Sunshines escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 18
Os deuses não me ajudam!


Notas iniciais do capítulo

Lobinhas nossa alcateia esta aumentando,já são 11 leitores e eu pensava que não teria ninguém a não ser eu que fosse ler(bom eu escrevo então eu vou ter quer ler, e bem vocês entenderam)
Então Muito obrigado mesmo, a todos que leem e principalmente todos que manda Reviews(Tipo só a Ju e a mari98 mais o.k)
Bom está ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181346/chapter/18

–E então?-Quirón repetiu - Qual campista vai querer me explicar o que isto significa?

–Bom Quirón, eu acho que eu posso explicar... -Annabeth começou a falar mais logo foi interrompida por um coro de vozes:

–É tudo culpa dos Stoll!

–Ah qual é? Tudo é culpa nossa?-os Stoll reclamaram.

–Quirón eu estava passando pelos chalés quando... -o Sr.D se calou quando viu a situação em que o chalé 12 se encontrava e vamos dizer que não era a coisa mais linda do mundo.

–Eu acho que os campistas decidiram dar uma “festinha” em nossa ausência Sr.D! –Quirón cruzou seus braços e seu rabo de cavalo balança furiosamente.

–Bom acho que eu já sei quem organizou tudo isso - Sr.D falou.

–Já falamos que não fomos nós!-os Stoll protestaram novamente.

–Não estou falando de vocês Weasleys!-Quase morri de rir pela comparação que o Sr.d fez com Fred e George Weasley.- Estou falando de minha filha Samara. Apareça Samara!

–É Samantha papai. -Disse Sam- Eu não vou sair de um poço e te matar daqui sete dias!

–Eu que deveria te transformar em um esquilo Samara! Onde já se viu, dar uma festa e não convidar o próprio pai, sendo que o mesmo é o deus das festas?- O.k essa me surpreendeu, o Sr.D não estava bravo pela festa,e sim por não ser convidado.

–Da próxima vez tenham a decência de me convidarem ouviram?-Sr. D falou com uma expressão risonha- Quirón vou me deitar, Afrodite me receitou um sono de beleza que vou seguir bem rigidamente. Trate de dar uma punição apropriada para cada campista, algo bem doloroso. -Falando isso ele se retirou resmungando algo como, eu adoro festas e eles não me convidam.

Quirón olhou novamente para nós com uma expressão nada amigável e andava de um lado para o outro.

–Muito bem, como vocês gostam de festas e de dançarem agarradinhos as detenções serão cumpridas em duplas. Serão duas semanas limpando estábulos, lavando banheiros e limpando a cozinha do acampamento. Amanhã eu irei divulgar as duplas, as detenções começarão no sábado. Não se esqueçam amanhã terá caça á bandeira depois do jantar. Vão todos para seus respectivos chalés e sem atrasos.

Dizendo isso Quirón também se retirou, e alguns campistas também. Só então me toquei que ainda estava abraçada com Jake e corei.

–Bom este foi um ótimo primeiro dia!-falei

–Claro e agora com as detenções vai melhorar por duas semanas. -ele riu

–Bom, eu acho que vou para o meu chalé, até amanhã. -sorri para ele.

–Até amanhã Ash. Durma bem. -Jake disse isso e me beijou na bochecha.

–Tchau Jay. -Disse isso e me separei de Jake, embora minha vontade fosse ficar em seus braços pelo resto da noite. Encontrei com Kayla e Will na porta do chalé 12, eles estavam rindo muito. Will estava com uma gravata amarrada na cabeça e com aquelas pulseiras que brilham no escuro em quase todos os lugares possíveis. Kayla estava com uma peruca rosa e com uma marca tão roxa no pescoço, que eu fiquei em dúvida se ela teria caído de algum lugar ou levado um belo de um chupão. Acho que a segunda opção era a correta.

–E depois vem me dizer que não há nada entre você e o Jake?-Kayla falou e riu descontroladamente.

–E realmente não há nada entre nós dois. –respondi. Droga eu não sei mentir muito bem.

–E eu vou fingir que não o vi quase beijando minha caçulinha. -Will disse.

–Pensei que eu fosse sua caçulinha Will. -Kayla disse e fez biquinho.

