T.p.m - Ninguém Segura Essas Meninas! escrita por Victória Swan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Limites, okay? L-I-M-I-T-E-S!


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido, o quarto capítulo! De todos, creio que um dos maiores da fanfic, então se deliciem, minhas amadas! Besitos e boa leitura a todos e todas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182023/chapter/4

                 Capítulo quatro: Limites, okay?! L-I-M-I-T-E-S!

       

            Narrado por: Bella Swan *atchimsuperestressadatchim!*

            Terça feira, oito da manhã, dia ensolarado em Forks, eu de TPM, meninas a fofocar. Hoje Edward morre.

- Bom dia, Bellita!

- Bom dia, Rose.

- Estressada?

- Muito!

- ENTÃO É HORA DA IOGA! – grita mais Alice, continua que eu enfio uma meia suja na tua boca menina!

- QUE? Eu aqui super estressada e você quer que eu faça uma porra de ioga? Nem ferrando!

- Ui, calma Bella! Foi só uma sugestão! Quem sabe então um banho e depois um lindo café da manhã?

- Melhorou.

            Fui para o banheiro tomar uma ducha e me trocar. Optei por uma calça bailarina bem leve com uma blusa agarradinha. Edward que se segure e muito, porque nem mesmo para beijinhos eu estou hoje, mas não significa que eu não possa provocar ele um pouquinho...

            As meninas nem estavam mais no quarto, já haviam descido para arrumar o meu café. Isso ai, eu tenho regalias nessa casa. BOTA MORAL BELLA! Eis que, enquanto eu estava arrumando o cabelo com duas trancinhas lindas, me surgem Emmett, Jasper e Edward.

- Bom dia, Bellita!

- Dia, Bella!

- Oi Jas, oi Emm. Bom dia, né, Edward?! – como assim ele não me deu bom dia? VEADO!

- Bom dia, amor – ele veio me dar um beijo e eu virei o rosto. Eu não iria quebrar as regras do nosso jogo, eles já sabiam que não era nem para encostar na gente – Você vai mesmo continuar com essa palhaçada? – ele já estava irritado. Ótimo, assim eu posso falar de igual para igual.

- Não! E não é palhaçada, Edward! Agora tudo que eu faço é palhaçada? – nossa discução era aos cochichos, mas eu sabia que qualquer um naquela casa poderia ouvir, até mesmo as meninas. Por mais que eles estivessem se controlando para dar privacidade uns aos outros e à mim, eu sabia que era difícil.

- Ahn, nós vamos descendo...

- Não precisa, Emmett. Ela vai tomar café, já vai descer também, não é Bella? – ele me fuzilava com o olhar esperando que eu baixasse a guarda. Sonha, baby!

- É isso mesmo. Vamos, meninos? – me dirigi explicitamente aos outros dois.

            Desci as escadas com eles atrás, ouvindo vários murmúrios. Sério, eles estão fazendo para me provocar, só pode ser! Parei no meio da escada e me virei com um olhar mortal. Eu estou mesmo para matar um hoje! Na hora eles pararam de falar, o que só me enraiveceu ainda mais e comprovou que os murmúrios eram sobre mim.

- Ah, como é duro gente que não tem coragem de falar na cara! – falei ríspida e bem direta, voltando a descer as escadas.

            Logo estávamos todos na cozinha enquanto eu comia. Um silêncio mortal se abateu sobre o local, o que ajudou para eu me acalmar. É bem melhor ficar isolada e sem barulhos nesta minha fase, pois de cordeiro indefeso eu vou para Pitbull briguento e CHEIO de raiva. Cada um olhava para um canto, sem se mover direito, só eu que estava lá comendo feito uma porca.  Enoja-me saber que só eu preciso comer e virar uma baleia enquanto estou naquela casa. Ò.Ó! Até que tinha de acontecer alguma coisa para acabar com a minha paz momentânea e interromper meu raciocínio sobre o quanto eu poderia ficar mais gorda que as duas outras presentes: Um zunido infernal, que parecia mais uma buzina no meio do silêncio. Estressante.

- CASSETE, SERÁ QUE DAVA PARA ALGUM DE VOCÊS MATAR A DROGA DA MOSCA? – gritei. Sério, eu tava com vontade de pegar uma arma e atirar naquela coisa insignificante que estava me tirando do sério. E eu queria que ela morresse da maneira mais torturante o possível por estar me dando nos nervos e na cabeça.

            Todo mundo me olhava tipo O.O, achando que eu era louca. Garanto que logo eles vão ter certeza disso, porque eu vou começar a espumar.

- Não precisa, podem esquecer. – peguei com brutalidade extrema minha tigela de cereais e fui para a sala.            

Após algum tempo Rose e Lice estavam comigo, em silêncio. Pelo menos elas, mesmo que não tivessem realmente TPM, eram mulheres e sabiam que o que eu precisava era um pouco de paz para o espírito.

- O que vamos fazer hoje? – perguntei já controlada (calma não, isso eu estava longe de estar) às duas - Eu preciso de distração e urgente, antes que eu saia por ai quebrando as coisas.

- Eu estava pensando em quem sabe assistir filmes...

- Filmes? FILMES, ROSALIE? Essas drogas romantiquinhas nojentas que a gente sabe que nunca vai acontecer porque é uma porra de uma cena imaginada na cabeça defeituosa de um filho da p....

- SAIR! Nós vamos sair! – gritou Alice tentando me fazer para de falar.

- Sair? Eu estou gorda e nojenta e você vem me falar em sair?¡ - minha voz subiu algumas várias oitavas, assustando-as ainda mais.

 - LAVAR O CARRO! – gritou Rose, desesperada, em uma última tentativa.

            Fiquei um minuto em silêncio e vi que a ansiedade das duas crescia cada vez mais.

- Tá aí, adorei! Qual deles nós vamos lavar? Mexer com água sempre me acalmou – afirmei com um sorriso. Realmente era uma boa idéia, eu adorava água e também adorava carros! Sempre me ajudavam a acalmar os nervos.

- O porshe? – era mais uma pergunta do que uma resposta.

- Porque o meu Porshe lindo e amarelo? Porque não a biscate?

- Porque a minha linda biscate está limpa, ao contrario do seu porshe mostardão!

- Ele não é um mostardão! – Alice falou entre dentes.

- CARAMBA, A GENTE LAVA A MINHA PICAPE! – falei, gritando merrrrmo.

            Acho que elas também estão com medo de mim, porque ficam me paparicando a cada instante, tentando me entupir de chocolate ou doces, essas pragas maravilhosas que me acalmam, mas fazem surgir espinhas e quilinhos nojentos a mais. A gente foi logo para o quarto para elas prenderem os cabelos e logo iríamos descer para lavar o jipe. Isso mesmo, acabamos decidindo que lavaríamos o jipe e ai de Emmett se brigasse com a gente. Realmente foi a melhor opção: era o maior carro, portanto daria mais trabalho, me dando mais tempo para reflexão de coisas inúteis da vida.

 - Será que dava pra acelerar aí?

- Calma Bells, a gente já vai terminar. Porque você não vai descendo e enchendo alguns baldes, pegando os panos...

- Ok ok, pode deixar que eu vou lá bancar a empregada!

            Sai do quarto e fui rapidinho pra... Pra... Onde será que eles guardam essas coisas? Afinal, quem será que faz a limpeza dessa casa? Eu não consigo ver nenhuma delas fazendo isso. Comecei a procurar pelas coisas nos armários da garagem. Encontrei um negocio pra polir e alguns panos. Falta a mangueira e os baldes.

