Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/1

Um grande amor pode deixar marcas...
Ps: o título é relacionado com o caso principal.NÂO é por causa dos Shirpes,claro que vai rolar algo,mas tem que ler pra saber...
Autora:Maria Regina
Beta:Nikki
Shiper:GSR e LSR
Crossover:Cold Case CSI

[Cap.1]

Era um dia comum de trabalho no laboratório, Sara estava responsável por um assassinato, Catherine estava em julgamento. Warrick e Grissom receberam um chamado e foram para a cena do crime.

No caminho conversaram um pouco...

 

GG:Como é a vida de casado?


WB:Deve ser boa.


GG:Como assim? Você é casado.


WB:Sou,Mas, sabe Grissom, vida de casado, regras, conveniências românticas, são ótimas. Mas acho que eu me casei com a pessoa errada.


GG:Isso é sério.

WB:Sim é, mas nãoconte a ninguém, porque a Tina é muito ciumenta.


GG:Se não gosta dela, não fique com ela!


WB:Vou pensar seriamente no que me disse, mas porque a pergunta? Por acaso quer se casar?


GG:Não, curiosidade de cientista, comportamento humano em relação à sociedade...


WB:Sei...

Chegando lá encontram uma casa mórbida, os móveis pretos, muita escuridão...


WB:Nossa, que casa fúnebre...


GG:Identidade do suspeito parece falsa.O prefeito está no meu pé,esse local é recinto de gente rica, e influente.


WB:Realmente está preocupado,com os ataques do prefeito.


Grissom sorri, do jeito dele, silenciosamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!