Anjos No Acampamento escrita por Luzinhax3


Capítulo 3
Surprises Surprises


Notas iniciais do capítulo

BUNDAS LIZZY BUNDAAAAAAAAAAAAAAAS TODAS MINHAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182282/chapter/3

Quíron: Caham! Er... Perseus o que faz aqui? Está é uma reunião supersecreta praticamente e você sabe o que eles são?

Percy: Claro que sei.

Louise: Dãã quem vocês acham que treinou ele e deixou ele com esse style todo?

Clara: Alouka vocês não acharam mesmo que ele ficaria assim sem ajuda nenhuma né?

Damien: Hahaha a fadinha que por um acaso foi transformado em anjo aqui quem deu um jeito nesse style ai o treinamento foi na mao daquelas duas ali mesmo hohohooh.

Cristopher: Não se esqueça que eu lhe ajudei.

Clara: Gente deixa o Quíron falar.

Quíron: Bom... como o percy é o único em seu chalé podemos chama-lo de líder de chalé.... então sem problema.

Mas isso não vai ficar barato não, essas duas vão sofrer muito na minha mão ohohohohohohohohohohohMWAHAHAHAHHAHAHAHA

Percy POV.

Quíron: Bom... como o percy é o único em seu chalé podemos chama-lo de líder de chalé.... então sem problema.

YAY vai ficar tudo sussa pro meu lado! Bom mas pela cara da Annabeth eu to lascado e as meninas tambem 0.0

    Annabeth: Percy será que eu posso falar contigo?A SÓS!

A segunda parte ela gritou olhando pras meninas... xiii to lascado cadê a Louise e sua ignorância quando se necessita? Sigo pro lado de fora da casa grande com Annabeth em meu encalço chegando embaixo da árvore que abriga o velocino de ouro sento-me ao lado do dragão Peleu que protege além do Velocino o Acampamento também, quando vou começar a falar só vejo uma mão a lá Hadouken.

Percy: WHAT THE FUCKING HELL? O-O’ O QUE EU TI FIZ ANNABETH CHASE?

Annabeth: POR QUE O SENHOR NÃO NOS CONTOU SOBRE OS ANJOS?

Percy: Como eles mesmos falaram eu não podia contar assim como vocês nao podem, acho que você perdeu essa parte...

Annabeth: Eu escutei sim mas... pow eu sou sua melhor amiga você poderia ter me dito!

Percy: Se EU fosse seu amigo você não iria querer me ver tostado por Zeus por contar a você sobre o “experimento” dele...

Annabeth: ...

ELA TAVA HESITANDO! O-O EU NÃO ACREDITO QUE ELA QUERIA VER ESSA LINDA E GOSTOSA PESSOA (N/A: menos Percy, menos beeeeeeeeem menos ‘–‘) MORTINHA DA SILVA

Percy: ANNIE VOCÊ IRIA QUERER ME VER MORTO?

Annabeth: As vezes é uma ideia tããoo tentadora!

Disse quase em um sussurro...

Percy: Beleza, dessa vez eu perdoo por que eu tenho que voltar, eu tenho que ir pro treinamento de arco e flecha. Sai correndo de lá deixando Annabeth para trás. Passado o treinamento chega a hora do jantar, eu sentaria do lado da Louise no chalé de Hermes, já que ela também era semideusa e assim como eu: Indeterminada desde sempre. Estávamos eu e a Louise tranquilamente a conversar e relembrar dos treinos quando de repente aparece ninguem mais ninguem menos do que senhor D. Acompanhado de Poseidon e duas meninas muito lindas e...

Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

JA CHEGARAM GRITANDO O-O PQP NÃO UM DIA QUE NÃO TENHA UMA SURPRESA NESSA MIEEEEEEERDA DE ACAMPAMENTO?

Louise: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O-O

Clara: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH

Damien e Cristopher: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Pera para tudo.... OS MENINOS GRITARAM MAIS FINO DO QUE A CLARA E A LOUISE?

Poseidon: AHHHH MEUS OUVIDOS SUAS LOUCAS O-O

Anjos: Desculpe-nos Poseidon.

Louise: Faz tempo que não vemos essas Bitches!

Senhor D.: OLHA A BOCA PIRRALHA.

Louise: A boca é minha blublu

Dito isso estendeu a língua para o senhor D fazendo todos no refeitório rirem.

Poseidon: Er... Por favor Annabeth, Percy, Louise, Clara, Damien e Cristopher podem nos acompanhar até a casa grande?

Ele nem esperou agente responder aquele puto e fomos atras dele e do Quíron. O que será que foi agora?

Chegando lá sentei no tapete junto com a Louise que era como um irmã para mim e ela colou a cabeça no meu colo e os pés por cima da Clara. O resto se sentou nos sofás menos as duas meninas que haviam chegado juntamente com Poseidon, elas ficaram de pé querendo pular... que estranhas.

Poseidon: Bom já sei que vocês sabem (N/A: Isso ficou estranho) que essas pessoinhas ai são anjos né. Então essa é a Elisabeth filha de Apolo e ela é um anjo

Elisabeth: LIZZY! E sim eu sei que sou uma fofa hihihi

A tia que Poseidon disse ser Elisabeth deu um grito, ela era linda, olhos castanho mel, cabelos pretos lisos com uma franja de lado até a cintura, e trajava uma minissaia vermelha xadrez e uma regata branca com um casaco jeans e um coturno com uma meia arrastão, e MANO ela era muito GATA.

Poseidon: er.. Lizzy, tanto faz, e a minha filha: Selena

Preciso dizer que ficou todo mundo ficou like: WHAT? O-O

Ela na verdade parecia comigo...Cabelos pretos como oleo até os ombros, olhos azuis esverdeados, e trajava uma blusa do harry potter... com uma calça jeans e all star vermelho.

Poseidon: É eu quebrei o juramento, mas não foi só com ela não e...

De repente Louise o corta gritando:

Louise: POSEIDOOOOOOOOOOON SAFADO MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU PENSANDO AQUI QUE O APOLO QUE ERA SAFADO MAS TU SUPERA CARA SOU SUA FÃ QUISSOOOOOOO.

Poseidon: Pra ser minha filha tem que ser minha fã ne.

Louise parou de respirar e acho que ela teve um daqueles pitis dela pera.

Percy: Alguem tem uma aranha de plástico ai?

Louise acorda subitamente assim como eu pensei que ela faria.

Louise: AAAAA NÃO TUDO MENOS ARANHAS. PQP COMO ASSIM EU SOU TUA FILHA TIO O-O

Poseidon: Do mesmo modo que o Percy é meu filho e vocês são gêmeos, é que a Sally concordou que dois filhos de Poseidon juntos trariam muitas confusões então eu levei a Louise pro Olimpo, simples e todo mundo ta feliz não é?

Tipo eu e a Louise estavamos em choque ainda e o Poseidon tava rindo disso tudo e disse que tudo tava bem.

Poseidon: Não é? O-O

Eu e a Louise atacamos...

C-O-N-T-I-N-U-A....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou se veste de Spice girl e vem o