Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/22

> [Polícia da Filadélfia]

NV: O pai foi morto no dia do aniversário do filho, coincidência não?

SV: Sim, mas de acordo com a autópsia o que morreu no deserto, morreu bem antes do nosso executivo com várias vidas.

NV: Bem, Talvez ele tenha mais alguma família espalhada por aí.

Diz Nick com seu jeito irônico, quase simpático de ser.

JS: Tem algo?

SV: sim chefe, parece que identificamos a vítima do deserto.

JS: Bom, pelo que eu saiba, conseguiram uma identificação há muito tempo!

NV: Não é isso.

Scooty mostra o relatório, Stillman o lê com olhos que pareciam de mais aguias.

Stillman tira o óculos, parando alguns segundos para pensar.

JS: Isso abre um leque de suspeitos e teórias novas. Mostrou para a Lil?

NV: não deu tempo, ela foi para casa. Folga dela hoje.

JS: Lil, folga, são coisas como água e óleo.

Diz Stillman com seu peculiar tom de seriedade, até mesmo em situações que não exigiam isso dele.

[Hotel]


Da lanchonete, Lilly já estava cansada de esperar por Sara, ela estava demorando demais no banheiro. 

Quando avista um casal brigando, a primeira vista, ela não dá muita atenção, mas quando repara que a mulher em questão na briga verbal, era Sara...

Imediatamente vai até o corredor do banheiro, onde se tinha uma plena visão da área onde Lilly estava sentada.

LR: O que houve Sara? Quer que eu vá embora?

SS: Não Lil. Não vou estragar minha noite... E você tem que ficar, se não quem vai me apresentar o Mac?

Lilly olha para Sara e, em um segundo capta o que ela tentava dizer.

LR: Claro, ele está louco para te conhecer.

Diz Lilly achando graça da cara do estranho homem que parecia ter ciúmes de cada palavra saída da boca de Sara.

SS: Esse senhor, È meu chefe. Está preocupada com o caso, imagina só!

LR: Gil Grissom!

Diz Lilly com a expressão mais surpresa do mundo.

Grissom envergonhado, aperta a mão da detetive.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.