Jogo De Sentimentos escrita por anna patz


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

QUEREMMEMATAR.COM! EU SEI TAMBÉM QUERO ME MATAR, mas enfim, eu fui pra praia, dai lá não tinha internet, dai eu escrevi esse capítulo, ia escrever mais, mas dai chegou meu primo e os amigos dele... dai só saiu esse, SINTO MUITOOOOO! Obrigada pelo reviews, sinto muito mesmo, posto assim que der de novo, prometo.
Sem review, sem cap. Bitocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181480/chapter/10

POV BELLA

Droga Edward. Você é um idiota metido lindo gostoso maravilhoso que eu odiava mais que tudo.

Depois de nossa noite vendo filmes, conversamos e decidimos nos conhecer melhor. Eu iria sair com ele no dia seguinte. Iríamos no cinema. Estávamos vendo filmes demais.

- Bom dia Bells. – Emm disse passando as mãos em meus cabelos.

- Bom dia maninho.

- O que aconteceu ontem naquele quarto ein? Vi Edward saindo de fininho às 2:30 da manhã. – ele disse sorrindo maliciosamente.

- Nada demais Emm, só vimos filmes... – eu disse, e espera ai, ele ficou aparentemente mais relaxado? Resolvi provocar. – E nos beijamos.

Ele me olhou e ficou tenso.

- COMO ASSIM? SÓ VOCÊS DOIS NO QUARTO? – ele gritou nervoso.

- Calma maninho, só nos beijamos, não fizemos nada de mais.

- Pensei que vocês se odiassem. – ele disse nada confortável com a situação.

- E eu o odeio, mas decidi tentar dar uma chance.

Ele me olhou e então rimos.

- Ciumento. – eu disse.

- Só cuidando da minha maninha. – ele disse e eu mostrei a língua.

Ouvimos um barulho na porta e era o papai e a mamãe chegando.

- Bom dia filhotes.

- Bom dia. – dissemos juntos.

- Como foi a viajem? – eu perguntei.

- Maravilhosa. E falamos com os pais dos Cullens, adiantamos a viajem para semana que vem.

Emm e eu nos olhamos e sorrimos. Isso seria perfeito, quase não estávamos agüentando de ansiedade.

Meu celular apitou dizendo que eu havia recebido uma mensagem.

De: Edward.

Para: Bella.

Bom dia flor do dia. Não esqueça de estar pronta às 14h.

Sorri e olhei no relógio. 11h. Dava tempo.

Fiz o almoço, almoçamos e fui me arrumar.

(roupa)

Desci e já eram 14:10. Ele já estava lá em baixo. Parecia sério.

- Oi. – eu disse o mais suave possível.

Ele se levantou e ficou frente a frente comigo. Olhei para cima, afinal, eu era uns 20 centímetros menor que ele.

- Sabia que eu odeio atrasos? – ele falou sério, mas olhando em meus lábios.

- Sabia que eu odeio quem é pontual demais? – eu disse olhando igualmente os seus.

Ele deu um sorriso maroto e fez menção de me beijar, mas eu virei o rosto. Então ele beijou minha bochecha e bufou. Mas logo após deu uma risada.

- Você é muito chata. – ele disse e mordeu minha bochecha.

Rimos e fomos para o shopping. Chegando lá ele pegou minha mão, e eu deixei. O calor dela era muito bom. Uma corrente elétrica passou por nós e nos olhamos. Ele deu um sorriso tímido e eu retribuí. Estávamos indo em direção ao cinema, e passamos na vitrine de uma loja de jóias, e eu vi um colar que me chamou muito a atenção. Ele era o símbolo do YnYang, dividido em dois pingentes. Um para o homem e um para a mulher. Edward viu que eu havia ficado interessada mas não disse nada.

Fomos comprar nossos ingressos e ele fez questão de pagar tudo, inclusive a pipoca.

- Edward? – ouvimos aquela voz nojenta novamente.

- O que quer Tânia? – ele perguntou irritado.

- Ué, ainda com essa ai? Pensei que já tinha dito para ele largar do seu pé. – ela disse me olhando de cima a baixo.

- Tânia, sai daqui. Nós não temos mais nada juntos.

- Não vai me dizer que me trocou por ela?  - ela disse com nojo.

Me deu vontade de avançar pra cima dela, Edward percebeu o que queria fazer e então apertou mais forte minha mão me prendendo no lugar.

- Não Tânia, eu não te troquei. Eu terminei com você. E Bella, sim, estamos saindo. – Edward disse me puxando para mais perto de si, me abraçando e eu automaticamente abracei sua cintura.

Tânia nos olhou e saiu bufando.

- Odeio ela. – eu disse encostando minha cabeça no peito dele.

- Hm ciúmes é? – ele disse me olhando.

- Só nos seus sonhos Cullen. – eu disse e ele beijou minha cabeça.

Entramos no cinema, e só então percebi que era um filme romântico. MERDA!

