Twisted Love. escrita por Belikovs


Capítulo 14
Capítulo 13.


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais um capítulo pra vcs, acho que o menor até agora. ^-^
enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181810/chapter/14

Capítulo 13.

   Logo depois de um dia cansativo e cheio de acontecimentos, bons e ruins, tudo o que Tate queria era se jogar em sua cama e ficar sonhando com Violet. Mas não parecia que era isso que ia acontecer quando viu sua mãe o esperando sentada à mesa depois de ele ter colocado Addie para dormir. Suspirou cansado já sabendo o motivo da conversa.

- Eu estava dormindo hoje quando recebi uma ligação. – Constance começou. – Era sobre Larry. – Olhou para Tate, seus olhos tinham um olhar acusador.

- E o que eu teria a ver com isso? – Tate se fez de cínico.

- Não banque o cínico comigo Tate, eu te conheço a tempo o suficiente para saber que foi VOCÊ que fez aquilo com ele! – Constance levantou-se da cadeira se exaltando. Sempre perdia a paciência com Tate, e ele achava isso a coisa mais engraçada.

- Eu fiz isso por que ele mereceu. – Tate riu – afinal foi ELE que matou meu irmão. – Bufou.- E não me venha dizer que o Beau morreu por “causas naturais” – disse fazendo aspas com as mãos - por que eu sei que isso é uma mentira deslavada.

- Eu realmente não sei mais o que fazer com você Tate, sinceramente. – Constance falou enquanto andava pelo cômodo. – Talvez eu deva trancá-lo em um hospício pra ver se sua sanidade volta, por que pelo que parece nem o doutor Ben pode curá-lo.

- Ah, cale a boca, eu não sou maluco e você sabe disso, não sei por que insiste tanto que eu vá me consultar com Dr. Ben. – Bufou. – E onde está seu “amado” Larry?

- Está no hospício, bem longe de mim. – Constance falou com a maior naturalidade do mundo.  Tate riu, sabia que ela não dava a mínima pro velho.

- Depois eu sou o cínico aqui. - falou- Mentindo para o Larry dizendo que o amava e destruindo toda a sua família, isso é desprezível. Eu tenho nojo só de olhar pra sua cara. –disse.

Constance rolou os olhos não dando a mínima para as besteiras que Tate dizia.

- Como se você fosse tão diferente de mim assim, querido filho. – Falou- eu só tentei dar o melhor para essa família, mas parece que não foi o suficiente. – disse.

- Se eu soubesse que você era assim, eu teria ido embora junto com meu pai e levado Addie junto comigo, por que aconteceu uma coisa horrível com ela hoje e olhe só para você, não está dando a mínima para isso. – Balançou a cabeça em sinal de reprovação.

- Sua irmã supera o fato de ter nascido com defeito. – Disse sem emoção.

Tate a olhou incrédulo, por ela dizer uma coisa dessas de sua irmã, queria voar no pescoço de sua mãe por dizer uma coisa como essa.

- A única pessoa nessa família que nasceu com defeito, foi você. – Disse isso pegando seu casaco do encosto da cadeira, saindo de casa e fechando a porta com um estrondo atrás de si. Essa noite ele não iria dormir em casa, não conseguiria olhar na cara de sua mãe novamente. E não lhe sobrara nenhum outro lugar para ir senão que para a casa de Violet.

----//----//---- 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twisted Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.