Twisted Love. escrita por Belikovs


Capítulo 7
Capítulo 6.


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? desculpem desculpem, mas agora o capitulo tá aí fresquinho pra vcs. Espero que gostem.
Enjoy. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181810/chapter/7

Capítulo 6.

Estava um dia ensolarado, uma coisa que era normal em LA. Violet estava no colégio, se preparando para dar partida com seu plano. Tudo o que mais queria era se livrar de mais confusões em sua vida. E para isso ela precisava continuar com o plano de Tate.
Violet estava na aula de Biologia, uma das poucas matérias que tinha com Leah. Estavam assistindo a um documentário sobre bichos aquáticos, o que a fazia querer dormir. Violet já estava se preparando para tirar um cochilo durante a aula quando viu Leah levantar de sua certeira e ir falar alguma coisa com o professor. Logo depois ela saiu da sala. Agora era a hora perfeita para ela entrar em ação.
Levantou-se de sua carteira e foi em direção ao professor fazendo sua melhor cara de doente.
- Professor? Eu não estou me sentindo bem, posso ir ao banheiro?- Fez sua melhor expressão de doente.
- Claro senhorita Harmon, você pode ir. – Falou sem desconfiar de nada.
Violet suspirou aliviada. Saiu da sala e viu os cabelos de Leah de relance, virando o corredor. Começou a segui-la sem chamar muita atenção. Nessa hora os corredores do colégio estavam vazios, pois estavam em horário de aula. Graças a Deus.
Leah chegou no final do corredor e entrou no banheiro feminino. Violet esperou alguns segundos antes de entrar no lugar. Abriu a porta e viu Leah remexendo sua bolsa em busca de algo. Ela ainda não havia notado sua presença.
- Droga, a maldita coca acabou. – Resmungou ainda revirando sua bolsa.
- Eu posso te conseguir um pouco. – Violet sugeriu e no mesmo segundo Leah levantou seu rosto e viu o reflexo de Violet pelo espelho. Virou se em sua direção.
- Você pode me arranjar mais? – Ela parecia contente com a notícia.
- Claro, eu tenho um fornecedor de coca, tenho um pouco guardado lá em casa. Mais tarde apareça lá com dinheiro e eu te dou algumas ok?
Leah concordou com a cabeça. – Eu estarei lá. – Sorriu.
-Ótimo, te vejo mais tarde. – Disse fechando a porta.
Violet saiu do banheiro e caminhou pelo corredor mais confiante. Uma parte do plano já estava feita.
[...]
Estava abrindo a portão de casa um pouco distraída quando uma mão a parou antes de abrir o trinco. Era Tate, é claro.
- Então, conseguiu atrair ela pra sua casa? – Ele a olhava com curiosidade. Tate continuava segurando suas mãos, Violet gostou da sensação.
- Consegui, ela disse que vem hoje a noite. – Respondeu, queria saber o que ele faria na segunda parte do plano. Mordeu os lábios antes de tomar coragem para lhe perguntar.
- Tate? Não vai me contar o que você pretende fazer? – Fez sua melhor expressão de inocente.
- Nope. Você verá hoje a noite. – Sorriu largamente enquanto Violet bufava por sua carinha de anjo não ter dado certo.
- Seu chato! Vai mesmo me deixar curiosa? – Violet estava morrendo de raiva.
- Vou. – Tate riu e puxou Violet pela cintura, doido para beijar seus lábios vermelhos, que chamaram sua atenção desde que pôs seus olhos em Violet pela primeira vez. Mas quando seus lábios estavam prontos para se tocarem, Violet espalmou suas mãos pequenas em seu peito e o empurrou.
- Não, agora que você me deixou curiosa para saber o que você vai fazer, eu vou te deixar curiosa pra saber como é me beijar. – Sorriu arteira enquanto abria o trinco do portão e corria para dentro de casa, deixando um Tate perplexo no lado de fora.
                                  ----//----//----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twisted Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.