- Quer ajuda? – conheço bem essa voz.

            Nem mesmo precisei me virar. Já sabia que Edward estava com a mangueira e os baldes na mão, com aquele sorriso esnobe. Tradução: aquele que eu amo de paixão quando não estou de TPM.

- Não preciso! – virei-me e peguei as coisas da mão dele, procurando pela torneirinha.

- Ah, Bells, se eu soubesse que bicho te mordeu eu juro que exterminava com ele, porque você está uma chata sabia?

- Prazer, essa sou eu! – falei cínica e tenho certeza que ele sorriu.

            OMG! O que ele pensa que está fazendo me colocando em seus ombros sexys?

- EDWARD! O que você pensa que está fazendo?

- Te levando até o lugar onde vocês vão lavar o carro – ele me enfiou no banco do carona e antes que eu pudesse falar alguma coisa já estava no banco do motorista ligando o carro.

- E posso saber onde é isso?

- Lá no quintal, perto da floresta. Só lá tem a mangueira.

            Logo estávamos no local, era um “tirico” de espingarda (O.o?! Charlie e seu costumeiro falar “caipira” não tem me feito bem...). Assim que ele parou o carro eu desci do carro. Ou pelo menos tentei.

- AI! – essa droga de falta de equilíbrio desgraçada! Sério, o que foi que eu fiz? Taquei tachinha na cruz?

- Vem, Bells – OMG de novo! Edward e essa mania (super tesão, mas abafa) de ficar me pegando no colo. Ops, eu já estava até esquecendo que eu não podia ceder E QUE EU ESTOU SUPER ESTRESSADA! Calma Bells, só porque ele é um vampiro TEEEEEEEESÃO não significa que você tenha que perder todos os sentidos.

            Ele fechou a porta e me colocou no chão, para meu desagrado. Peguei os baldes no chão e nesse meio tempo onde eu só me abaixei não percebi o quão próximos nós estávamos.

- De nada, Isabella – ele murmurou em meus ouvidos, no que eu, super idiota, deixei os baldes caírem mais uma vez. Eu sou forte, já sobrevivi a muita coisa, mas sério, sobreviver às investidas de Edward Cullen era impossível. Ainda mais quando ele falava meu nome daquela maneira tão única, carregada de amor.

            Ele começou a dar passinhos em minha direção e eu numa tentativa inútil e desesperada de fugir da minha maior tentação colei-me à porta do carro. Ele, ágil e gostoso como é, me prendeu sem perder tempo. Acabou, era meu fim e fim do repelente Edward. Ah saco, durou só à noite! E eu pensando que era muito mais forte.  

- Você tem sido muito má Bells. Meninas más merecem castigos sabia? – OMG (3)!

- E..eu vou gritar!

- Vai?

- Não tente, Edward Cullen! O que nós combinamos ontem à noite? – eu estava tentando mantê-lo entretido em falar, porque se eu deixasse a boca carnuda e sedenta dele desocupada, pronto, você já sabe o que acontecia.

- Nã nã nina não Bells, o que VOCÊ combinou e eu NÃO concordei.

- Edward...

- EDWARD, AFASTE-SE JÁ DA BELLA! – OMG (4)!

            Sério, eu não sei se eu mato a Alice por ter nos interrompido, eu não sei se eu mato o Edward por ter sido tão lerdo e não ter me beijado assim que me prendeu ou eu não sei se me mato por estar querendo o beijo dele no momento em que eu deveria estar o matando. Cara, eu to de TPM, eu, segundo o código das mulheres descontroladas da linhagem de Cleópatra descendente de alguma vampira doidona *tomafolêgo* devo, segundo a lei 32, ser um monstro com todo e qualquer homem ou mulher, desde que o ser em questão me estressasse nos dias normais ou me amasse muito e depois desse surto de mulher descontrolada da linhagem de Cleópatra descendente de alguma vampira doidona fosse me perdoar de qualquer jeito, OU SEJA *TOMAFOLEGO*, eu deveria estar batendo e gritando com o Edward neste exato instante ao invés de estar aqui com cara de c* lavando um jipe e fantasiando o nosso quase perfeito beijo na porta do carro. Ufis, é isso.

Narrado por: Edward Cullen, o pesadelo de Bella MUAHAHAHA *risadamaléficaoff*.

            Olha, durante a noite, por falta de coisa melhor a fazer a gente ficou parecendo as três meninas: fofocamos. Na verdade, ficamos relatando as características nada normais que as meninas adquiriram de um dia para o outro. Nossos levantamentos e nosso progresso foram ótimos:

Descrições:

1º - Descrição de Isabella Swan: Físico mantém-se o mesmo. Batimentos regulares. Pupilas não-dilatadas. Super estressada, nada fofa, temperamental, brava, cínica, grossa, com mudanças de um segundo para o outro de temperamento, sentimental, chorona, comilona, vive de cara feia e, por fim e mais importante que qualquer outra coisa: Rejeitando Edward Cullen seu “amor a primeira vista para sempre e mais”.

2º - Descrição de Alice Cullen: Físico intacto. Ainda vampira. Sem mordidas anormais, ou gripe, ou varíola, ou qualquer outra doença. Grossa, boca suja, cínica, sarcástica, nojentinha, mimada, vive emburrada e por último, porém mais importante: com algum tipo de aversão/ódio de Jasper Hale, seu “Love lindo mais que tudo neste mundo”.

3º - Descrição de Rosalie Hale: Físico como o de sempre. Nenhuma alteração quanto a ser vampira, nem quanto a ter os cabelos mais belos e bem-cuidados de todo o estado de Washington. Fresca, fofucha, sentimental, sensível, chorona, amorosa demais, cuidadosa demais e por último, porém não menos importante: Melosa com Emmett Cullen, seu “ursão gostosão tesão” ao mesmo tempo em que o rejeita.

Conclusões tiradas a partir disto tudo:

1º - Sobre a situação: Algo deve ser feito. Pesquisas na internet, em centro espírita, umbanda, quem sabe com Alice Bola de Cristal e Papai Carlisle (médico da família).

2º - Sobre as meninas: Tudo mudou de lugar! WTF? Talvez amordaçá-las e prende-las até a chegada do exorcista ou do que fará a troca dos cérebros novamente.

3º - Sobre o possível “joguinho” delas: Entrar nele, provocá-las, irritá-las, diverti-las, confundi-las ao máximo. 

            Foi isso. Depois de muita discussão tudo foi anotado bonitinho e neste exato momento, enquanto eu coloco em pratica com Bella, os outros dois estão iniciando as pesquisas para saber/descobrir alguma coisa que nos ajude *Oh Senhor, por favor, nos guie neste momento de turbulência e confusão, amém!* e para saber o que fazer com cada uma dessas pessoas que cresciam dentro de nossas garotas.

            Depois de Alice malvada interromper meu joguinho de sedução com Bells, resolvi ficar um tempo sentado espiando o que elas estavam fazendo, eu sabia que isso atrapalharia Bells, além de estressá-la. Enquanto eu ria por ela ter derrubado um balde cheio de água em Rose, ela me fuzilava com o olhar, quase que implorando para eu sair dali. Só eu sei como ela ODEIA ser observada.

- Edward Cullen, você vai mesmo ficar ai olhando pra Bells com essa cara de peixe morto?

- Vou sim, Alice, está bom aqui sabe – me estiquei ainda mais no gramado. Eu sei que sou sexy assim ;)

            Depois de algum tempo resolvi levar as coisas a um patamar acima: porque não chamar Jasper e Emmett para se juntar a mim? Claro, vou lá. Levantei-me e segui sorrindo para casa, mais especificamente ao escritório de Carlisle, onde eles pesquisavam na internet.

