Jogo De Sentimentos escrita por anna patz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic, espero que gostem. A única coisa é, sem reviews, sem capítulo. Beijossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181480/chapter/1

POV EDWARD

Esta festa estava um saco, a única coisa boa são as mulheres, e que mulheres ein. No momento, estou rodeado de três gostosas. Nem me apresentei prazer, meu nome é Edward. Edward Cullen. 17 anos. Aquele que todas querem. O cara que todos invejam, aquele que nunca leva um fora. Aquele que dá o fora. Aquele que as mulheres pagariam para passar pelo menos uma noite. Não fico com a mesma mais de uma vez. Mas nem sempre fui assim.

Flashback On

- Melanie? – o que a secretária de meu pai estava fazendo aqui? Ainda mais deitada em minha cama, com um vestido colado e decotado até o umbigo?

- Edward querido. – ele engatinhou até a ponta da cama, onde se ajoelhou e me puxou pela gravata.

Eu nunca fui galinha. Claro que eu já havia ficado com várias garotas, até namorado, mas nunca havia transado. Pode soar meio gay, mas eu estou esperando a mulher certa.

- O que faz aqui? – não conseguia tirar os olhos de seu decote. Ah, posso estar esperando a mulher certa, mas eu sou homem e olho para mulheres bonitas. Ou no caso, mulheres bonitas e gostosas em minha cama.

- É que eu ando percebendo que para um garoto de 16 anos você é muito santinho. – ela disse enquanto beijava meu pescoço.

- Só estou à espera da mulher certa. – eu disse tentando me esquivar.

- Eu acho que posso ser ela. – dizendo isso ela me beijou. Então eu pensei, por que não? E acabei me deixando levar.

Depois disso, criei coragem e comecei a aceitar os pedidos de encontro das meninas, o que me deixou com a auto estima lá em cima. Um novo Edward nasceu.

Flashback Off

Meu passado me condena, mesmo sendo de apenas um ano atrás. Eu mudei muito desde o que ocorreu naquela noite. A minha preocupação agora era em qual das três maravilhas que estavam em minha frente escolher.

Minha noite vai ser muito, muito boa.

POV BELLA

Prazer, Bella Swan. 16 anos. Não sou aquelas gurias, como vamos dizer, vadias sabe? Mas também não sou santinha. Não sou nerd, mas me preocupo muito com a escola. Estudo sempre que possível, pretendo conseguir entrar em uma boa faculdade. Tenho um irmão dois anos mais velho chamado Emmet. No momento estou em minha casa com minhas melhores amigas, Alice e Rosalie Cullen. Rosalie tinha um irmão gêmeo chamado Jasper, eles foram adotados quando tinham 3 anos pelos pais de Alice. Além deles, Alice tinha um irmão de sangue, que era um ano mais velho, chamado Edward.

Estudávamos todos na mesma escola, mas eu mal conhecia Edward. Só o via de passagem, nunca havíamos nos falado. Ele não andava com a gente, pelo fato de ele só andar os garotos do time de futebol e com mulheres que babam por ele, como diz Alice. Mas eu não me importava, não fazia diferença nenhuma em minha vida.

- Então Bella – Alice interrompeu meus pensamentos. – Como Rose, Jasper e Edward vão terminar o colégio no fim do ano, meus pais compraram uma casa para nós irmos morar juntos. Ele pediram para nós escolhermos, e “acidentalmente” nós escolhemos uma com dois quartos a mais. E então, querem ir morar conosco? – Alice terminou de falar e fez uma cara de cachorro pidão.

- Tudo bem Alice, eu falo com meus pais. – quando eu terminei de falar ela começou a saltitar.

Quando elas foram embora, fui falar com Emmet.

- Maninho, pode falar? – perguntei batendo na porta de seu quarto.

- Claro Bells, entra.

Contei-lhe sobre a ideia de irmos morar com Alice e ele topou na hora. Descemos e fomos falar com nossos pais, que depois de muito custo, autorizaram. Eles ligaram para os pais deles e combinamos que iríamos nos mudar daqui um mês.

