Why You Saved Me Draco? escrita por Blue Cupcake


Capítulo 17
Capítulo 17 - Greyback.


Notas iniciais do capítulo

tá aqui o próximo capítulo hihi *-
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181944/chapter/17

Abaixo da escada, as portas da torre foram arrancadas das dobradiças. O que pareciam ser comensais da morte irromperam pela torre, um deles, reconheçi Greyback, tinha um filete de sangue escorrendo pelo queixo. Ele havia matado alguém.

Começei a me preocupar com o efeito das poções. Eu teria mais uma hora ou duas, no máximo, contando com o efeito felix felicis. Se eu ficasse visível ali, não teria escapatória. Os comensais bloquavam a saída.

Começei a me afastar, talvez para tentar me esconder caso o efeito passasse, mas alguém entrando na torre me aproximou novamente do grupo, para ver quem era.

Snape subiu às escadas, se deparando com a cena de Dumbledore, debilitado e sem varinha.

–Temos um problema Snape.- Um dos comensais comentou. - O menino não parece capaz...

Então uma voz cortou a do comensal. De início eu quase não a reconheçi, mas vi que vinha de Dumbledore. Ele estava suplicando.

–Severo..

Um aperto surgiu em meu peito. Eu não queria ver aquilo, nunca.. Mas como eu iria embora?

Snape não respondeu. Apenas empurrou Draco para o lado, para ficar frente à frente com Dumbledore. Então eu percebi. O efeito da Felix havia acabado, pois o que aconteceu, foi pior do que azar.

Draco caiu em cima de mim, do nada. Obvio que eu não consegui segurar um som de surpresa.

Todos na sala se aquietaram e olharam em volta, pela torre, procurando ouvir de onde viera o barulho. Silêncio.

Então eu congelei. Literalmente. Eu parei de respirar e de me mecher. Greyback farejava o ar, logo acima de mim, como se sentisse meu cheiro.

Senti um arrepio nas pontas dos meus dedos. Eles começaram a aparecer novamente.

Draco, que ainda estava à minha frente, percebeu. Ele se colocou na frente de minha mão, a escondendo. Mas eu sabia que isso não iria adiantar. Em poucos segundos, eu estaria completamente visível.

Me esgueirei até uma pequena estante que havia na torre, já conseguindo ver meus pés, e me escondi atrás dela. Não iria funcionar por muito tempo, qualquer um que a visse de certo ângulo, me veria por completo.

Greyback continuava a farejar o ar, o que seria cômico, se eu não estivesse em pânico.

Ele parou à minha frente. Por um segundo, pareceu não me notar, mas então senti uma mão cheia de garras circundar o meu percoço e me erguer no ar, até meus pés não tocarem mais o chão.

–Ora, ora, o que temos aqui? - Ele riu. - Um lanchinho eh?

Draco empalideceu. Dumbledore estava tão surpreso quanto os outros.

Senti mais um arrepio me percorre a espinha, e então eu fiquei completamente visível.

Pronto. Esse era o fim. Eu nunca poderia escapar dessa. Ah não ser...

Procurei em meus bolsos e algo rolou para minha mão. Um pouco da poção que eu deixei para o caso de emergências. Não duraria mais que 15 minutos, mas era melhor do que nada.

Destampei o vidro, e antes que alguém pudesse fazer alguma coisa, eu o inclinei em minha boca.


...


A poção não ajudou muito. Eu respirava pesadamente à cada passo, graças ao pânico que me atingia. Além de tudo, levei pelo menos 5 minutos para me livrar das garras de Greyback, imaginando o estado que estaria meu pescoço.

Enquanto corria, senti a foto que eu pegara na sala de Snape cair pelo chão. Dumbledore ficou assustadoramente sério, quando Snape correu para pegá-la.

Então eu estremeci. A garota da foto... Os olhos muito verdes... A pele rosada... Os cabelos cor de acaju... Harry. Era Liliam, a mãe de Harry.

Eu não sabia porque Snape teria uma foto de Líliam, mas não tive tempo para imaginar. Greyback farejou o ar novamente. Me puxou pela cintura e me jogou contra uma das paredes da torre. Então tudo escuresceu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~le voz de locutor ~ OMG, o que será que aconteceu com a Hermione? Draco vai salvá-la novamente? Snape irá realmente matar Dumbledore? Tudo, no próximo capítulos de Why you saved me Draco *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why You Saved Me Draco?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.