- E então? – perguntei.

- Muita coisa, mas nada produtivo. É meio complicado encontrar na internet alguma coisa sobre como lidar com mulheres mutantes – disse Emmett, suspirando.

- Ainda mais quando seu irmão acredita em tudo que a internet diz e fica clicando em todo tipo de promoção que oferecem.

            Ri do comentário de Jasper enquanto esse recebia um soco bem forte de Emmett, que fez sua cadeira se afastar alguns metros. Realmente, Emm poderia ser bem ingênuo quando queria.

- Sabe o que eu estava fazendo? – perguntei maroto, jogando-me em uma poltrona e cruzando os braços atrás da cabeça.

- Engolindo a Bells? - ¬¬ Emmett...

- Quase... observando as três.

- Mas a Bells odeia ser observada. Assim como as duas também. Qual é o ponto, Edward? – Jasper fechou o lap top, cruzando as mãos encima da mesa e sorrindo maroto.

- Vim convidar vocês para observá-las lavar o carro. A ira delas ia aumentar ainda mais e depois a gente poderia ficar fofo, quem sabe provocá-las... elas iam se perder tanto! – gargalhei ao final, no que Jasper me acompanhou.

- Estou dentro! Emmett?

- Sim? - ¬¬

- Vamos?

- Ah não, não tem graça nenhuma ficar lá vendo três meninas lavarem o carro...

- E se eu te dissesse que a Rose está encharcada e com a roupa toda molhada?

- É uma enorme tentação, mas esqueceu que desse jeito eu só passaria vontade?

-A blusa dela é branca...

- Mais vontade ainda – concluiu o maior de meus irmãos, com o olhar perdido e uma mão no queixo, pensativo.

- Ah, é verdade... – observem agora minha cartada final: - E se eu te disser que o carro que elas estão lavando é o seu precioso general? ( Só para constar, este é o apelido do jipe amado do Emm...)

            Não precisou nem um segundo e ele já havia corrido escada abaixo gritando com as meninas. Eu e Jasper o seguimos.

- ROSALIE! ALICE! ISABELLA!

- Ai Emm, que foi bebê? A gente não é surda, não precisa gritar assim neném! – Que nojo! Rose com voz de bebê é pior que Alice falando palavrão.

- O MEU CARRO?! – Emmett bufava a valer, os olhos subitamente povoados de raiva, os músculos todos retesados. Devo admitir, daquela forma ele só ficava maior e era impressionante constatar que nenhuma delas sequer ficava com uma pontadinha de medo. 

- Olha aqui, Emmett, a gente está cuidando muito bem dessa porcaria, tá? Agora vai colocar essa sua bunda gorda em outro lugar e vê se pára de encher o nosso saco! Porra!

            Ele bufou mais uma vez. Coitado, deixar o carro nas mãos de três aliens não é nada bom... Chamei os dois para sentarem-se comigo na grama. Foi instantâneo: as meninas ficaram sem jeito e começaram a se atrapalhar todas, nos fazendo rir a beça. As três ficavam nos olhando de soslaio e Bella chegava a ruborizar quando me olhava. Quanto a nós três, tentávamos provocar ao máximo. Jasper havia pego nossos óculos dentro de casa e agora cada um sentava-se de uma forma, tentando chamar mais e mais a atenção delas. Até eu ver Rose nos dar um olhar mortal e entrar no carro, ligando o som ao máximo, sendo que a isso se seguiu um verdadeiro show das meninas, com muito rebolado e sensualidade, tudo estava indo bem. Senti Emmett se retesar a meu lado e Jasper soltar um longo rosnado. O pior de tudo é que as roupas delas estavam encharcadas, nos deixando ver praticamente tudo. FUCK! Por essa eu não esperava! O que fazer agora?

“YOU MAKE ME SO HOT, MAKE ME WANNA DROP,

 YOU ARE SO ARTICULOUS, I CAN BARELY STOP…”

Elas cantavam alto com o rádio e dançavam, enquanto jogavam os cabelos, que colavam em seus rostos e colo. Estava quase impossível de se controlar.

“ MY LOVE IS A REVOLVER, MY SEX IS A KILLER,

DO YOU WANNA DIE HAPPY, DO YOU WANNA DIE HAPPY”

            OMG! OMG OMG! Alguém nos ajude! Jasper está de olhos arregalados e famintos, até parece um lobo. Emmett começava a tremer e quase espumar. Fazíamos um esforço sobrehumano para nos controlar. Eu... Bem...

            Ok, não deu. Saímos correndo atrás delas que pareciam estar avisadas disso, pois correram também. Só que HÁAAAAAAAAAH, parece que elas esqueceram que a Bella não corre rápido que nem a gente. Tadinha, ela se trancou dentro do carro tentando se salvar de mim. Eu, que não sou bobo comecei a rondar o carro feito um predador, a bater na porta e falar sensualmente com ela.

- Bella, abre essa porta pra gente conversar melhor, amor, é a última vez que eu peço... – falei batendo no vidro. Ela não respondeu então eu tive que apelar – Ah Bella, você que pediu, eu vou ter mesmo que arregaçar a porta...

            Quando fiz menção de arrancar a porta do precioso general – coisa que eu sabia que me renderia um braço arrancado por Emmett depois, algo que ela provavelmente também percebeu – ela finalmente reagiu.

- NÃAAAAAAAAAAAAO! ENTRA, PRONTO, PRONTO!

- Bem melhor!

            Entrei e tranquei as portas. Com um movimento rápido encurralei Bells na porta, fazendo uma gaiola com meus braços em volta dela. A coitada tinha os olhos arregalados *de tesão meu bem, eu sou Edward! Jogaoscabelos*, mas o coração batia tão forte que eu quase podia ouvir mensagens de “me pegue logo antes que eu enfarte, idiota!”. Sorri torto e percebi-a prendendo a respiração. Estava na cara que ela não agüentaria passar tampo tempo assim longe de mim.

- Vamos começar por este pescocinho lindo...- falei dando um beijo longo em seu pescoço. Era até contraditório e estranho me lembrar que há algum tempo atrás só de ficar na mesma sala que esta menina que eu tanto amo eu não conseguia controlar meus instintos de caça. Agora, eu não consigo controlar outras coisas quando estou perto dela....ainda mais quando ela joga assim comigo. Cara, os moleque pira!

- E... Edward – arfou. Pra que lutar contra o inevitável?

- Agora essa orelhinha... – muahuahuhauha eu sou sexy ao extremo! Será que a G Magazine vai começar a se interessas por mim? *pensa*.

- OMG! – No no Bells, Oh Edward!

- Agora essa boquinha...

PAH!

- NEM SE ATREVA, EDWARD! Bells vem, vamos sair daqui! – ROSALIE FILHA DE UMA...

- E nem adianta me chingar Edward! Você não ia seduzir a Bells assim tão fácil!

            O fato é que bem na hora da boquinha, a minha preferida, a Rosalie empata relationship abriu a porta (que a Bells muito esperta destravou... ¬¬) e arrancou literalmente a Bells dos meus braços. Cara, não dá! Se continuar assim nem a janela, nem a porta, nem Alice ou Rosalie vão conseguir de me impedir de entrar naquele quarto e finalizar de vez meus assuntos com Isabella! Céus, eu preciso de um banho BEM gelado.

Narrado por: Alice Cullen e a fitinha vermelha *pesadelomasculino*...

