Flores Na Areia escrita por InoSabaku


Capítulo 1
O Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOO minna! ^u^
Minha primeira história que eu POSTEI eu tenho outra NaruHina no papel.... mas acho que nao vou postar!
Enfim... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181951/chapter/1

Era mais um dia tranqüilo na vila de Konoha.

–Ino, você vai mudar de colégio!- Inoichi Yamanaka disse a filha loira de olhos incrivelmente azuis.

–Mas pai! Estamos quase no meio do ano e você quer me mudar de colégio? Não entendo isso!- A garota tentou dialogar com o pai, mas o mesmo não iria se deixar levar.

–Ino minha filha... Acho que é melhor depois do ocorrido a uma mês atrás!- Ele a olhava carinhosamente.

O fato,foi que como ela era a popular de sua escola, ela havia beijado um garoto do qual era apaixonada, com cabelos curtos e pretos. Um dia depois o garoto não a olhava mais no rosto, fazendo com que Ino se sentisse um lixo. Ela ficou muito abalada, quase entrando em depressão.

–Papai, eu...- ela amoleceu um pouco, mas logo falou com um tom de brincadeira- Mas só ficarei satisfeita se o uniforme for bonito!-

Seu pai pega o uniforme, que era da seguinte forma: era uma mini-saia verde, uma camisa branca e um tipo de casaquinho verde com branco.

–É lindo!- Ela diz com os olhos brilhando.

–Sabia que iria gostar!-

Naquela mesma tarde a garota loira foi visitar sua melhor amiga Sakura. E como sempre Tenten também estava lá.

–Sentirei saudades!- a menina com cabelos cor de chocolate disse abraçando Ino.

–Eu também!- A rosada abraçou as duas.

–Meninas eu não vou mudar de cidade! Só de colégio! Tudo vai continuar igual! Todas as tardes depois da aula eu venho aqui, todos os dias nos veremos, ainda vamos ser inseparáveis! Não vai ser um colégio que vai nos separar!- Disse a loira olhando suas amigas.

–Mas não será a mesma coisa sem você!- Tenten já estava quase chorando- Fica com a gente! Por favor!-

–Sakura, Tenten... Vocês sabem bem o que eu passei! Meu pai acha melhor desse jeito. Ele sabe que não precisarei mais vê-lo!- Ela disse secando as lágrimas de Tenten.

–Aquela escola irá mudar com sua saída! Quem vai infernizar a vida do diretor? Ou fazer todos rirem com suas brincadeirinhas? Ou até, quem é que vai comer doces na sala todo o dia, fazer aquela louca da coordenadora nos caçar pelos corredores, quem é que vai ser a pessoa mais legal e perfeita daquele colégio? - Disse a menina de cabelos rosados abraçando Ino. Sua voz saiu sofrida ao lembrar todas as maluquices que a amiga fazia, só se importando em ser feliz, viver o momento e depois pensar na merda que deu!(?? kk LOL)- Boa sorte!-

–Haha, eu não preciso de sorte! Aquele colégio vai saber o verdadeiro significado de "pessoa que arrasa sem fazer esforço"( nem é convencida!kk)- Ela brinca, arrancando alguns risos de suas duas amigas. Mas logo desanimaram novamente.

Na manhã seguinte Ino acordou muito animada.

–Nem acredito que vou para o colégio mais valorizado do país.- Ela dizia enquanto se olhava no espelho.

Ino entrou no chuveiro e tomou um banho não muito demorado. Ela se secou e enrolou a toalha em seu cabelo. A garota loira parou na frente do espelho e começou a observar cada canto de seu corpo. Ela sempre gostou dele. Ela vestiu o uniforme e se olhou novamente no espelho. Analisou cada centímetro do seu corpo. Ela estava linda, a saia ia até uma mão fechada do inicio da coxa, a blusa ficava acima do umbigo e com os dois primeiros botões abertos, o casaco estava aberto e estava usando longas meias que iam até o inicio do joelho, com uma bota preta de salto-agulha. Ela amarrou seu cabelo em uma rabo de cavalo deixando uma mexa de cabelo na frente de seu olho direito. Ino foi até a sala de jantar de sua enorme mansão tomar café-da-manhã com seu pai.

–Bom dia papai!- Ino o abraçou.

–Bom dia minha querida...- Ele a olhava de um modo estranho.

–Pai?... Está tudo bem?- Ela estranhou um pouco o modo que seu pai falou e o jeito que a olhava.

–Nada... É que você está tão linda, não é mais minha garotinha. Já está com 17 anos e já está quase uma mulher!-

–Papai... eu sempre serei sua garotinha!- Ela enlaçou o pescoço do pai e o mesmo deu um beijo em sua bochecha. A garota deu um beijo em sua testa e foi para a garagem onde encontrou o seu luxuoso bmw conversivel prata e foi para o novo colégio. Não demorou muito para chegar. No estacionamento da escola só tinha veículos luxuosos, todos um diferente do outro, todos eram bem cuidados e pareciam novos.

Ino desceu do carro e entrou no colégio. De dentro de sua bolsa pegou um papel onde dizia as aulas dela. Ela estava concentrada no papel, não via o que estava à sua frente. Ao virar o corredor esbarra em um garoto ruivo, com fortes contornos nos olhos, com uma tatuagem na testa escrita “amor”, seus olhos eram de um tom de verde água. Ele era lindo, simplesmente maravilhoso. Os dois caíram no chão deixando seus livros e suas coisas caírem.