O filme já começou com um casal se pegando, e o clima entre eu e Edward não estava dos melhores. Parecia que ambos estávamos quase pulando um em cima do outro.

Arrisquei olhar para ele, e ele o fez ao mesmo tempo. Não me segurei e passei minhas mãos pelos seu pescoço e agarrei seus cabelos o puxando para mim. Nos beijamos, e assim foi o filme inteiro.

Quando as luzes acenderam, Edward e eu ainda estávamos nos beijando. Nos separamos e vi os lábios dele extremamente vermelhos. Os meus deviam estar pior.

Saímos e eu disse que ia no banheiro. Quando sai, Edward estava encostado na parede e Tânia estava passando as mãos em seu peitoral. Percebi que estavam brigando, Mas então Tânia o beijou.

Não sei o que me deu, mas fui até lá. Puxei os cabelos de Tânia e lhe dei um tapa na cara.

- Isso é pra aprender a não beijar quem está comprometido.

Ela me olhou com raiva e saiu.

Edward me puxou e me abraçou. Fingi estar brava com ele.

- Ei, ela que me beijou. – ele disse rindo. – Ta com ciúmes é?

- Cullen, eu nunca teria ciúmes de você.

- Então porque disse que eu estava comprometido? – ele perguntou mordendo minha orelha.

O encarei. Não sabia o que falar.

- Não sei Edward. Para ela sair logo.

- Hm, finjo que acredito. – ele disse rindo. – Então, hoje a noite vamos sair?

- Não dá, tenho que ir em uma janta dos amigos do meu pai.

- Ah. – ele disse fazendo biquinho. Não resisti e beijei o mesmo.

- Não quer vir comigo?

- Claro. – ele disse radiante.

Continuamos nosso passeio no shopping e ele me largou em casa para eu me arrumar. Combinamos de nos encontrar lá.

Fiquei me arrumando, quando olhei já eram 19h.

Desci e todos fomos em direção ao restaurante onde seria a janta.

Eram 20h e nada dele. Resolvi mandar uma mensagem.

De: Bella.

Para: Edward.

Cadê você?

Esperei alguns minutos e então chegou a resposta.

De: Edward.

Para: Bella.

Desculpe, estava comprando uma coisa. Estou a caminho.

Ri e continuei na janta. Meu pai tinha uns amigos mais velhos, e esses me olhavam com olhares safados, me dando nojo. Não os via desde meus 8 anos, e então decidi fingir estar ocupada e mandei outra mensagem para Edward.

De: Bella

Para: Edward

Vem logo, tem uns velhos tarados me dando medo.

30 segundos depois chegou a resposta.

De: Edward

Para: Bella

Acabei de estacionar o carro, vou mostrar que você tem dono.

Estremeci com sua resposta. E não demorou muito para ele aparecer na porta. Me levantei e fui até ele, claro, sob os olhares famintos desses tarados.

- Até que enfim. – eu disse indo abraça-lo. Mas ele foi mais rápido e me beijou. Não um beijo calmo, mas sim um beijo selvagem. Como se quisesse marcar território.

Nos separamos e eu o olhei espantada.

- O que...

- Eu falei que ia mostrar que você tinha dono.

- E por acaso eu tenho dono?

- Tem. Eu. – ele disse e me deu um selinho.

Ri e o puxei para a mesa, onde estava eu, Emm, Rose, Alice e Jasper.

Nos sentamos e ficamos conversando com o pessoal, que soltava suas indiretinhas em relação a gente.

- Bella, posso falar com você? – Edward sussurrou em meu ouvido.

- Claro. – eu disse e nos levantamos. Fomos até uma área mais reservada.

- Bella, eu estava no shopping, e comprei uma coisa. Mas antes de dar ela para você, tenho uma pergunta para fazer.

- Então faça. – eu disse nervosa.

- Você... Você quer ter um relacionamento sério comigo? Não digo namoro, mas quer estar comprometida comigo?

- Eu...

- Merda, eu sabia. – ele disse, e parecia que estava segurando o choro.

- Ei, eu aceito. – eu disse e seus olhos brilharam.

- Sério?

- Uhum. – eu disse e lhe beijei. Um beijo calmo e doce.

- Bom, então deixe eu lhe dar isso. – ele disse e tirou do bolso um saquinho. De dentro dele, ele tirou o colar com os pingente do YnYang que eu havia visto no shopping.

- Oh meu Deus Edward. – eu disse sorrindo feito uma boba.

- Percebi que você havia gostado hoje mais cedo. E eu pensei, somos completamente diferente um do outro. Mas você me completa. – ele disse colocando um dos colares com um pingente em meu pescoço. Depois eu coloquei o dele.

Nos beijamos e voltamos para a mesa de mãos dadas.

- Oh meu Deus, estão namorando. – Alice disse gargalhando.

- Não Alice, ainda não. Só ficando sério. – ele disse, e eu percebi o ênfase na parte do ainda.

Todos rimos e o resto do jantar seguiu tranquilamente, até que ele, Jacob entrou e veio em nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.