Jogo De Sentimentos escrita por anna patz


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente, desculpe pela demora. Mas estou de férias e trabalhando com meus pais, então já viram né.
Mais um capítulo quentinho.
Sem review, sem capítulo, já sabem. Beeeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181480/chapter/5

POV EDWARD.

- Que você estava apaixonado por ela maninho! – ela disse sorrindo.

A encarei por um tempo e então cai na risada.

- Maninha, uma coisa que eu jamais sentirei por aquela nerd será amor. Eu odeio ela, pode ter certeza disso. – eu disse.

- Então porque gemeu o nome dela quando estava na cama com a Tânia?

- Porque, mesmo a odiando, eu tenho que admitir que ela é além de gostosa. Além de ser linda e fazer qualquer um imaginar coisas com ela.

- Bom, nisso você tem razão.

- Enfim, mudando de assunto. Como vão as coisas para a mudança? – iríamos nos mudar em três semanas já.

- Tudo tranquilo. A casa já está pronta, só precisamos esperar as aulas acabarem, o que é daqui 3 semanas graças a Deus, e vamos nos mudar.

Eu estava adorando a ideia de ir morar com minha irmã e meus irmãos adotivos. Além é claro do Emmet. O que a gente ia fazer de festa naquela casa. Certo que a nerd vai encher o saco, mas quem liga? Se ela pensa que vai mandar naquela casa, ta muito enganada.

- Ed, o que você faria se estivesse apaixonado pela sua irmã adotiva? – Alice me perguntou.

- Alice. Você está apaixonada pelo Jasper não é? – ela fez que sim com a cabeça. – Fala pra ele maninha. Tenho certeza que será correspondida. Ele não para de falar de você um minuto sequer.

Os olhos dela brilharam. Fico feliz por ela, finalmente achou o amor. E eu? Não acredito que um dia irei me apaixonar. Já acreditei nisso antes, mas agora, com um monte de mulher babando por mim, quem é que precisa de amor?

POV BELLA.

Minha noite com Jake foi ótima. Mesmo ele insistindo, não fizemos nada. Apenas vimos filme e trocamos beijos. Queria perder minha virgindade com alguém que eu ame. E o Jake? Acho que nunca serei capaz de ama-lo dessa forma. Ele é meu porto seguro, está mais pra melhor amigo do que pra namorado. Vi que ele ainda estava dormindo e então fui tomar um banho.

Comecei a pensar na noite anterior, o que Edward achava que iria ganhar tratando ela daquele jeito? Uma coisa que ele conseguiu foi o ódio dela, disso todos tinham certeza.

Sai do banho e encontrei Jake sentado na cama com um biquinho nos lábios. Fui até ele e lhe dei um selinho.

- O que foi lindo? – perguntei o abraçando.

- É que eu tive um sonho muito bom sabe... – ele se virou pra mim sorrindo maliciosamente.

- É? E como foi? – eu perguntei sorrindo da mesma maneira.

- Começou assim... – ele disse me beijando ferozmente. – E depois foi indo mais além, se é que me entende. – ele disse grudando mais ainda nossos corpos.

- Jake, não, por favor. – eu disse lhe dando um selinho e o empurrando. O ouvi bufar. – To indo pra casa, beijinhos.

Quando cheguei em casa, Alice e seus irmãos estavam lá.

- Oi maninha, como foi a noite? – Emmet perguntou maliciosamente e soltou uma de suas gargalhadas.

- Com certeza, melhores que a do Edward. – Alice disse e se ligou que tinha falado besteira quando Edward a fuzilou com os olhos.

- Como assim? – Rose perguntou.

- É que quando Ed tava fazendo aquilo com Tânia ele gemeu o nome da Bella. – Alice disse e depois saiu correndo com Edward atrás dela com um abajur na mão.

Corei violentamente e subi correndo para o meu quarto. Além de idiota era tarado?

Ouvi uma batida na porta do meu quarto.

- Entra.

Era ele. Ele estava roxo de tanta vergonha.

- Bella, er... Desculpa. – ele disse se sentando ao meu lado na cama.

- É verdade? – eu perguntei espantada.

- É. – ele disse ficando mais vermelho ainda.

- Porque?

- Ora Bella, eu sou homem. – ele disse se aproximando de mim. Eu queria me afastar, mas não conseguia. – E como homem, sei quando uma mulher é bonita, ou melhor, linda. E gostosa. – ele disse isso passando a mão para a minha nuca. O que estava dando nele? O QUE ESTAVA DANDO EM MIM, EU QUERIA BEIJÁ-LO.