            Por Deus, eu vou castrar o Jasper se ele não se controlar! Ok, a gente provoca e MUITO, mas tem como controlar esses instintos! Ou será que não? *pensa* E o pior é que ele assim, todo faminto, é a coisa mais irresistível desse mundo. Enquanto eu corria pela garagem tentando fugir dele um conflito entre a Alice fadinha e a Alice de TPM brigavam ferozmente sobre deixar ele me alcançar sem querer ou não. Acabou que a de TPM ganhou *chora*. Consegui ser mais rápida que ele e correr para fora da casa, trancando-a e deixando-o a me olhar com gula pelo vidro. Foi por pouco que ele não me pegou e vendo-o daquele jeito, naquele estado, pensei se não seria bom tê-lo deixado pegar. Alguém por acaso já reparou no tamanho e na velocidade daquele homem? *gostosocofcof!*. OK, ENOUGH ALICE, pare de pensar nele e vá resgatar a Bella!  

            Antes de ir para o quarto das meninas, com Rosalie, que já havia se livrado de Emmett e resgatado Bells, fiquei imaginando se elas não queriam exatamente a mesma coisa que eu. A evidência disso era Bella estar toda irritadinha e com carinha de cu aqui no chão do quarto, devorando a segunda barra de chocolate.

- Meu, eles não sabem se controlar! Sério, eu sei que a gente é super Hot, mas meu! – começamos a rir.

- A gente tinha que fazer alguma coisa...

- Que os estressasse, mas ao mesmo tempo instigasse ainda mais a quererem ficar conosco...

- JÁ SEEEEEEEEEEEEEI! – gritei alto mesmo, afinal eu tinha o plano perfeito em mente. Corri para o banheiro para pegar a nossa santa salvadora, e em um piscar de olhos já estava de volta, mostrando o pequeno circulo vermelho que tinha em mãos.

- Uma fitinha, Alice? O que isso tem a ver com a nossa discussão? Sério, não é hora para modismos e suas invenções loucas...

            Aiai, Rosalie boba!

- Não! Prestem atenção as duas ao meu plano....

*Alguns minutinhos mais tarde...*

            Eu sabia que meu plano ia ser um sucesso. As duas estavam tão ou mais animadas que eu, com motivo. Já estávamos com os meninos na sala e eles mantinham a cara emburrada. Quero só ver o que eles vão fazer quando a gente explicar o porquê daquela reunião e da fitinha em nossas mãos.

- Meninos... A gente está aqui para explicar uma nova regrinha da nossa casa – comecei.

- O que é? Agora a gente vai ter que dormir no mesmo quarto também, é? - ¬¬ Emmett!

- Não, querido ursão, é diferente. Bom, como vocês não conseguem se controlar na nossa presença, a gente resolveu tomar medidas drásticas. Bom, agora nós apresentamos a vocês... – continuou Rose.

- A FITA! Bom, basicamente ela dividira a casa em ala masculina e ala feminina, ou seja, os homens não podem passar para nosso território e vice versa, com direito a castigo escolhido pelo lado invadido. É, acho que é isso. E então, alguma pergunta?

            WTF?! Como assim eles começaram a rir da nossa cara?! Hah, eles não perdem por esperar!

- Ah amores, vocês definitivamente estão meio pancadinhas. HAHAHAHA onde é que ta a erva hein? – pediu-me Jasper, me abraçando.

            Eu o empurrei lançando um olhar irado e frio.

- Vocês não perdem por esperar. Agora nós teremos Limites, okay? L-I-M-I-T-E-S!!

            Subimos as escadas e eu bati a porta com força ao passar.

- E agora?

- Agora a gente começa o pesadelo deles Bells. Sem fraquezas ok?

- Ok! E se houverem problemas de recaídas, todas terão de saber para poder dar o troco. De acordo?

- Sim! – respondi juntamente com Bells.

- Vamos cada uma para um lado, fazendo as divisões como combinamos, ok?

- Vamos.

*algum tempo depois...*

            Oh God, estou cansada de passar essa fitinha pela casa. Graças a Deus só faltam alguns cômodos e ela ainda está grudando direitinho.

- Alice?

- Não, o coelhinho da páscoa! O que é, Jasper?

            Peguei a tal da fitinha vermelha e fui passando pelo corredor. Jasper veio para o meu lado.

- Vocês vão mesmo fazer isso?

- Não, eu sou feliz e quero brincar com essa fitinha! Idiota, não ta vendo não? E vai para o lado que você está do lado feminino do pedaço! – empurrei o moleque na parede.

- Alice, você não sabe onde se meteu!

- Sei sim! – nos fuzilamos com o olhar. Juro, nunca foi tão difícil resistir à tentação chamada Jasper Hale, mas eu estava de TPM. Sacas?

- Você não vai conseguir ficar tanto tempo longe de mim.

- Hah, como se EU precisasse de você! Baby, acho que você está invertendo os papeis.

- Então a gente vai descobrir logo quem vai ceder.

- Vamos sim e eu vou ter o prazer de rir da sua cara!

- Ou quem sabe eu faça isso, huh? – ele piscou para mim e saiu andando todo bad.

            Ah Jasper, eu posso ser fofucha, mas de TPM eu viro o bicho, ok? E ai de você essa semana, ai!

- Alice?

- Que é? – virei toda estressada – Ah, mal Bells, pensei que fosse outra pessoa...

- Huummm, Jasper já veio te fazer uma visita é?

- Já – falei amarga. Sabe que eu acho que essa TPM esta realmente mexendo comigo?! Até com a Bells eu estou sendo grossa... E o Jasper está me irritando mais que o normal...

- E??

- E o que?

- O que aconteceu, oras!

- Nada demais, só trocamos umas farpas.

- Fofocando sem mim, suas bobonas?

- Não, Rose, só repassando informações...

            Rimos. Pelo visto o trabalho estava pronto e agora teríamos de tomar cuidado para não nos esquecermos na bendita divisão e acabar caindo no lado masculino. Não quero nem pensar nos castigos que eles nos dariam *engole em seco*.

Narrado por: Rosalie Halle e a Omelete : pouco ou muito? Eis a questão...

             Terminei finalmente de passar a fitinha por aí e estava pronta para fazer alguma coisa. Quem sabe o almoço? Subi para perguntar para Bells o que ela iria querer, afinal já era uma hora e ela deveria estar com fome. As meninas estavam fofocando, então interrompi e começamos a rir. Jasper já havia vindo verificar com os próprios olhos se realmente levaríamos isto adiante.

- Bells, o que vai querer de almoço?

- Ah Rose, não precisa se preocu...

- Na Na Na, eu quero fazer! Pode pedir senhorita.

- Ok então... Hummm... Tem ovos?

- Fora os dos meninos, sim, temos ovos! – rimos histericamente ao meu comentário nada malicioso.

- Omelete?

- Claro, já estou indo.

- Qualquer coisa estamos na sala vendo TV! – gritou-me Alice.

            Fui para a cozinha fazer uma omelete no capricho para Bells. Quantos ovos será que ela comeria? Bom, é melhor eu fazer uma omelete com três, vai que ela se estressa porque eu fiz pouca comida... Pensando melhor, se eu fizer muita ela pode ter um ADP por eu ter feito muita... Ah, quer saber? Vou fazer com quatro e esconder metade. Se ela quiser mais ai eu dou.

            Comecei a pegar os ingredientes para minha super deliciosa omelete. Foi aí que eu vi que metade da geladeira estava do lado feminino e metade do masculino. Fiquei na duvida sobre invadir rapidinho ou me esticar um pouco. Bem, Emmett decidiu por mim, pois entrou na cozinha bem no momento que eu ia pisar, então resolvi me esticar. Vai que ele me castiga ali mesmo?!

