Mistletoe - Segunda Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 2
Screams


Notas iniciais do capítulo

Oooi tigresas, eu estou adiantando o capitulo, pois vou estar cheia de coisas para fazer, e não sei se vou conseguir tempo apra postar aqui, por que tenho que atualizar quase todas minhas fic's, então se eu demorar, me perdoem. AVISO: TODOS OS CAPITULOS SERÃO NARRADOS PELA AUTORA GATA E SEXY AQUI, -NOT. Enfim, boa leitura Fenty's (: P.S. RECADO PARA A ITSANABLOVATO NAS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181876/chapter/2

Drake - Shot For Me


Justin acordou atordoado, acabará de ter um horrivel pesadelo, onde Mollie o pedia ajuda. Ele balançou a cabeça retirando a lembrança desse pesadelo de sua cabeça, e levantou-se indo para gravadora, logo depois iria para casa de Mollie, iria visitá-la, e iria aproveitar o último dia dele em Nashville com ela.

Enquanto isso, Selena estava a ler suas próximas pistas, ela estava gostando muito daquilo. Selena havia planejado tudo, Justin iria começar uma turnê, então ela teve a ideia, de fazer esse joguinho pelo mundo. Ela agora quer que o jogo seja mais emocionante, ela quer realmente, aterrorizar a vida de Mollie e Justin. Poucas pessoas perceberam, mas Selena tem um problema emocional muito grande, ela tem alguns problemas psciológicos, mas o que realmente é confirmado, é o transtono de personalidade narcisista, ela é arrogante, orgulhosa e se acha superior e mais especial que os outros. Se acha "a melhor", "a mais linda", "a mais rica" etc. E exigem ser atendida pelos melhores médicos, pelos melhores professores e outros "melhores" profissionais por causa de seu sentimento de superioridade.

Selena caminhou até o quarto onde Mollie estava, e viu-a sentada sobre a cama, com a expressão de incomôdo, pois as algemas estavam apertando seus pulsos.

– Está machucando, está queridinha? - Selena perguntou sinicamentem, Mollie virou-se para ela, jogando para ela um olhar homicida.

– Por que está fazendo isso comigo? - Perguntou com a voz baixa, o remédio ainda estava fazendo efeito sobre ela.

– Eu te avisei, não avisei? - Selena perguntou com a voz já um pouco alterada, adentrando mais no quarto. - EU TE AVISEI PARA FICAR LONGE DO MEU HOMEM! SUA VADIA! ELE É MEU! - Selena gritou, já perdendo a cabeça.

– ELE NÃO TE AMA, ELE ME AMA, SUA IDIOTA! - Após falar isso Mollie recebeu um tapa forte em seu rosto, e abaixou o rosto rindo debochadamente para Selena. - Faz isso por quê eu estou algemada, por que se eu não estivesse, NÃO TERIA CORAGEM DE TOCAR EM UM FIO DE CABELO MEU! - Selena novamente, bateu em Mollie, agora com mais força. Mollie, provocou-a, riu debochadamente mais uma vez. - Ai, ai Selena, eu não vou ficar longe dele, escutou? NÃO VOU!

– Queridinha, você pode não querer se afastar dele, mas ELE VAI TER QUE SE AFASTAR DE VOCÊ! Eu conheço o Justin, sei que ele vai se afastar de você, ele vai querer salvar a vadiazinha que ele diz que ama, mas antes eu quero fazer você sofrer, sofrer muito. POR QUÊ VOCÊ ROUBOU O MEU HOMEM, E ELE ESTÁ COM VOCÊ! ELE DEVERIA ESTAR COMIGO! É POR ISSO, QUE VOU FAZER VOCÊ SOFRER MUITO! - Selena gritou totalmente descontrolada, por dentro Mollie estava com um pouco de medo, mas não iria demonstrar isso para ela, não mesmo.

– Você tem que entender, que ele não te ama mais Selena, põe isso na sua cabeça! - Mollie disse um pouco mais calma.

– Não, ele pode ama você, mas ele me ama mais, muito mais, ele ainda me ama, eu sei, ele ainda me ama.

– Ele não te ama mais Selena. - Mollie continuava no mesmo tom calmo, de antes, tentando não se exaltar.

– ELE AINDA ME AMA, SIM!

– Você está obssecada por ele Selena! - Após dizer isso, Mollie recebeu um terceiro tapa. - Covarde! - Mollie gritou, deixando Selena ainda mais raivosa. A ira estava a invadindo a cada palavra dita. Selena caminhou até Mollie com sangue nos olhos, Mollie levantou-se da cama e caminhou para o lado oposto de Selena, ela por sua vez, correu até Mollie e apertou o pescoço de Mollie. - Pá-pára.... Eu.... Tô... Sem ar... - Mollie começou a se debater, e Selena a largou. Mollie caiu no chão recuperando o ar.

– Mais tarde mandarei tirar essas algemas de você, mas não tente nada, pois esta casa está cheia de amiguinhos meus, e eles não terão medo de atirar em você. - Selena disse calmamente, como se a segundos atrás nada estivesse acontecido. Ela respirou fundo, e saiu do quarto.

Já em Nashville, Justin bateu na porta da casa de Mollie, e foi atendido por Eloise.

– Oi Justin, tudo bem querido? - Eloise abraçou-o com um sorriso encantador.

– Tudo sim, a Mollie está ai? - Perguntou esperançoso.

– Não, ela viajou com uma amiga, ela não te contou?

– Não...

– Ela mandou um sms para mim, dizendo que iria viajar...

– Ela disse para onde?

– Não.

– Então tudo bem, eu já, já vou indo. Vou pegar um vôo para Las Vegas, tenho que fazer algumas apresentações lá.

– Tudo bem, então, foi ótimo te ver você. - Eloise abraçou-o pela última vez e adentrou em casa. Justin achou estranho essa história de viagem, a vizinha de Mollie, senhora Gretta Johnnes, chamou-o.

– Pois não senhora Johnnes?

– Querido, mandaram lhe entregar isto. - Senhorita Johnnes estendeu-lhe um pequeno bilhete.

– Quem me mandou isto?

– Uma moça, que se dizia amiga de Mollie e sua amiga.

– Ah... Obrigado senhora Johnnes, até outro dia, quando eu vier para Nashville, não irá demorar muito. - Disse ele sorrindo, senhora Johnnes devolveu o sorriso, e Justin entrou em seu carro. E abriu o pequeno bilhete, que assim dizia:

"Querido Justin, o jogo começou. Mollie não foi viajar, ela está aqui, comigo. Onde? Você terá que descobrir. Lembra da minha carta? Onde eu te dei uma dica? Pois bem, você a guardou? Tomara que sim, pois aquela é uma dica muito valiosa. Não envolva a policia nesse jogo, ou então será game over, para ela, entendeu? Não estou brincando. Acho melhor ir raciocinando, a vida dela está em jogo. ALOHA. Com amor, Selena."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas tigresas, tudo bem? Então o que acharam do capitulo? Eu achei ele tenso, hahaha Acostumem que a fic vai ficar nessa vibe. ITSANABLOVATO EU CHAMO VOCÊ DE ÉGUA SIM, POR QUÊ EU POSSO. SACOU? TU É MINHA ÉGUA, E EU SOU TUA PIRANHA HAUSHAUSHAUHS
Reviews, criticas e recomendações são bem vindas. P.S. Tô com uma shot nova, quem quiser vai lá, dá uma olhadinha e deixa um reviewzinho https://www.fanfiction.com.br/historia/160060/You_make_me_feel... (: ATÉ O PROXIMO CAPITULO TIGRESAS :*