Sunshines escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 13
Rolo morro abaixo.


Notas iniciais do capítulo

Postei rápido dessa vez não é? Bom ele tá curtinho mais até que é engraçado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181346/chapter/13

Fomos em direção do pavilhão de refeições, conversando sobre tudo o que achamos do acampamento até agora.

–E então tem garotos bonitos no chalé de Afrodite?-perguntei.

–Ash eles são meus irmãos. -Claire falou exasperada.

–Exatamente. Seus irmãos não meus, então eu tenho chances. -respondi.

–Ahh, então vou te falar a verdade. Tem sim!-Claire respondeu rindo

–Cara, eles são seus irmãos!-Matt falou.

–Grande coisa!-falei. – Isso não me impediu de achar o Will um gato.

–Meninas. Matt murmurou e nós rimos.

Chegamos ao pavilhão de refeições e lá estava a maior zona. Campistas gritando, rindo e principalmente comendo. Até que um grito ecoou mais alto do que tudo isso: -STOLL’S!

Era a voz de um menino, e então aconteceu tudo de repente. Passaram dois meninos idênticos correndo do meu lado e quase esbarram em mim!

–Cuidado ai gata!- O primeiro menino gritou!

–Corre Connor ele tá vindo!- o segundo menino gritou para o tal de Connor.

–Anda Travis!- o tal de Connor gritou para o tal de Travis.

–Vocês me pagam Stoll’s!- um terceiro menino gritou e se chocou comigo! Qual é? Era o dia de me jogarem no chão?

O pior não foi isso. O pior foi sair rolando ladeira abaixo, com um garoto que eu nunca vi na minha vida. Até que paramos de rolar quando nós chegamos à praia. Sim, rolamos um morro enorme. Quando abri os olhos de novo, eu prendi a respiração. O menino mais lindo do mundo estava em cima de mim (não vão pensar besteira). Ele tinha olhos azuis penetrantes, e o cabelo muito preto bem aparado, as sobrancelhas arquedas, como se fosse aprontar algo e uma boca muito sexy. Ele estava me olhando com os olhos arregalados, e então começou a rir. Eu não pude evitar e começei a rir também. Ele me ajudou a levantar e limpou a areia dos meus cabelos.

–Me desculpe por isso, os idiotas dos meus irmãos aprontaram de novo comigo.-Ele disse sorrindo e ai deuses que sorriso lindo.-Oi,meu nome é Jake. Jake O’brain. Filho de Hermes.Qual o seu nome?

–Ahh, eu sou Ashley, Ashley Sunshine. Filha de apolo.-Respondi.

–Nome legal. Chegou quando aqui?- ele perguntou e começou a subir o morro.

–Na verdade hoje de manhã, antes de ser jogada de um morro. Então o que os seus irmãos aprontaram?

–Pimenta na geléia de morango- ele disse rindo.

–Eles não fizeram isso!-eu gritei- eles acabaram com uma das melhores coisas da terra!

–Concordo.Você gosta de morango?-ele sabe com quem ele está falando?

–Não. Eu Amo morango.

–Então acho que nós vamos nos dar super bem.-Ele sorriu de novo e eu senti minhas pernas bambearem.

–Eu também acho- respondi, e olhei melhor na bochecha dele.-Espera Jake, tem geléia no seu rosto. Eu limpei a geléia do rosto dele, e o que ele corou? E por que meu rosto está ficando quente agora?Ai meus deuses eu estou corando?

–O-obrigado Ashley-ele gaguejou- A-até Mais. e foi embora.

Quando eu me virei todos os campistas estavam olhando pra mim, com sorrisinhos estranhos nos rostos. Eu, hein! Me sentei ao lado de kayla na mesa de Apolo e logo começamos a conversar.

–Vai comer alguma coisa?-ela perguntou.

–Não, só quero um copo de suco. Tem?

–Paça para o seu copo. Qulaquer coisa, claro que não alcoólica.

–Suco de laranja.- E assim meu copo se encheu de suco de laranja.Muito foda!

–Ashley, nós somos irmãs.-Kayla disse.

–Sim, acho que sim.-respondi.

–Então, tudo bem se eu perguntar o que aconteceu entre você e o Jake?

–Ahh,acho que não.Já que não foi nada demais.

–Nada demais?Tudo bem, então você quer que eu acredite, que vocês sairam rolando morro abaixo, voltam rindo e ficam corados só por que você limpou a geléia do rosto dele?-Ela falou tudo aquilo tão naturalmente que pensei que esla estava me espiando.Opa, quer dizer todos do acampamento viram, então esqueçe.

–Como eu disse. Nada demais.-respondi com um sorriso timido.

–O.k. Bom tá na hora de terinar. Vamos ver suas habilidades?

–Vamos.

Quando estavamos saindo, Claire nos acompanhou.

–Então, quem era o cara que você estava se enrolando morro abaixo?-Claire perguntou.

–O nome dele é Jake, e eu não estava me enrolando com ele morro abaixo.!

–Estava sim- Claire e kayla falaram juntas.

–Qual a cor dos olhos dele?-Claire perguntou.

–São azuis, bem penetrantes sabe?-respondi.

–Aham- as duas responderam juntas.

–E a boca dele?-kayla perguntou.

–É tão bonita, quando ele sorri faz um sorriso travesso.-respondi sem pensar.

–É oficial ela gostou dele!-Claire disse para Kayla que sorriu.

–Eu não gostei dele, gostei, ah não sei eu acabei de conhecer ele!-Disse desesperada.

–Tudo bem sem pressão, maninha.-Kayla disse e deu uma piscadinha para Claire, como se disse se vamos fingir que acreditamos.

Sério, garotas são loucas, e eu nunca pensei que fosse tão bom ter uma irmã. E quem diria que rolar por um morro com um desconhecido lindo e maravilhoso, e o que? Lindo e maravilhoso? Deuses me internem!










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai lobinhas o que acharam do Jake? Será que vai ter casal na fic?shuashuahasu mistério! espero que tenham gostado e não esqueçam dos reviews. beijos.
Sam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.