- Oi amor lindo da minha vida!

- Oi Rose! Preparando o rango pra Bells?

- Sim querido! OH GOD EMMETT!

- O que, o que? Baratas de novo?

- NÃO! VOCÊ ESTÁ DO LADO FEMININO!

- Ahn?

- Vai passa pra lá, olha a fitinha! Tudo bem, dessa vez passa hein?

- Hah, eu não acredito!

- No que, bebê? – perguntei com carinha de sonsa.

- O que é essa po** no meio da cozinha? – ele apontou para o chão com a fitinha.

- Uma fitinha linda vermelhinha! Sabe aquele que vai ser seu pesadelo? Pois é...

- Vocês estão mesmo dividindo a casa? – parecia que um cubo de gelo havia caído em sua barriga. Parece que Emmett FINALMENTE se tocou da situação.

- Sim! E amor, você está no lado feminino, passa pra lá, ok?

- Não precisa, Rosalie, eu estou indo pra fora dessa casa! Dá licença princesinha que eu vou dar uma volta – ele foi cínico que chegou até a doer... ¬¬

- Beijosmeliga amor! Traga florzinhas! – pude vê-lo bufando e murmurando coisas desconexas, todo estressado.

            Faziam mais de doze horas que ele não relava o dedo em mim. Yes! Voltei a me  concentrar na Omelete, sei que logo ele volta, não sabe ser birrento ou coisa parecida. Coloquei um sal aqui, pimenta ali, queijo, uma pitada de orégano, leite aos montes porque leite é MARA!, bate bate bate e... VOILÁ!

            Fui para a sala chamar as meninas. Alice se movia freneticamente enquanto jogava Guitar Hero. Bella fingia observá-la, porém eu sabia que ela estava mais ligada mesmo no jogo de xadrez de Edward e Jasper.

- O almoço está pronto, Bells. Vai comer agora?

- Pode ser. Um minuto que eu vou lavar as mãos...

            Lá se foi ela. Opa, o que o Jasper está indo fazer atrás? Resolvi investigar... Fui devagar até perto deles no banheiro, porém quando eu estava chegando...

- HEY, ROSE! Quanto tempo, hein?  - gritou Edward em meu ouvido, me fazendo virar e me abraçando.

- Edward! Você me assustou! Que é, hein?

- Nada, só estou te impedindo de ir bisbilhotar a vida alheia XD! – ele foi andando comigo.

- Ah, vá se foder, moleque! – Opa, essa é a Rose normal...como a Rose fofa sensível e de TPM faria isso? – Quer dizer... Eu só estava indo apressar a nossa querida Bells ou a minha super omelete vai esfriar Edwucho!

- Ed quem?

- Edwucho! Edward com fofucho!  - É, até que ficou legal! Oh My, o que eu estou falando?!

- Ahn... Então quer dizer que vocês vão mesmo continuar com isso da fita, né?

- Vamos! – olhei instintivamente para a fita, mas ele estava no limite certo, quase passando, mas no certo. Ah como eu queria castigar um deles...

- Pronto, vamos? – Bells e Jass saíram do banheiro. O.O pegou mal... Ainda bem que a Alice ainda ta lá feito uma louca jogando – Alice?

- Que?

- Vamos?

- Agora? – ela mexia na guitarra sem parar, sem tirar os olhos da tela da TV.

- AGORA MENINA!

- To indo mãe! – ela falou brincalhona, nos fazendo rir. Opa, foi minha impressão ou ela trocou um olhar bonitinho com o Jas?! Hummm, suspeito, muito suspeito!

            Fomos para a cozinha e Bella começou a comer muito.

- Hum, está ótimo! Tem mais?

            Ufa, ainda bem que sim! Vai que ela me ataca O.o’!

- Sim, Bells, eu pego.

            Ela continuou comendo, até que se satisfez e o silêncio ficou reinando no ambiente. Era estranho estarmos assim meio “brigados”. Se fossem dias normais, eu com certeza estaria com as pernas entrelaçadas com Emmett...

- Voltei! Bells já comeu? – falando nele...

- Já sim pequetucho! E cuidado com o limite hein?

            Ele me ignorou C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E! Tipo, nem olhou para mim e foi para a sala. Todos se viraram para me olhar. Hora de um ADP!

- EMMETT CULLEN! Vem aqui!

            Cri cri cri...

- Emmett! – me levantei indo atrás dele.

- Sim? Chamou-me?

- CLARO QUE SIM! Você nem me olhou ursão... Assim magoa a princesa amor! Só porque a gente não pode ficar no mesmo lado, não significa que você tenha que para de conversar comigo!

- Ah, claro! Desculpe ter esquecido as flores Rosalie! Com licença, mas eu vou me retirar.

            O.O! E lá se vai ele, todo bravo e triste. Oh My, espero que isso passe!

Narrado por: Emmett Cullen e seu stress anormal...

            CARA! Sério, sabe quando você tem vontade de socar alguém e ainda afogar ela na privada depois? Pois é, no momento essa pessoa para mim é a Rosalie, assim como para o Edward e para o Jasper são a Bells e a Alice. Elas estão insuportáveis, fora de sério! Toda manhosinha nhem nhem nhem pra lá e pra cá não tem santo que agüente! E ainda tem essa droga dessa fitinha! Sem poder encostá-la por sabe-se lá quanto tempo! Calma Emmett, respira. O que eu tenho a fazer agora é dar um jeito de descobrir como agir com ela e, mais do que isso, descobrir o que deu nessas três.

            Dirigi-me rapidamente ao escritório de Carlisle e soltei uma risada sarcástica ao perceber que até ali a bendita fitinha vinha me atormentar.

- Pois que sabe o que eu faço com você sua desgraçada? – falei apontando o dedo para a fita.

            Comecei a pular que nem um louco em cima dela, com força. Aposto que a casa tremeu.

- Toma essa, e mais essa, e essa! – Ou Ou, sinto que tenho presença...

            Olhei devagar para a porta e não foi surpresa ver Edward e Jasper parados de olhos arregalados ali. Ownti, que vergonha que deu agora...

- Ahn ahn – pigarreei arrumando a roupa.

- Acabou com o seu ADP?

- Aham. Ah, parem de palhaçada e vamos logo trabalhar!

            Fui carrancudo olhar em algum dos livros se teríamos alguma coisa aproveitável. Os meninos fizeram o mesmo, esquecendo um pouco o computador para ter fontes literárias. Olha, falei bonito até! Ficamos um bom tempo separando livros e agora estávamos a analisá-los com mais cautela, prestando atenção.

- Olha aqui, achei uma coisa! Edward, essa serve para você!

- Fala! – nos empoleiramos em cima da poltrona de Jasper, no que ele começou a ler.

- “Quando sua mulher ou namorada tiver indícios de dores, irritação ou impaciência, talvez arejar o local e deixá-la relaxar um pouco surta efeito. Ela adoraria um chá bem gostoso com bolachas ao ar livre para acalmar-se. Dar uma de galã às vezes é bom, além de que ela ficaria encantada com uma boa música”.

- Hum... Talvez o calor a esteja irritando. Eu acho que posso tentar isso aí que o livro falou. A propósito, que livro é esse?

- “Entendendo o sexo oposto”.

- Olha, aí deve ter muitas coisas! – falei arrancando o livro das mãos de Jasper e o folheando rapidamente.