–Depois desse chupão que Peter deu em você, não pode mais ser considerada a caçula. -Will protestou.

–Ah cala a boca!-Kayla disse isso e tentou cobrir o chupão.

–Não vai adiantar... -cantarolei-tem mais dois mais para trás.

–Ai droga!-Kayla disse-Vou ter de pegar a maquiagem das filhas de Afrodite.

–Falando em Afrodite, onde está Matt?-perguntei.

–Aqui!-Matt respondeu, ou melhor, ele gritou da porta do chalé de Afrodite. Ele ainda estava se agarrando com Claire.

–Não demore muito Romeu, a Julieta ai ainda vai precisar dos lábios um dia.

Claire me respondeu com um dedo do meio. Sim minha amiga me ama. Entrei no meu chalé, e tive que esperar mais ou menos uns trinta minutos para poder tomar um banho e poder ir dormir.

Eu estava em uma montanha, estava chovendo e eu escutava gritos. Minha camiseta estava empapuçada de sangue, e eu não agüentava de dor na perna esquerda, por certo deveria estar quebrada. Eu tentava inutilmente me levantar, conseguia ver uma coisa dourada brilhando na minha frente, mas a minha visão estava muito turva e não consegui decifrar o que era. Levantei a cabeça a tempo de ver Jake cambaleando. Ele não estava com uma aparência muito melhor que a minha: os braços estavam machucados e sangrava, o seu rosto estava cheio de cortes e as roupas rasgadas. Ele me olhou de esguelha e se jogou para o meu lado quando uma rajada de fogo passava rente ao seu corpo. Ele caiu ao meu lado e começou a tentar me reanimar.

–Vamos você não pode desistir! Vamos Ashley reaja!- Bom, eu queria reagir, mas o meu corpo não. Até que ele olhou para cima novamente e gritou:

–Não!- Ele se jogou sobre mim, e a única coisa que eu pude ver foi uma rajada de fogo nos queimando, e com meu último resquício de força, meu último ato foi gritar.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

–Ashley,acordávamos, é só um pesadelo acorda!-Matt segurava meus ombros para eu parar de me rebater, mais isto era impossível no estado de nervos em que eu estava.

–Calma Ashley, calma foi só um sonho!-Kayla também estava sentada no meu beliche com um copo de água na mão e afagava meus cabelos. Bebi a água e tentei respirar um pouco, mais os meus pulmões não conseguiam puxar ar suficiente para eu me acalmar. Fiquei alguns minutos para voltar ao normal e passar o choque, todos os meus irmãos tinham acordado e olhavam aflitos para mim.

–Desculpe gente, não queria acordar ninguém. Foi só um pesadelo.

–E isso é o que está me preocupando. -Will falou com uma cara muito séria, se é que se pode ser lavado a sério quando se usa um pijama do pato Donald.

–Foi só um sonho Will. –falei

–Não Ashley, semideuses nunca tem SÓ sonhos. Geralmente significa alguma coisa. Ano passado quando estávamos nos preparando para lutar contra Cronos, Michael teve um sonho, e acordou gritando igual a você.

–Quem é Michael?-Matt perguntou.

–Era o antigo conselheiro, eu herdei o posto dele. – Will disse em um tom sombrio- Ele sonhou que estava pendurado em um cabo de uma ponte, e uma batalha estava acontecendo, e de repente a ponte caiu, e bem, ele caiu junto com a ponte.

–Foi só um sonho. – confirmei novamente minha opinião.

–Então foi apenas um sonho que Michael morreu quando ele caiu junto com a ponte?-Austin perguntou com uma dor no seu tom de voz.

–Olha gente eu não vou morrer queimada em uma montanha com o Jake. -Tentei tranquilizar a todos, mas acho que só piorei as coisas.

–Queimada?-o chalé 7 inteiro gritou.

–Querem calar a boca são 3:30 da manhã!-falei- Bom, eu sonhei que...

Terminei de contar o meu sonho, e acho que na verdade eles escutaram uma história de terror pelas expressões que reproduziram. Eles ficaram debatendo sobre o meu sonho, e a cada segundo eles tinham uma teoria diferente.

–Você deveria falar com Quirón. –Will disse e todos concordaram.

