Tenho Inveja Do Vento Que Te Toca escrita por Isa Carla


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa por não está postando eu andei meio indisposta pra postar
Mas eu também venho falar que em dois ou três capítulos e termino a fic
Bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181648/chapter/26

Eu queria Edward mais que tudo, mas não poderia magoar Jacob, então a melhor decisão tomar e ficar com nenhum, como minha vó dizia quem quer muito acaba ficando sozinha, mas eu não quero muito, eu amo um só mas sem que se eu aceitasse ficar com ele eu deixaria uma pessoa que realmente gosta de mim magoada, mas eu não consigo responde-lo da mesma forma porque eu só quero o que e errado.


Chegou o dia que eu temia segunda feira, Acordei cedo, ou melhor, não dormi, me arrumei, desci, tomei café e fiquei esperando meu irmão pra irmos à escola.

Assim que cheguei Alice não estava na porta como sempre me esperando nem Jake, achei estranho mais entrei ao chegar perto do refeitório vim um tumulto, comecei a chegar mais perto, mas me afastei ao ver que era pela volta de Edward que parecia estar bem melhor desde semana passada, me afastei, pois queria enrolar o máximo que podia pra da resposta.

Fui pra sala de aula, quando todos entraram só falavam na volta de Edward, que ele se recuperou rápido, será o que deixou ele desnorteado para bater de encontro a um caminhão, e isto me irritava, mas também me fazia pensar que ele parecia está realmente sentindo algo por mim, só que acho que agora isso não conta.

Minhas aulas passavam rápido, isso era bom, todos ficam ao redor de Edward mal deixando o respirar, então era melhor para mim. Chegou a hora do almoço sentamos a mesma turma como sempre, eu, Alice, Emm, Jazz, Rose, Jake e o Edward.

Eu fiquei desconfortável, pois os dois me encaravam mais não falavam nada, o clima estava me incomodado muito então eu levantei e fui indo a direção a minha sala, mas sentir a mão de alguém me puxar.

_o que você decidiu

_e o que decidiu Bella_ Jake disse

_calma! Vocês dois _ eles realmente queriam me matar

_ok _ disseram juntos me encarando com olhares mortíferos

_eu não vou ficar com nenhum dos dois, não consigo decidir sem magoar um dos dois então não ficarei com nenhum_ disse

_ O QUE?_ disseram juntos de novo

_ e isso mesmo o que ouviram

Edward me soltou e deu um sorriso torno parecendo que não ia deixar por isso, mas fazer o que? Ele me tirou dos serio.

_Mais Bella?

_Jake vocês dois me pediram uma decisão e foi o que eu fiz

_Mais você era pra escolher um de nós_ disse Ed

_Edward isso e infantil, ou melhor, você sempre age assim.

_Valeu Bella, isso me anima muito.

_olha! Eu não vou discutir com você Edward, e Jake desculpa se eu te magoar_ disse mais ele não respondeu só se afastou.

_Acho que ele se magoou, Bellinha.

_Edward vê se cresce.

_Eu cresci mais acho que você não gosta da minha seriedade e mesmo eu dizendo que te amo você não acredita, então eu não vou mudar por quem pede algo mais não reconhece e não sabe o que sente, e se preocupou em ter magoado o Outro e a mim não.

Eu não disse nada só levantei os braços e sai já praticamente chorando para o dormitório, ele tinha me chamado de insensível e achava que eu não gostava dele o porem que gostava mais tenho medo de me deixar envolver e quebra a cara.


Ela ficou abalada com o que eu disse eu percebi mais me doeu saber que ela se preocupava como o Jake mais não comigo. De repente Alice veio me dando um soco mais que nem fez tanto efeito.

_ ei está doida

_não, o que fez com Bella.

_ eu nada, ela que tomou sua decisão.

_e qual foi?

_pergunta pra ela

_Edward!!!

_olha! Não adianta

_ok! Mais ainda venho me acerta com você

_tudo bem

Ela saiu correndo na mesma direção de Bella, eu fui pra aula de educação física.



Pov. Alice


Eu estava na mesa do almoço e vi Bella saindo e Ed e o Jake indo atrás, eu não fui atrás, pois eu sabia o que os dois tinham dito a Bella e o que esperava dela, mas ao ver que Jacob se afastando e Bella ficar conversando com o Ed e depois sair chorando, então fui a ter ele, já cheguei o socando, mas fez mais efeito em mim.

_ ei está doida

_não, o que fez com Bella.

_ eu nada, ela que tomou sua decisão.

_e qual foi?

_pergunta pra ela

_Edward!!!

_olha! Não adianta

_ok! Mais ainda venho me acerta com você

_tudo bem

Disse isso e corri para o dormitório chegando lá Bella estava deitada chorando

_miga o que aconteceu?

_eu me decidir

_e?

_decidir ficar com nenhum

_então porque está chorando

_porque eu escolhi ficar com nenhum pra não magoar ninguém principalmente o Jake, só que ele não disse nada só se afastou e seu irmão disse coisa que acabaram comigo eu acho que o magoei de mais.

_e ele não está de bom humor.

_Ai eu sou uma burra, agora deixei nos três sofrendo_ disse ela chorando.

_Bella se você fosse escolher um dos dois quem seria?

_Bem eu gostava do Jake mais como um amigo eu amo seu irmão só que tem hora que ele me deixa louca.

_hum?!

Ela não disse mais sabia que era o Edward e eu sei que ele se gostava agora só falta um empurrãozinho e sei que pode me ajudar.

Eu fiquei com Bella até ela adormecer depois desci e fui ao diretor avisado o porquê Bella e eu não havia assistido algumas aulas.

Depois fui atrás de Emmett

_EMM_ o gritei de longe

_oi nanica

_eu quero falar com você

_diz alguma novidade, depois eu só burro.

_seu idiota, e serio.

_ ok! Quem morreu

_ninguém mais se você não me deixar falar vai ser você

_a desculpa

_bem a sua irmã terminou com o Jake e brigou com Ed, e o ele agora está com muita raiva, pois a gente sempre soube que Bella e Edward se gostavam só que são muito orgulhosos e precisam de uma ajuda sabe

_Oh! Eu estou dentro

_ok eu vou ver o que podemos fazer e até sábado resolvemos isso.

Sem que ele e burrinho mas conhece meu irmão melhor que eu, e eu a Bella. Ele assentiu e eu o deixei e fui atrás de Jazz.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenho Inveja Do Vento Que Te Toca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.