- Guarda este para de noite depois, Emmett.

- Ok – coloquei o livro separadamente. Esse eu faria questão de ler.

            Passamos mais uma hora pesquisando em livros e tudo que achamos foram dicas como aquelas. Algumas boas, outras ótimas, umas aproveitáveis e outras que simplesmente dava vontade de cuspir no livro.

- “Dê um livro de cama sutra à ela  enquanto a espera com cervejinha gelada nu?” – WTF?! Eu disse que dava vontade de socar...

            Se tem uma coisa que a gente começou a aprender esses dias é que as meninas gostam muito mais quando a gente pergunta como foi o dia delas e as entende do que quando simplesmente as agarramos e corremos para um canto escuro. Elas querem atenção, querem que elogiemos o sorriso delas, o perfume, o corte de cabelo que ela vive mudando. É isso o que elas querem.

- CANSEI! Vamos descer?

- Vamos Jas, mas leva o Lap Top. Por mais que tenhamos alguma noção de como agir, não sabemos o porquê disso...

- Ok.

            Eu mesmo peguei o Lap Top e desci para a sala. OMG! Advinha quem esta lá linda e maravilhosa assistindo filme jogada no chão da sala? Sim, Rosalie Halle perfeição em pessoa. Isso só para ajudar ainda mais no meu stress. Eu estava a dez metros dela, impossível de sequer dar uma reles bitoquinha na minha Deusa. Edward e Jasper mantinham expressões frias e controladas, coisa a qual a minha estava longe de ser. Ela estava mais para raiva mesmo. MALDITA FITINHA VERMELHA!

            Quanto mais tentávamos nos concentrar mais complicado ficava. Parecia que elas estavam querendo nossa atenção, rindo quando estávamos lendo ou pesquisando, se espreguiçando a cada momento, mexendo no cabelo, fazendo bolinhas com o chiclete...

- Cara... - Jasper poderia estar suando ao meu lado.

- Eu sei. Controle-se, lembra que você tem que ser mais forte que ela!

- É verdade... Mas elas estão provocando! 

- E se a gente desse o troco? Vamos irritá-las...

- Como, Edward?

- Assim... – ele fechou o Lap Top e se dirigiu à caixa de som, ligando um som MUITO alto.

            Coincidentemente a musica que tocava era perfeita para o momento...

“Shot to the heart and you're to blame

Darlin' you give love, a bad name…

- DROGA, EDWARD, QUE MERDA É ESSA? – ui, calma Bells! Você não era assim, chica!

– É musica, é Jon Bon Jovi!

- DESLIGA ISSO AGORA OU EU MESMA DESLIGO!

- Não amor, você não pode, está do lado masculino da coisa! –HAAAAAAAAAAAAH, BOA EDWARD! Só para constar, eles se fuzilavam enquanto eu ria. Até que percebi que Alice fazia o mesmo com Jasper e Rose... Elas começaram!

- Olha gente! CANTA AE JASPER! – adoro provocar, sabe?

(guitar solo)

An angel's smile is what you sell

you promise me heaven, then put me through hell

Chains of love, got a hold on me

when passion's a prison, you can't break free

Whoa!

You're a loaded gun

yeah, whoa...

There's nowhere to run

No one can save me

The damage is done…”

            Oh no…elas desligaram a TV e saíram bufando da sala.

- Vai ter troco, seus idiotas filhos de uma mãe!

- Vai na fé, Alice! – disse Jasper, terminando de imitar mais um solo de guitarra, jogado ao chão e rindo muito da cara das três.

*Gesto obsceno*

            YES, OS HOMENS COMANDAM UOHOU! Continuamos cantando sem abaixar o som. Realmente esta musica combinava conosco.

Chorus:

Shot through the heart

and you're to blame

You give love a bad name

I play my part and you play your game

You give love a bad name

You give love a bad name

Paint your smile on your lips

blood red nails on your fingertips

A school boy's dream, you act so shy

You very first kiss was your first kiss goodbye

Whoa!

You're a loaded gun

whoa...

There's nowhere to run

No one can save me

The damage is done

Chorus

            A música foi terminando e nós começamos a rir. Ai ai, pelo menos uma coisa boa essa fitinha nos trouxe. Quem sabe a gente não aprende a usá-la a nosso favor, como agora? AH ia ser lindo ver o feitiço virando contra o feiticeiro...TOOOOOOME SUAS BOCÓS!

Narrado por:  Alice Halle destruindo as taças e louças de Esme...

            ESSES FILHOS DE UMA MÃE E DE UM PAI! Que raiva, bem na melhor parte do filme eles tinham que começar com aquele showzinho, só para nos irritar! Calma, Alice, mostre que você é superior à situação.

            Ficamos vendo filme e uma novelinha boba que tinha começado. Quando fomos ver, já eram oito horas e Bella estava mais uma vez com fome. Decidi ir preparar um lanche para ela e não me surpreendi ao cruzar com Jasper no corredor. Virei a cara e desci as escadas com ele a meu lado. Ele continuou me seguindo, até que chegamos à porta da cozinha. Eu pensando que ele ia me deixar entrar na frente... Doce ilusão. Fomos passar na mesma hora, cada um de seu lado da divisão. Quase entalamos, até que eu gritei com ele:

- Sai! – berrei.

- Sai você, ANÃ! – calma, pára tudo. MASOQ? COMOÉQUEÉ?

- O.que.você.disse?! – falei pausadamente, com os dentes trincados e a boca repuxada em uma careta. Deu arrepios até em mim mesma.

- Nada – ele entrou na cozinha.

- Repete se você é homem! – esbravejei.

- Ok, você pediu! A-N-Ã! Isso aí, baixinha!

            Esme que me perdoe, mas até eu acertar pelo menos umas trinta taças no cabeção dele eu não vou sossegar!

            Ele estava abrindo o armário de bebidas quando eu joguei o primeiro prato. Ele se virou muito rápido e o parou.

- Você não deveria ter feito isso, moça! – os olhos dele borbulhavam.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – gritei com muita raiva e taquei mais alguma coisas, seja lá o que eram.

            Ele desviou de tudo, salvando as pratarias de Esme, ao mesmo tempo em que se salvava. Eu acelerei e comecei a tacar de dois em dois. Só que, eu estava tão concentrada em jogar que não percebi como ele se aproximava ameaçadoramente, até que ele parou a minha frente, prendendo minhas mãos e me fazendo quebrar dois copos. Os primeiros até agora.

- Você não deveria mesmo – OH MY! Ele esta com voz sedutora e não brava!!

            Aiai é foda ser mulher e mais fraca que ele. Agora estou presa no armário enquanto ele distribui beijos calientes por meu pescoço. Como é meu nome mesmo? Ah sim, Alice... Ou pelo menos eu acho, ele fica murmurando isso no meu ouvido enquanto sobe em direção à minha boca.

- E pronto, acho que já deu.

            WTF????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como assim “já deu”? Ele vai, me beija e beija e beija e depois na hora que eu estou louquinha por ele o besta pára?!? Ah, isso não vai ficar assim.

PAF!

OMG!

MATEI O HOMEM!

- Jasper! Jasper oh My, me desculpe!

- Alice Cullen! EU não acredito que você tacou um copo na minha cabeça pelas costas! Sua doida!

            Como é que é? Ah filho, agora embarraquei!

- DOIDA? EU SOU A DOIDA? Você me chama de ANÃ! Depois quase me engole e eu sou a doida?! VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO SEU...

- Alice! Primeiro que você é anã!

- COMOÉQUEÉ?!

- Isso ai, formiguinha!

