Estrela Da Noite escrita por Lorelaai


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Tá uma droga esse, eu sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181401/chapter/4

- Hades? O deus Hades? – eu perguntei confusa.

- Sim mocinha. Agora, se importaria em me ajudar com minha filha? – ele perguntou.

- Ah, não, claro, não. – eu disse. Peguei a Layla pelas pernas e ele pelos braços. A deitamos na cama.

- Ela caiu no banheiro, bateu a cabeça e estava pra morrer. É claro, eu não podia deixar. – Hades estava aqui pra ajudar a Lay?

- Ah. E você viu a alma dela? – perguntei.

- Vi. Ela não pode morrer. - ele disse. – Não agora. – completou baixinho, provavelmente querendo que eu não ouvisse.

- Ela... – eu não conseguia terminar de falar. Não podia imaginar a Layla morta. – vai morrer? – completei baixinho.

- Provavelmente. Se você fizer a escolha errada. E acho bom não fazer, ou você vai morrer também. – ele disse.

- Escolha? Que escolha? – eu perguntei.

- Ah, você vai ver garota. Agora, cuide dela pra mim. – e se foi em uma fumaça preta, me deixando a sós com a Layla.

Alguns minutos depois, ela acordou.

- Seu pai esteve aqui. – eu disse.

- Esteve? – ela perguntou confusa. – Ele nunca aparece. – ela murmurou.

- Sim, e te salvou. Vem eu quero te apresentar a uma pessoa. – estendi minha mão e sorri confiante, mais do que realmente estava. Ela a pegou e fomos para fora. Procurei pelo Harry. Ele estava treinando.

- Harry. – gritei. Ele me olhou confuso e eu acenei. – Vem cá.

- Oi Nath. O que foi? – ele perguntou

- Oi Harry. Queria lhe apresentar uma amiga minha. Layla, filha de Hades. Layla esse é o Harry, filho de Apolo. – eu disse.

- Ah, Apolo, quente... – ela murmurou. Eu ri um pouco. O Harry fez o que faz de melhor, deu um sorrisinho de lado encantador. – Oi. – ela disse timidamente.

- Bom, onde o Rick ta? – eu perguntei querendo amenizar um pouco o clima.

- Ele foi pra lá. – disse apontando para a floresta – Disse ter visto a filha de Afrodite.

- Ah, claro. Bom, eu vou procurá-lo. Toma conta dela pra mim Sunshine? – perguntei.

- Claro flor. – e riu um pouco.

Fui em direção a floresta ver se o encontrava, e também porque queria deixar o Harry e a Layla sós.

- Rick, onde você ta? – gritei. Só esperava que ele não tivesse com a Sheila.

- Natasha? É você? – recebi de volta.

- Rick? – perguntei.

- Nath, não... Não venha, por favor. – ele disse. É claro, eu fui em direção a sua voz. Acabei parando em uma clareira. Um espaço aberto enorme. No centro estava um garoto sentado e um corpo no chão. O Rick olhou para trás e me viu. Estava com os olhos cheios de lagrimas. Cheguei mais perto.

- Nath, não. – murmurou o Rick. Tarde demais. Eu já tinha visto, e estava realmente assustada.

- O que você fez? – murmurei. No chão, jazia um corpo de uma garota. Estava totalmente carbonizado. Mas ainda assim, dava pra perceber quem era. A minha ex colega de quarto estava ali, morta.

- Rick, o que aconteceu com a Sheila? – perguntei.

- Foi sem querer Nath, eu juro. Mas... – falou em meio a soluços intermináveis. – Eu acho que foi eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou?