Unmei Wa Guzende Wa Arimasen escrita por Mitsu Murasaki


Capítulo 35
A doce jovem ruiva


Notas iniciais do capítulo

E após 3 anos, aqui estou! Gomenasai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182303/chapter/35

Sora havia percebido o ciúme da jovem, o que o deixou disperso em sua batalha. Pouco ali importava, Vincent não era mais tão ameaçador, sentiu seu coração palpitar mas, ali estava, aquele loiro infernal.

" - Ora ora, venha cá Sora, esta com medo de mim?" Vincent o provoca, no minuto seguinte Sora estava em cima daquele loiro. Seu ódio estava pouco perto da força que estava utilizando contra este com sua keyblade.

" - VOCÊ TÁ VENDO? EU NÃO DISSE? ERA AQUELA PUTA LOIRA O TEMPO INTEIRO!" Shadou exclama, soltando Riku, ambos sobem para ajudar Sora.

Vincent estava embaixo de Sora, preso pelo pescoço por sua grande espada chave. Num movimento silencioso, despeja seu veneno na perna de Sora.

" - Me diga! O que houve com Kairi?" Sora questiona, o pressionando mais, sufocando-o.

" - Kairi? Achei te-la deixado onde a peguei, à beira do mar!" Vincent ri. Embora enciumada, Mitsu se levanta para encarar aquele loiro desprezível, mesmo sem ar, gargalhava.

"- O que fez com ela?" Riku pergunta novamente, Kairi ainda vivia dentro deste. A cena de seu corpo decapitado foi algo que o albino jamais conseguiu aceitar.

" - Vocês não entendem nada mesmo né? Já a viram em outro mundo? Não? Elas estão comigo! A que matei não os conheciam. E embora sejamos paralelos, caso um morra neste mundo, não desaparecera nos outros! De onde tiraram isso? Das pessoas que fiz questão de matar nos 4 mundos? Hahah" Vincent responde, enquanto falava, tentava manter todos concentrados para não notar sua mão, com suas unhas abre um corte no local do veneno em Sora, misturando-o com sangue. Riku e Shadow avançam ao ver Sora expressar dor. Shadow e Riku retiram cada pedaço de vida do corpo de Vincent. Mitsu observando tudo, nota o que aconteceu.

"- Alice! Pode me ouvir? Sora foi ferido! Há algum feitiço de cura?"

" - Não há motivo de tristeza! Vincent está morto! Pude ver tudo! Eu sempre soube que seria uma ótima idéia assistir tudo daqui, do abismo!"

" - Você me matou quantas vezes até que eu pudesse ser humana?"

" - 4! E Leo mentiu! Eu nunca morri! Eu apenas virei a dona do Abismo, onde o tempo não passa, onde posso me conectar com todos os mundos! Mas só através de você. Antes era Cheshire, Johnny. Mas Vincent o matou. Consegui prende-lo em você. Em uma última missão. Vamos! Você era uma gatinha, vivia com ele. A diferença é que ele sempre pôde alternar em humano ou gato, você não." A jovem albina possuía sempre uma expressão inocente em sua explicaçao, estava sempre a dançar, sua felicidade era extremamente visível.

" - Isso é loucura."

" - Ok ok, vamos, saia do meu abismo, tenho que comemorar essa morte." Disse de forma infantil e birrenta.

" - Mas e o veneno?" Mitsu recorda, entrando em desespero. " - Vamos! Me ajude por favor! Ajude Sora!"

"-EU AINDA TE DEVO CASCUDOS POR ENTRAR NO QUARTO DA MITSU, VAMOS, RESPIRA!" Shadow chacoalha Sora, o mesmo permanece de olhos abertos, sem reação alguma.

"- Você vai matar ele!" Riku diz, segurando a mão de shadow para que pare de balançar.

Mitsu procura no livro que recebeu de Cheshire algo sobre cura, só tinha que desenhar algo relacionado em latim, certo? Mitsu arrisca, seus feitiços exigiam controle, prática, mas não havia tempo para isso. Ao desenhar, ela se ajoelha orando. Shadow observa, chateado.

"- Inútil!" Riku implica, recebendo um cascudo de Shadow e Sora.

"- Você não vê? Não é hora de deixar ela pior!" Shadow defende, mas ao ver que Sora também o bateu, e estava ali de pé, todos capotam, exceto Mitsu que levanta o olhar e comemora extremamente feliz por dentro.

Sora passa a olha-la, ambos desviam o olhar e riem.

"- Eu limpo essa bagunça." Diz Shadow, mal humorado. Não podia acreditar que Mitsu estava gostando de Sora, sentia vontade de socar os dois, então socou Vincent. Com sua esmeralda, teletransportou com o corpo para o lixão mais próximo que conhecia, deixando o corpo lá, ao chegar em casa, as manchas haviam sido limpas pelos 3.

"-Kairi estava com Vincent, ainda há esperança." Riku afirma, empolgado. Sora concorda com a cabeça, também feliz.

Mitsu abaixa a cabeça, mas a levanta novamente ao sentir a mão de seu irmão sobre seu ombro. Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unmei Wa Guzende Wa Arimasen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.