim? – eu estava sem entender absolutamente nada.

- Sim, um membro da banda ligou se pronunciando por todos os outros dizendo que a Paramore tinha acabado, e quando perguntei o motivo, ele disse que devido a saída de Josh e Zac Farro, vocês haviam decidido acabar com a banda.

- Mas... Peraí. Como a pessoa se identificou?

- Um momento – disse a secretária da FBR, e pudemos ouvir teclas de computador. Aquele ponto da situação eu já estava totalmente tensa, com o coração na mão. Olhei para os meninos, e eles pareciam ainda mais tensos que eu. Jeremy até roía as unhas.

- A pessoa se identificou como Taylor York. – os meninos me olharam com uma cara de “what the fuck?”, mas eu já havia entendido tudo o que tinha acontecido, e quem era a verdadeira pessoa que havia ligado pra gravadora.

Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, sério, é muito importante pra mim :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fading Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.