Dama Da Noite escrita por Nina I


Capítulo 7
A descoberta - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Dividido para aumento da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181822/chapter/7

A Dama dormiu bem de noite. O jogo de gato-e-rato estava fácil e pensava ser a vencedora. Mas e o assassino competidor? O pensamento a atingiu rapidamente, fazendo correr para conferir a janela. Nada. Ele não estava ali, e isso dava sensação de segurança. A assassina segue para a cozinha, prepara um cafezinho e corta um queijo. Em vez de ir para a sala ver TV, ela pega um álbum de fotos. Era tudo que restava da família dela desde que foi para o orfanato. Seus parentes pareciam felizes nas fotos, porém, foram assassinados cruelmente. Algumas horas se passaram, ela fecha o álbum e almoça.

Estava indo para a cama, mas resolve ver TV antes. O seu competidor poderia estar no jornal e estava precisando dar um troco.

-William, tivemos mais um assassinato noite passada?

-Sim, Fátima.

-Seria da Dama ou um segundo serial killer?  

-Tudo indica um segundo assassino, um competidor.

-A Polícia tem o nome da vítima?

-Sim, se chama Joe Winth. Identidade confirmada pela carteira em seu bolso.

A TV é desligada e o controle arremessado no chão. A vítima teria sido... Seu irmão, sobrevivente do massacre contra sua família. Foi demais para ela. Rapidamente desenrola na sua escrivaninha um papel enorme, suficiente para o planejemento de vingança. Após passar horas e horas planejando, esconde tudo. Poderia usar o armário de Josh liberado ontem para esconder tudo. Afinal ela tinha a senha. Volta para cozinha, janta e começa a se arrumar. Aquilo seria resolvido hoje, mesmo se arriscando a matar mais cedo: Enquanto tinha vítimas nas ruas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!