–Qual seu problema garota?!- Ele perguntou à Ino enfurecido.

–O que eu posso fazer se estava olhando pra folha?- Ela rebate juntando suas coisas.

O garoto ruivo junta seus livros e se levanta ao mesmo tempo que a loira.

–Isso não vai ficar barato!- Ele falou com um ar vingativo.

– E o que vai fazer? Ou melhor, o que acha que vai fazer?-Ela falou com deboche na voz.

–Ainda vou pensar... Mas se prepare!-Ele falou meio pensativo. Ino revira os olhos e passa pelo garoto, que a olhou de cima a baixo. Quando ela já tinha dado alguns passos ele fala com um meio-sorriso e um tom malicioso.

–Belas coxas!-

Ela para e fica totalmente vermelha. O garoto ri pela reação da garota e vai embora.

“Merda,merda,merda! Por que não falei nada? Nunca gostei que ficassem me olhando./(o que era normal pelo corpo e beleza que ela tinha! Até eu pegava! u_u)/Por que não reagi? O que esta acontecendo comigo?” Ino pensava consigo mesma. Depois de alguns segundos ela balança a cabeça negativamente e começa a andar.

Ela vaia te sua sala e senta em uma carteira qualquer. Um tempo depois bate o sinal e os alunos que estavam fora começaram a entrar. Um deles era o garoto do qual Ino esbarrara antes e seus dois amigos, um loiro com olhos azuis e outro com cabelos negros e olhos cor de ônix. Os três eram realmente muito bonitos. Eles se sentaram em volta de Ino: Ao lado esquerdo: O moreno, atrás de Ino, o loiro e na sua diagonal, atrás do lado esquerdo o garoto ruivo.Ao lado direito de Ino se sentou uma garota de olhos incrivelmente perolados, cabelos meio azuis, compridos e lisos.

–INO?-O garoto loiro que por sinal era quase tão lindo quanto o ruivo, a chamou.

–N-Naruto?!- Ela se vira pra trás.

–Pensei que sua família não pudesse pagar essa escola...-Ele fala com um tom de deboche e ao mesmo tempo superior.

–Por primeiro lugar: por que eu estou aqui, não é assunto seu! Por segundo lugar: Você sabe muito bem, Naruto, que o meu dinheiro é um dos maiores da cidade...- Ela respondeu também, com superioridade. A loira tinha uma personalidade que não se rebaixava a ninguém.

–Enfim... quando foi a ultima vez que nos vimos mesmo?-

–Com 10 anos de idade?-

–É mesmo...- A olhando de cima a baixo ele fala- Melhorou muito hein! Gostei de ver...-

–Virou um pervertido igual seu “amiguinho” ali?- Ela disse olhando o ruivo com cara de nojo.

O ruivo fechou os punhos e ia se levantar.

–Com ela não vale a pena gastar sue tempo!- Naruto disse para o amigo. Então o garoto se sentou.

Ela virou para frente novamente e o professor chegou. Ele tinha uma mascara cobrindo parte de seu rosto e um cabelo um tanto quanto estranho.... ele era, meio espetado e.... cinza?

“Ele até que é bonito...- Ino pensava consigo mesma. O professor entrou e deu um sorriso para uma aluna,que a mesma corou e fez um leve aceno.- Ótimo, um novo professor que pega as garotinhas” /(vamos dizer que é uma pegada mais ”funda”. SAFADJENHOOO)/

Por mais que ela fosse a filhinha do papai, toda certinha e patricinha, ela tinha seu lado um tanto quanto.... rebelde.

–Bom dia turma.-Ele encara a classe e seu olhar para em Ino.- E você quem é?-

–A novata!- Naruto disse.

–Posso me virar sozinha!- Ela disse para o loiro com um pouco de superioridade e dirige sua palavra ao professor novamente- Ino. Yamanaka Ino.-

Ao falar seu sobrenome o menino ruivo encara a loira com uma certa raiva.

–Devo ser um homem muito especial! Não é possível os herdeiros das quatro famílias principais reunidos na MINHA sala!-

–An?- Ino não tinha entendido direito a admiração do professor.

–Uzumaki Naruto- Ino se virou para olhar seu primo de-não-sei-quantos-graus. Ele tinha afundado na cadeira, pôs as mãos atrás da cabeça e ficou com cara de entediado- Uchiha Sasuke- Ino olhou para seu lado esquerdo e viu o moreno, com uma expressão séria/(novidade o Sasuke ta sério! ¬.¬’)/ e encarando o professor. – Você, Yamanaka Ino- ao pronunciar seu nome, o ruivo a encarou novamente com um certo ódio e raiva. A loira notou o olhar do garoto e ficou meio desconfortável- E Sabaku no Gaara-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ^-^ Ficou boa? Podem deixar pelo menos um comentário? onegaaaaaaai!
Ficou ruim?? lembrem: uma autora não é nada sem um leitor! u-u
Acho... a enfim..
os "(........)/" são os meus comentário ta? ^-^
Quero agradecer a minha irmã, de coração mas mesmo assim minha irmã linda, Stephanie por que se não fosse ela não existiria história!
Besitos >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Na Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.