A Vilã Morre No Final . escrita por Liz03


Capítulo 3
3) Separe as peças a serem usadas primeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181721/chapter/3

–Capitã Torneli na linha – Ela andou de um lado para o outro com o telefone por satélite encostado na orelha – OK, quais as coordenadas do destino? – Pegou um papel qualquer sobre a escrivaninha velha e marrom. – 23º 14’’3’ – Torneli repetiu para que a pessoa do outro lado da linha confirmasse. Estava certo.

Colocou a anotação dentro do bolso interno da farda. Passou pela porta rapidamente, fechando a com destreza, caminhou a passos largos. Na verdade, estava com pressa. Entrou no vestiário, destrancou o armário 239, pegou sua mochila. Trocou de roupa com agilidade, pôs a farda, jogou a mochila para dentro do armário, certificou-se de fechar bem o 239. Entrou num eclipse amarelo modelo 2000, com um motor V6 turbo. Manobrou rapidamente e saiu com uma velocidade, aliás claramente acima do limite de velocidade.

Quando retornou já era fim de tarde, os calouros do exército estavam encerrando o treinamento. O Sargento Teixeira viu Emiliane Cortez se aproximar sem sua habitual farda, na verdade, ela estava com uma blusa verde escuro com manga curta e que o comprimento ia além do quadril, uma calça jeans e um tênis preto.

– Onde você estava ? Você sumiu – O Sargente se aproximou para que somente ela ouvisse, ela não parou de andar o que o obrigou a acelerar seu ritmo – Eu perguntei por você e ninguém sabia responder, tive que fazer o treinamento dos calouros sozinho, da próxima vez você deveria pelo menos avisar.

Ela parou subitamente e se virou para encará-lo. Os olhos dela eram de um verde um pouco assustador assim de perto, como o Sargento Teixeira pode constatar de perto, muito perto aliás. Ela sussurrou.

– Sargento Teixeira, eu não lhe devo satisfações, e quando se dirigir a mim, ponha se no seu devido lugar e me chame de Capitã Cortez, porque você é o tratamento dado a sua mãe.

Com isso ela continuou seu caminho até o armário 239. O Sargento Teixeira se restringiu a ficar olhando aquela mulher ir sumindo de sua vista, alguns calouros cometeram o deslize de ficar olhando a cena. Quando o Sargento conseguiu virar-se e deparou com olhares tão atentos não pensou duas vezes.

– O que vocês estão olhando seus imbecis? Todo mundo no chão 50 flexões, chão!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei! Alguém aí? Por favor comentem, estou quase desistindo dessa fic =,( , algum incentivo ai por favor. o/
ps: Feliz Ano Novo , quem quiser ser meu amigo no face é só avisar antes por mensagem direta aqui no Nyah. Eu tbm tenho um blog: http://www.hestupida.blogspot.com/ , tem algumas coisas legais e outras....nem tanto . Enfim, bjos e comentem, dedos não caem ao digitar o/