- PREFIRO SER UMA FORMIGA A SER ESTE POSTE VARA PAU QUE VOCÊ É!

- MAS BEM QUE VOCÊ GOSTA, NÉ? Sabia que a luz não chega à casa da formiga?

- E COMO TÁ O CLIMA AI EM CIMA, HEIN? – ok, essa é péssima, mas eu estava tão nervosa que nem raciocinar dava direito. Nem esquerdo.

- Sabe que até que está bem quente? – OMFG!

- E. Eu... Você foi para o lado feminino! Vai ter que ser castigado!  - lálálá eu estou desesperada.com!

- E você no masculino! – ele cruzou os braços e começou a bater o pé. Ops acho que  VI UM GATINHO! me ferrei!

- Mas é diferente! Eu vim até aqui porque você tinha caído!

- E eu fui ao feminino tentar parar uma louca que estava tentando me acertar com copos e pratos!

            GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! EU ME MATO E LEVO-O JUNTO!

- Gente? Ta tudo bem aqui?

- GRAÇAS A DEUS! TIRA ESSA COISA DA MINHA FRENTE!

- Não era isso que você queria há alguns minutos atrás ali no armário...

- AHHHHHHHHHHHHHHHH! – avancei para ele, no que Rose me parou.

- Para Alice, vem vamos! Deixa-o, esquece, vem!

- JASPER, SEU IDIOTA!

- Alice, sua GOSTOSA!

            O.O! Eu o mato... De amor! *_*

Narrado por: Bella Swan *momento emoestressada*...

            U-o-u! Alice e Jasper em momentos na cozinha...cara, na cozinha! O.O! E eu aqui com fome! Pelo menos a Rose foi pegar alguns salgadinhos. Só espero que ela não se encontre com alguém no meio do caminho e esqueça-se dos meus preciosos salgadinhos!

- Ain que droga! Eu estou com fome demais Alice! Cadê a Rose?

- Calma Bells, ela logo vem!

- AH eu não vou agüentar! Cara, que po** eu to morrendo de fome! Eu vou lá!

- Bella ela já vai...

- ME DEIXA, ALICE! – oh my god, voltei a ter os hormônios em fúria.

            Desci bufando as escadas. Lá estava Rose na sala conversando com o Emmett, rindo a beça com ele.

- O QUE SIGNIFICA ISSO, ROSALIE HALLE?

- Calma, Bella, eu só estava...

- CALMA O CARAMBA! VAI JÁ PRO SEU QUARTO MOÇA! QUER DIZER, PRO NOSSO QUARTO! ANDA! E VOCÊ SENHOR, MANTENHA-SE LONGE DELA!

- Senhora sim Senhora! – respondeu o grandalhão, batendo continência e ajudando Rosalie a se levantar - Ah meu, você até parece a mãe dela! A gente estava aqui conversando na boa!

- Bella, eu...

- PRA CIMA JÁ! – ela finalmente subiu as escadas e foi para o quarto – Quanto a você Emmett, saiba que nenhuma mulher dessa casa vai cair na ladainha de sempre de vocês homens! Vaza!

            Ele finalmente subiu e eu finalmente pude ir à cozinha pegar algo para comer. Abri todos os armários e fiquei escolhendo o que eu queria. Acabei pegando o pote de nutella e as batatinhas chips. Fui abri-las.

- Você está do nosso lado!

- AAAAAAAAAAAAAH! PORRA, EDWARD, QUE SUSTO SEU ARREGAÇADO!

- Nossa, calma menina! – Ele desencostou da porta e pegou o pacote do chão. - A propósito, você deve ter um castigo, não é?

- Não Edward, não é!

- É sim!

- Não é!

- E se eu disser que é e que você vai ter que me dar um beijo? Apesar de que isso não é castigo, mas... (n/a; EDWARD POR FAVOR NOS CASTIGUE *-*!!!)

- NÃO EDWARD! SAI DAQUI! ISSO NÃO PODE! – respondi já desesperada. Ele passava as mãos pelos cabelos.

            OuOU, conheço essa expressão e ela é de...

- DROGA ISABELLA! EU NÃO POSSO NEM TE DAR UM BEIJO! – fúria...

- PORQUE VOCÊ É UM BRUTO! E ME DÁ NOS NERVOS!

- VOCÊ É LOUCA, ISABELLA! UMA HORA É UMA COISA OUTRA HORA É OUTRA!

- AH, AGORA EU SOU LOUCA?! Seu...SEU... ESTÚPIDO!

            Pronto, foi-se qualquer vestígio, gotícula, ou seja lá o que for da minha paciência. - - Edward, se eu fosse você eu correria, juro!

- Calma, vamos respirar! Bella, eu não agüento mais! Se você não me der um beijo daqui a pouco eu beijo a primeira coisa que passar na minha frente!

- Você não teria coragem! Você não é homem o bastante para isso!

-Bella, pára com isso! Você não é assim!

- Sou sim, Edward, se você não está feliz comigo porque não vai atrás da Bitch da Tânia?

- Isabella! A Tânia não é nada disso, ela é amiga da família!

            Pára o mundo! Pára tudo que eu quero descer! Alguém me dá um fuzil? EDWARD, EU NÃO ACREDITO! Respira, respira Bella.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – juro que eu fiquei vermelha. Não pude me controlar, ele pediu! Ele protegeu a outra! Cara, ele fez isso! Eu não acredito! Só sei que voei em seu pescoço e esmurrei tudo que pude.

- Bella, au, para! Hey, você está no meu lado! O lado dos homens! – ele me retirou do chão. Sério, alguém chama o James para trucidar essa coisa insensível, chata, ignorante e que não me ama que eu chamo de namorado, please?          

            Bati com mais força nele, mas ele deveria estar sentindo só cosquinhas.  Até que ele me colocou de volta ao chão, desequilibrei-me e cai.

- Bella?

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – gritei agudo mesmo e sai batendo a porta. As lágrimas inundavam meus olhos, ele já não me amava mais. E se realmente amasse, teria que ralar muito para conseguir uma palavra minha. Agora eu estou muito, muito brava e TRISTE!

Narrado por: Edward Cullen, dando o troco baby ;].

            Só tenho uma coisa a dizer:

- QUEM É AQUELA E O QUE FEZ COM A MINHA BELLA?!

- Ahn??

            Estou aqui andando de um lado para o outro do quarto, dando tonturas nos outros dois. Mas sério, o que é que estava acontecendo nessa casa? Por Deus, não estava nada igual. Nós precisávamos de respostas e rápido.

- Lendo?

- Sim.

- Avanços?

- Não.

            Droga mil vezes! Por mais que procurássemos, estávamos andando em círculos. Desta maneira eu nunca mais conseguiria falar com Bella, a qual deve estar chorando vales agora. Ah isso me mata! Odeio vê-la assim.

- Edward, o que foi dessa vez?

            Narrei a história aos dois e ao final Emmett começou a rir muito.

- Você é bobo ou o que, Emmett?  Todo mundo está em guerra e você rindo da desgraça alheia?!

- Não, é que eu me lembrei de uma coisa, sabe? Até parece que elas estão de TPM! Hahaha!

            O quê?

            Desculpe?

            É isso mesmo que eu ouvi, produção? Tá certo, seu diretor?

            OMF!

            ÉISSO!

            DESCOBRIMOS!

            PEGAMOS!

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – começamos a gritar e pular mesmo, tipo, parecendo meninas.

            CARA! Como a gente é burro! A verdade na nossa frente e a gente tentando achar explicações ridículas para isso! Por Deus, elas estarem de TPM explica tudo!

