Tenho Inveja Do Vento Que Te Toca escrita por Isa Carla


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu não sei se postarem esse fim de Semana pois eu atolada talvez eu poste só na terça poque minha mãe tem uma loja de material escola aki no barro onde moro e esta em reforma e eu tenho que ajuda-la mais se não posta na segunda terçã sem falta Bjs
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181648/chapter/19

(...)

Já era 19h eu estava arrumado fisicamente mais meu coração estava bagunçado estava  com medo te perde Bella eu fui burro  devia ter terminado com Leah quando cheguei da casa de campo mais não tive coragem  ela chegou da França tão triste dizendo que ficar longe de mim vez mal  enquanto eu nem pensei nela e sim num meio ter Bella só pra mim e agora o que eu faço.

Desci chamei Alice e avisei que já estava indo ela disse que  ia com Jasper então sai entrei no meu carro, minhas estavam soando eu tentava pensar no que iria dizer a ela mais em minha parecia não haver nada só medo eu nunca me senti assim nenhuma mulher me deixava desse modo.

Chegando lá encontrei Emm que estava na barraca de tiro alvo tentado acerta  algo pra conseguir  um urso pra Rosalie.

_Emm cadê a Bella?

_ O Jacob ia trazê-la

_ okay_ disse dando um longo suspiro é começando a procura-la.

Corri, procurei o parque todo e nada e não sabia mais a onde olhar até que vi os dois na barraca de doces então fui à direção deles

_Bella eu preciso falar com você!

_ E que pena?

_ é urgente

_ Edward, por favor, me esqueci, okay,  não da pra  me deixar um  tempo  em paz

_ Bella 5mim eu prometo, por favor.

_ Edward a deixa não ver que não que fala com você

_ Jacob eu estou falando com ela

_ Edward eu não quero fala com você sabe ele está certo

_ eu só quero falar com você eu sei que tem mil motivos pra me odiar mais por favor me escute eu não vou demorar_ ela assentiu soltou a mão de Jacob dizendo

_Jake eu já volto ok eu não demoro

_Ok

_nós se afastamos um pouco dele e eu comecei a falar

_Bella Eu te amo sabe eu sempre te amei só não sabia eu nunca quis ver eu fui burro mais eu percebi e quero você só você nenhuma mulher mais só você

 _eu confesso sempre te amei mais agora e tarde!!!. você não sabe o que e ver o vento te tocar querer ser ele?!Sabe desde pequena quando eu tinha uns 10  anos eu sempre te quis sempre te desejei  acho que era quase uma obcecação e você nada só vinha meus defeitos eu querendo te mostra o que sentia e só recebia pedrada sei que não sou perfeita mais você também não mesmo assim eu sempre fui um incomodo a que a atrapalhava, a garota chata mesmo, com suas rejeições eu nunca desisti sempre tive uma esperança achava que um dia iria ver algo mais em mim sabe ver algo além da garota mandona, mas não isso não aconteceu e eu sempre fui a sonhadora a que te desejava de mais a que tinha inveja de tudo que estava junto a você  que queria ser agua que você se bebia só pra sentir sua boca   .

_Bella eu sei desculpa eu fui muito burro fui cego mais agora eu sei o que eu quero sei que e só você que vai me fazer feliz e eu nem estou mais com a Leah

_Descobriu tarde de mais eu já estou com Jake e ele realmente gosta de mim e não teve medo de falar ou vergonha de mim

_Bella mais você também nunca disse o que sentia pra mim

_Era porque você nunca me deu oportunidade e sempre implicava comigo e teve tempo que eu ate respondia as implicações por que era um meio de estar perto de você.

Eu já estava chorando eu não sabia que tinha magoando ela assim eu nunca pensei que poderia magoa-la, pois ela sempre pareceu ser a mais forte a durona e agora estávamos na mesma em prantos

Pov Bella

Faltava só alguns minutos para Jake vim me buscar eu estava com o coração na mão, sabe eu gosto muito  a gente tem tanta coisa em comum ele é muito bonito e simpático meio garotão mais de um jeito responsável só que nem mesmo isso tudo me faz esquecer de Edward, ele não tem nada a ver comigo mais eu o amo e sem que Jake vai me ajudar esquece-lo . Passaram uns 5mim a campainha tocou e eu corri pra abrir.

_ Oi Bell

_Oi Jake entra 

Ele entrou me dando um beijo na bochecha

_Bem você sabe a pergunta que quero fazer  e aham e estuo meio sem jeito e ai ...e aham?! Quer namora comigo?

_Sim

Nem eu esperava a minha resposta eu falei  por impulso  e rápido de mais parecia que estava desesperada.

_Bem...eu...sabe...sem ninguém  então não custa nada tentar néh_ disse tentando reverte a minha resposta rápida ele riu dizendo.

_E verdade e  isso me deixa muito feliz

_ham?

_Então vamos pro Parque

_Vamos

(...)

_eu confesso sempre te amei mais agora e tarde!!!. você não sabe o que e ver o vento te tocar querer ser ele?!Sabe desde pequena quando eu tinha uns 10  anos eu sempre te quis sempre te desejei  acho que era quase uma obcecação e você nada só vinha meus defeitos eu querendo te mostra o que sentia e só recebia pedrada sei que não sou perfeita mais você também não mesmo assim eu sempre fui um incomodo a que a atrapalhava, a garota chata mesmo, com suas rejeições eu nunca desisti sempre tive uma esperança achava que um dia iria ver algo mais em mim sabe ver algo além da garota mandona, mas não isso não aconteceu e eu sempre fui a sonhadora a que te desejava de mais a que tinha inveja de tudo que estava junto a você  que queria ser agua que você se bebia só pra sentir sua boca   .

_Bella eu sei desculpa eu fui muito burro fui cego mais agora eu sei o que eu quero sei que e só você que vai me fazer feliz e eu nem estou mais com a Leah_ eu até poderia aceitar mais ele só terminou com Leah porque viu que eu estava com outro se não ele não fazeria nada ficaria na mesma.

_Descobriu tarde de mais eu já estou com Jake e ele realmente gosta de mim e não teve medo de falar ou vergonha de mim

_Bella mais você também nunca disse o que sentia pra mim

_Era porque você nunca me deu oportunidade e sempre implicava comigo e teve tempo que eu ate respondia as implicações por que era um meio de estar perto de você.

_Bella eu te quero ficar comigo eu faço o que você se quiser eu te amo

_Ed realmente não da eu não posso  eu queria ate acreditar em suas palavras mais não da _disse andando e deixando o ali.

Eu não acredito eu conseguir falar tudo que estava em meio peito e tinha ficado firme sem voltar atrás da minha palavra meu peito doía mais não voltaria atrás eu não quero mais sofre. Ao chegar perto de Jake ele não disse nada só me abraçou era tudo que eu precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenho Inveja Do Vento Que Te Toca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.