Fui dormir, no dia seguinte fui para a aula no carro de Emmet, já que o meu foi roubado e ainda não tive a oportunidade de ir comprar um novo.

Assim que chegamos na escola, percebi que o grupo dos Cullens estava maior. Edward estava lá.

Cumprimentei todos e estávamos muito animados com a ideia de irmos morar juntos. Fui abraçar Alice e percebi Edward me olhando com curiosidade. Depois de abraçar Alice e ouvir os planos para os nossos primeiros dias na casa, me distrai um pouco pensando em como seria bom esse tempo.

- Então você é a famosa Bella? – Edward perguntou vindo em minha direção.

- E você é o famoso Edward? – perguntei e ele riu.

- É. Então Bella, o que vai fazer hoje a noite? – ele perguntou e eu ri. – O que foi? – ele perguntou confuso.

- Nada. Eu estava pensando em estudar para a prova final amanhã.

- Hm, então você é nerd. – ele falou com deboche.

- Não, só me preocupo em passar de ano ao invés da ir em festas e ficar com qualquer um que der mole. – eu disse. Não suporto quando me chamam de nerd. EU NÃO SOU NERD.

- Então, nerd. – ele disse chegando mais perto.

- Não sou nerd. – eu disse, nossos rostos já estavam a centímetros.

- Ah é sim.

- Não! – eu disse, queria encará-lo em seus olhos, então levantei meu rosto, por conta da diferença de altura, e foi então que me arrependi. Fiquei completamente surpresa e maravilhada pelo tom de verde que seus olhos tinham. Percebi ele ficar tenso como eu.

- Sim, você é uma nerd. – ele disse sem tirar os olhos do meu.

O empurrei para longe e falei

- Não, e nunca mais ouse falar isso.

Fui me sentar novamente, mas bateu o sinal. Emmet havia repetido de ano, então ele era da mesma classe que Rose, Jasper e o Edward. Eles se levantaram e foram para sua sala, eu e Alice fizemos o mesmo.

Uma coisa era certa, eu já o odiava.

POV EDWARD

Eu já estava acostumado a ver mulheres bonitas, mas Bella era linda. Seus cabelos eram um castanho dourado magnífico. Seu corpo, uma perdição. Seu rosto era delicado e sua pele branca e suave. Merda, eu não porque eu estava pensando assim. Ela era somente mais uma mulher bonita Edward, nada de diferente das outras.

Ela cumprimentou todos e abraçou Alice. Eu a olhava com curiosidade, queria saber qual era o som de sua voz.

- Então você é a famosa Bella? – perguntei indo em sua direção.

- E você é o famoso Edward? – ela perguntou e eu ri.

- É. Então Bella, o que vai fazer hoje a noite? –  perguntei e ela riu. – O que foi? –  perguntei confuso.

- Nada. Eu estava pensando em estudar para a prova final amanhã.

- Hm, então você é nerd. –  falei com deboche.

- Não, só me preocupo em passar de ano ao invés da ir em festas e ficar com qualquer um que der mole. – ela disse. Pelo jeito ficou irritadinha com o que eu disse. Ela ficava linda irritada.

- Então, nerd. – eu disse chegando mais perto.

- Não sou nerd. – ela rebateu, nossos rostos já estavam a centímetros.

- Ah é sim.

- Não! – ela disse, ela levantou o rosto, por conta da diferença de altura, e foi então que nossos olhos se encontraram. Fiquei completamente estático ao ver seus olhos. Eram de um castanho chocolate. Eram um mar de chocolate, no qual você queria mergulhar o mais profundo possível e morrer afogado nele.

 - Sim, você é uma nerd. – eu disse sem tirar os olhos dos dela.

Ela me empurrou para longe e falou:

- Não, e nunca mais ouse falar isso.

Ela foi se sentar novamente, mas bateu o sinal. Emmet havia repetido o ano, então ele era da mesma classe que eu, Rose e Jasper. Levantamos-nos e fomos para nossa sala. Bella mexeu comigo. Eu já a odiava por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.