Heaven escrita por lostinethiopia


Capítulo 16
We live fast cuz time wont last


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo pra @rebekadubas MUITO obrigada por todo o apoio, créditos a ela que também me ajudou com algumas coisas neste último cap!
Obrigada a quem acompanhou, MESMO! Beijos, e se divirtão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181991/chapter/16

Eu estava na sala com Kate vendo alguns filmes e comendo alguma coisa, que não me lembro ao certo e isso não vem ao caso... O fato é que ouvimos duas fortes batidas na porta, havia ali alguma pessoa desesperadamente tentando falar comigo ou com Kate. Pausei o filme e levantei bem devagar tirando a cabeça de Kate de meu lado. Fui até a porta, rodei as chaves e abri, e para a minha surpresa encontrei Flea, e ANTHONY! Sim, Anthony, depois de quase cinco anos sem falar com ele, finalmente o vi, foi uma surpresa e tanto, pois nunca imaginei que ele fosse a minha cara, depois do que fiz no Japão, eu ainda mantinha contato com Flea, por isso minha surpresa foi maior com Anth.

– John! Olhe só para você! – Anth falou, deixando um grande sorriso aparecer em sua face e me dando um grande abraço.

– Meu Deus, Anthony! Não creio que esta aqui, é muito bom revê-lo!

– Sim, é ótimo revê-lo também!

Cumprimentei Flea e convidei-os para entrar em casa. Os dois cumprimentaram Kate delicadamente, até me surpreendi com Anth, pois ele não flertou com ela, muito estranho porém, ótimo.

Sentamo-nos no sofá, e Anth e Flea nas poltronas que ficavam do lado oposto, a expressão de Flea ficou seria, e eu disse:

– Bom... O que aconteceu? Algum problema esta ocorrendo, Flea você me parece muito serio. – Eu disse ficando um pouco tenso, esperando a resposta de flea, ele apenas balançou a cabeça e Anth disse:

– Bom, não é bem um “problema”... Quero dizer, pra mim, Flea e Chad é um problema, mas pra você, acho que não.

– E então, o que seria?

– Bom, a banda esta indo de mal a pior, estamos fudidos e... – Anth foi interrompido por Flea que me disse palavras lindas que fizeram meu ritmo cardíaco acelerar, uma explosão de coisas boas dentro de mim.

– Nós estamos passando por um momento muito difícil, Dave caiu fora e foi cuidar de sua carreira, ele não agüentava mais o que fazíamos e o que estávamos sofrendo, Anth ainda esta no combate contra as drogas e Dave não agüentava mais ter que cancelar shows e mais shows por causa disto. Tudo que a gente passou digo, eu você, Anth e Chad, tudo o que a banda passou durante o tempo que tocamos juntos, foi mágico, foi algo que apenas nos quatro podemos sentir, e com nosso talento espalhamos alegria e felicidade pros nossos fãs. O que quero dizer a você é que nós precisamos de você, porque agora, todos nos formamos um só.

As palavras de Flea fizeram eu me sentir nas nuvens novamente, como na primeira vez que ele me chamou para tocar no Red Hot Chili Peppers. Eu olhei Kate e mais uma vez seu lindo sorriso preencheu sua face, ela apertou meu braço e olhou-me com uma cara de: “Se você não aceitar isso, terei certeza de que esta ficando louco”. Eu não a decepcionei e também não decepcionei Anth e Flea que estavam ali na minha frente, com um olhar esperançoso, e para quebrar o silencio eu finalmente disse:

– Eu estava louco para esse pedido, e, com todo o meu coração, aceito!

Os dois como de costume fizeram uma puta algazarra na minha casa, pulando e gritando como se fossem crianças novamente, como se fosse o ano de 1988, quando os conheci, quando nós viramos amigos, inseparáveis.

Pulamos todos na piscina, com exceção de Kate, que se sentou em uma das cadeiras de sol, e então Anth disse:

– Sra Frusciante?! Porque não se junta a nos? A água esta uma delicia!

– Ah, não! Não quero dar algum tipo de trabalho a vocês, o momento é de vocês, afinal. – Ela disse rindo, e então Anth cochichou em meu ouvido, saímos da piscina e caminhamos até a cozinha, fingindo e íamos pegar alguma coisa, e quando voltamos surpreendemos Kate, Anth pegava-a pelos pés e eu por suas mãos e então ele olhou para mim e disse:

– Pronto? 1, 2, 3...

Kate gritava:

– Não!! Não me joguem, por favor! – Ela ria em meio a essas palavras.

A jogamos na piscina e então pulamos também. A noite foi uma das melhores da minha vida, foi ótimo passar o tempo com esses caras de novo e no dia seguinte minha volta foi anunciada no MTV news, o dia? 24 de abril, de 1998.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.