E foi o que aconteceu, não sei como, mas nossos lábios já estavam grudados e nossas línguas travavam uma batalha. Passei as mãos por seu pescoço e puxei seus cabelos, o trazendo para mais perto de mim.

Nos separamos ofegantes, e ele me empurrou mais para dentro da cama, vindo para cima de mim, me beijando novamente.

O beijo dele era diferente do de Jacob. O beijo do Jake era ruim comparado a esse. O beijo de Edward era quente, envolvente, e transmitia sentimentos... Sentimentos? Essa palavra me fez acordar e então eu o empurrei para longe.

- O QUE FOI ISSO? – Eu perguntei aos gritos.

- Eu não sei. – ele disse irritado. -  Mas você gostou que eu sei. – ele sorriu debochado.

- Gostei? Olha, a única coisa que eu senti foi um brutamonte se jogando em cima de mim e me lambendo. Isso foi teu beijo?

Ele me olhou com raiva e saiu do quarto.

E eu ainda terei que morar com ele, a vida não é justa.

Alice e o pessoal iriam dormir aqui hoje. Chamei ela e Rose para o meu quarto e contei tudo para elas. Principalmente a parte de ter gostado do beijo.

- Eu sabia. – Alice disse.

- Sabia o que gnomo? – eu perguntei irritada.

- Que vocês estão apaixonados um pelo outro.

Quando ela falou isso, eu arregalei os olhos e cai na risada. Ela estava maluca. Como eu, euzinha, estaria apaixonada por aquela coisa?

Elas desceram e ficaram lá em baixo com os meninos. Eu decidi ficar no quarto e pensar num jeito de terminar com Jake. Não dá mais, ele sempre querendo algo mais e eu não quero, e não acho justo fazer isso com ele.

Olhei no relógio 21h. Decidi descer e ficar um pouco com o pessoal lá em baixo. ( Roupa Bella: http://www.polyvore.com/bella_casa/set?id=41783492 )

Assim que desci as escadas eles estavam se preparando para assistir um filme de terror. Vi Edward olhando para as minhas pernas, me sentei num sofá e as cobri com uma cobertinha que tinha ali e ele desviou o olhar.

- Que filme vamos ver? – perguntei tentando quebrar o clima tenso.

- Atividade Paranormal 2.- Emm disse.

- Ah não, espera que eu vou pegar meu ursinho pra me abraçar então. – eu disse me levantando.

- Isso, só cuida com o armário no meio do caminho. Alguém pode sair dele. – Edward disse sério.

Aquilo me deu medo, e decidi ficar agarrada na coberta mesmo. O filme começou e vi que todos estavam separados em casais. Emmet e Rose, Alice e Jasper... Menos eu e ele. Os outros estavam abraçadinhos vendo o filme, as meninas abraçando forte quando ficavam com medo.

Olhei para Edward, que havia se sentado no chão perto do sofá onde eu estava. Então, uma cena me deixou com muito medo e acabei gritando e fechando os olhos. Senti dois braços quentes me envolvendo e puxando pra baixo. Aquilo me assustou e abri os olhos, e assim que o fiz, me arrependi.

Duas esmeraldas de um verde, o verde mais lindo que eu já me fitavam com preocupação.

- Bella, tudo bem? – ele pergunto nervoso.

- Tudo, só fiquei com medo. – eu disse me levantando de seu abraço.

- Para, fica aqui.- ele pediu.

O encarei e acabei cedendo, ele me abraçou e eu me aninhei em seu abraço, me sentindo segura como nunca havia me sentindo na vida.

Edward começou a acariciar minhas costas e brincar com meus cabelos. Beijou minha cabeça. Foi então que uma corrente elétrica começou a passar pelo meu corpo e olhei para cima. Nossos narizes se roçaram e nos beijamos. Foi um beijo diferente dos outros, foi um beijo calmo, doce.

Nos separamos.

- Vai me bater? – ele perguntou com um sorrisinho nos lábios.

- Ainda não. – eu disse e rimos.

Percebemos que estávamos sozinhos na sala, os outros provavelmente estavam fazendo coisas. Ainda bem que meus pais não estavam em casa.

- Bella, er... Sei que você me odeia, mas o que acha de amanhã sairmos? Tipo, só nós dois? – ele perguntou brincando com uma mecha do meu cabelo.

- Tipo um encontro?

- É... tipo um encontro. – ele falou beijando meu pescoço.

- Pode ser.

- Sério?

- Claro porque não? – eu disse.

- Ok, esteja pronta às 17h que eu venho te buscar.

Disse isso e me deu um selinho, fui para o meu quarto e ele ficou na sala.

Merda. Ele conseguiu. Conseguiu fazer Alice ficar em parte certa. Não estava apaixonada, mas estava gostando desse mala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.