            As mudanças repentinas de humor, os ADP’s, a vontade incontrolável de matar/gritar/fazer coisas absurdas, o ódio pela nação masculina e tudo o mais.

- Mas, espera... Tem um problema!

- Qual? Não tem como estar errado. Tem?

- A Rose e a Alice não deveriam ter isso. Não deveriam mesmo! Afinal, os hormônios delas estão quietinhos há mais de décadas!

- Então... – sim, havia um jeito de dar errado. Pelo menos a minha eu sabia o porquê...

- Do jeito que elas são loucas eu posso até imaginar elas tramando isso contra a gente. – falou sabiamente Emmett, mais uma vez abismando a nós dois.

- Cara, você ta que ta hoje! 

- Eu sei! * sorriso eu tenho 32 dentes brilhantes e perfeitos típico do Emmett* ¬¬.

            Ficamos um bom tempo discutindo até que chegamos a algumas conclusões:

 -> Primeiro, Elas eram loucas.

-> Segundo, nós estávamos fritos até elas decidirem parar.

-> Terceiro, a gente tornaria isso cada vez mais quente!

            Hey, ouço barulhos...

- Alice e Rose na sala!

- Bella no banho – conclui. Ah, ela está ferrada...

- Pra sala, Emmett?

- Claro Jas! Ah, a propósito, bom banho, Edwar – disse malicioso o urso, enquanto eu já saia do quarto.

Não se preocupe, garanto que vai ser. Um banho para lá de excelente.

*algum tempo depois...*

- A AAAAAAAAAAH EDWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARD!

- Que é? –  coitadinha, tá toda vermelha. Como se eu tivesse super confortável aqui, vendo-a toda vermelhinha e só de toalha.

- SAI DAQUI AGORA! AGORA! – ela gritou ainda de costas para mim.

- Não quero! E olha – fiz voz de Bella – estou do lado certo do limite!

            Ok, ela deve estar querendo morrer e me levar junto. To nem aí, elas que pediram.

- EDWARD, POR FAVOR! SAIA DAQUI! – oh no, Bells, não chore!

- Porque eu deveria?

- SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

            Ok, realmente eu fui muito mal. É melhor eu sair.

- To indo Bells, to indo.

            Ah não, não chore amor. Vocês começam e depois não arcam com as conseqüências? Ah, a culpa não é nossa então...

Narrado por: Alice Cullen dançante...

            Ah Edward, você foi mal, muito mal. Primeiro fala da Tânia e a protege. Isso no meio de uma briga já era motivo para a Bells se desfazer em lágrimas. Ainda depois vai lá e a deixa constrangida. Não sei nem o que falar pra coitada que está se desintegrando de tanto chorar aqui.

- Ele não me ama mais! Ah, gente... – Bella não parava de chorar. Já havia se passado uma hora.

- Bella, quer parar com isso, por favor! Ele te ama, você sabe que... – falava Rose, até que eu tive uma idéia.

- You can dance, you can jive…

having the time of your life

see that girl, watch that scene

dig in the dancing Queen…

Ao olhar confuso das duas, me pronunciei novamente:

- Ué, quem canta seus males espanta! Vamos, vocês sabem a letra!

“you are the dancing queen, young and sweet, only seventeen

dancing queen, feel the beat from the tambourine, oh yeah

you can dance, you can jive

having the time of your life

see that girl, watch that scene

dig in the dancing queen

you're a teaser, you turn 'em on

leave 'em burnin and then you're gone

lookin' out for an other, anyone will do

you're in the mood for a dance

and when you get the chance

you are the dancing queen, young and sweet, only seventeen

dancing queen, feel the beat from the tambourine, oh yeah

you can dance, you can jive

having the time of your life

see that girl, watch that scene

dig in the dancing queen

dig in the dancing Queen…”

            Eu sabia que ia funcionar! O fato é que a Bells parou de chorar e começou a dançar e cantar com a gente. Parece que ela se esqueceu um pouco dos seres estúpidos chamados Edward, Jasper e Emmett. Principalmente o elemento número 1, que vai me ouvir depois, ah se vai!

- Meninas, vocês não sabem o quanto são especiais para mim!

- Bells, a gente é sister pra sempre!

- BFF! – Isso aí Rose, aprendeu hein?!

            Ficamos rindo de alguma coisa *alguém sabe o que? O.o’* até que...

 Toc Toc!

            Sim, eram eles. E estavam entrando para nos dar boa noite.

Narrado por: Jasper Halle sendo fofo com Alice que definitivamente não merece.

            Elas exageraram desta vez e nós vamos enlouquecer essas meninas. Como hoje já brigamos muito, resolvemos, após muita conversa, que o certo a fazer era deixá-las um pouquinho mais felizes, sendo fofos e bonitinhos. Elas iam ficar tipo“WHAT”, o que só nos ajudaria no dia seguinte também. Quem sabe elas não acordam de bom humor?  Fomos lá entrar no covil de leoas.

Toc Toc.

- Podemos dar boa noite pelo menos? – perguntei pelos outros dois. Elas se entreolharam.

- Podem.

            Fomos devagar até elas. Quem sabe a gente não amolecia as feras reconquistando-as? Fui até Alice, lhe dei um beijo doce e demorado na testa e murmurei em seu ouvido:

- Sabe, ficas longe de você é a pior coisa do mundo. “Saudades” tomam um significado diferente quando ficar longe de você dói, dói de verdade e lá no fundo.

            Para você que quer saber o que Emmett e Edward falaram, aí vai...

Emmett: “Rose, sinônimo de Rosa. Não, isso não, porque nenhuma nunca ia ser tão perfeita quanto você. Eu te amo minha fofa! Boa noite!

Edward: “Eu esperei mais de cem anos por você. Valeu a pena, porque em um ano eu senti mais do que em toda uma vida. Eu te amo Bells, desculpe por tudo. Boa noite, sonhe comigo”.

            Pois é, a gente pode ser homem e elas podem ser mulheres de TPM, mas ainda assim o amor que sentimos uns pelos outros é maior que qualquer coisa, que qualquer hormônio louco e descontrolado.

Narrado Por: Rosalie Halle, perdidamente perdida em pensamentos coloridos e fofos...

            AH MEU DEUS, EU AMO EMMETT CULLEN MAIS QUE O MUNDO! Por mais que ele às vezes me irrite, seja insensível, meio grosso e sem modos, cara, COMO EU O AMO!

- Você viu! Ah meu deus, o que eu fiz para merecer tanto? Cara, ele falou no meu ouvido!

- E Hoje, quando ele...

            Ok, nós temos que admitir, eles mexem com a gente. Se mexem! O fato é que esquecemos momentaneamente de nossa TPM e, ao invés de contar os pittys do dia, estamos aqui a fofocar sobre os momentos “Love”. Ah, esses meninos, ruim com eles, INSUPORTÁVEL sem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que tudo comece a sair como o planejado e que mais em breve do que vocês imaginam o próximo capítulo venha! E, posso garantir, o capítulo seguinte, o capítulo cinco vale cada segundo que vocês esperarem, afinal, ele se passa durante a noite...NÃO FALO MAIS NADA =X!
Obrigada, mais uma vez, a todas que leram, comentaram, favoritaram! Vocês são o combustível dessa fic e dessa autora bobona! Beijos, vejo a todas nos comentários!
NÃO DESISTAM DE MIM!
Até o próximo!
Ps: Quem quiser os nomes das músicas que estão nos capítulos, só me pedir por comentário que eu passo :)