–Não, não vamos perturbar Quirón com sonhos sem lógica...-falei

–Mas Ashley-Will começou a dizer mais eu o interrompi.

–Mas nada Will, foi só um sonho e tudo o que temos de fazer é voltar a dormir.-falei isso e desci do meu beliche.

–Aonde você vai?-Matt perguntou.

–Assistir televisão, perdi o sono. -falei isso e fui para a parte inferior do chalé. Joguei-me no sofá e liguei a televisão, mas não estava prestando no que estava passando deveria ser algo com pôneis ou algo do tipo. Minha mente não parava de pensar no meu sonho, se aquilo realmente acontecesse eu iria ter uma morte no mínimo trágica.

Fiquei ali sentada, olhando para a televisão sem prestar atenção no que se passava, até que olhei para um canto perto do estúdio onde havia um mural cheio de fotos. Levantei-me e fui olhar as fotos, eram fotos de todos os campistas que já moraram no chalé 7 e posso te dizer que possuía muitos cantores famosos,atores e atrizes. Eram fotos tiradas com uma Polaroid, então sempre havia comentários, ou os nomes dos campistas que estavam na foto. Até que uma me chamou era uma em que estavam três campistas, era Kayla que estava rindo descontroladamente, ao lado de Will que puxava as bochechas de um garoto baixinho, loiro e que tinha a cara igual a de uma fuinha. Abaixo da foto estava escrito os nomes deles: Kayla, Will e Michael o nosso pequeno grande herói.

Se o sonho de Michael realmente se realizou, bom eu não sei, mas o fato é que se ele morreu como um herói seria dessa forma então que eu morreria, como uma heroína lutando por uma causa nobre. Mas outro fato que me incomodava era que Jake também estava nesse sonho, e ele também era queimado. Não, eu não vou deixar esse sonho me perturbar, é apenas um sonho,apenas um sonho.

Fiquei repetindo isso umas mil vezes em minha cabeça,quando dei por mim já era quase a hora do café,e eu não havia dormido quase nada. Fui tomar um banho, e tentar apaziguar a situação morta vivo que se passava em meu rosto. Acabei vestindo um short jeans e a camiseta do acampamento, meu cabelo decidiu dar a louca então prendi um rabo de cavalo e calcei meu all-star.

Fui a primeira a chegar no pavilhão de refeições,meus irmãos estavam dormindo eu me sentia culpada de ter feito eles acordarem com meus gritos então resolvi seguir sozinha. Quirón também já estava de pé, e pendurava a lista das duplas da detenção. Pensei se deveria contar para Quirón o meu sonho, mas novamente minha mente falou: Foi apenas um sonho, apenas um sonho.

–Bom dia Ashley. -Quirón disse- Noite difícil?

–Bom dia Quirón- respondi-Pode se dizer que sim, sabe como é pesadelos .-tentei esconder de Quirón mas não menti totalmente.

–Se quiser conversar, estou aqui.-Quirón me deu um sorriso encorajador,como se soubesse de algo que eu ainda não.-Mas agora,acho que você gostaria de ver seu par para as detenções.

–Claro.(não, eu estou morrendo de medo de saber quem é meu par)

Fui olhar os pares lá estavam:

Nome e chalé.

Matt 7/Claire 10 (ótimo eles vão ficar se atracando e esquecer as detenções)

Kayla 7/Peter 4 (Peter é o do chupão)

Percy 3/Annabeth 6 (só deu casalzinho é isso produção?)

Ashley 7/Jake 11. Não,não pode ser eu peguei detenção com Jake? Jake O’brain? Minha pressão estava baixando e então alguém sussurrou em meu ouvido:

–Oi parceira de detenção. –Me virei e dou de cara com nada mais,nada menos do que Jake.Dar de cara era pouco eu quase beijei ele nessa minha virada teatral. Os deuses não me ajudam.(não é Afrodite?)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então o que acharam? O que pode ser esse sonho? Mereço reviews? Posso pedir uma coisa então? Como eu já disse lá em cima temos 11 leitores,então vou propor um desafio 4 reviews e eu faço outra fic, tipo um diário da Sam o que acham? Topam, ou vão fazer tipo o ME OBRIGUE?
Beijo seus lobinhos lindos.
Sam.