Even If She Falls In Love escrita por malfoys


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181222/chapter/1

Faz um tempo desde que aquele idiota, Blaine Warblerson, ou seja lá qual seja o nome daquela criança, tinha entrado no McKinley. No começo eu não me importei, não mesmo, até porque ele era digamos que insignificante e só nos ajudava preenchendo o espaço que faltava para podermos entrar para as Sectionals. Mas agora, ele tem se tornado uma presença bem... irritante. Não que ele seja do tipo de sair empurrando os outros contra os armários da escola, ou de jogar raspadinhas na cara dos "losers". Não mesmo! Blaine Warblerson me irritava pelo fato de fazer com que todos a sua volta pareçam querer ser seus namorados ou estarem apaixonados por ele enquanto ele faz um dos seus milhões de solos. Falando assim parece até que tenho inveja dele. Não vou mentir, eu tenho. Mas não por ele estar namorando com o Kurt ou por ele usar roupas ridículas como se ele estivesse indo para o Fazenda Fashion Week, nesse ponto eu até tenho pena dele. O motivo da minha pseudo-inveja é por ele estar querendo ser o mais novo centro das atenções do Glee Club, e o motivo maior, é de ele estar conseguindo. Sabe, eu estava começando a aceitar o fato da Berry ter esse título, até porque vamos encarar os fatos (coisa que eu odeio fazer), de que a mini-Polly-judia tem talento, e bastante. E agora, me aparece mais um para se expremer na briga pelo holofote?

Mas a gota d'água, foi hoje, ou melhor, agora pouco, quando ele veio com aquele arranjo de Last Friday Night tentando "animar" todo mundo. Era sério aquilo? E ele ainda veio todo engraçadinho abraçando a minha garota. No me gusta. Saí da sala na hora, obviamente tendo que dizer algumas verdades antes. E agora aqui estou eu, andando pelos corredores do McKinley High, observando os alunos, apenas tentando entender porque eu não posso sair desse colégio. Tem que haver outra escola pública em Lima que eu possa ser transferida. Alguma em que eu não precise ter a pressão das Cheerios, e agora, para minha linda alegria, a pressão do Mr. Schue também. Mesmo pensando nisso tudo, eu lembro do motivo de eu ainda estar aqui. Acho que não aguentaria passar muito tempo longe da minha Britt e... Ah, não. Um segundo. Não, não, não. Diz que ele não está andando na minha direção? Talvez nem seja ele. Mas com esse chapeuzínho ridículo, só pode ser. Mas ok, ele pode não estar vindo falar comigo. Espero que não.

– Santana! Oi. É... você deixou cair a sua pulseira na sala do coral. - Ele disse com a minha pulseira escrita "WWMD - What Would Madonna Do?" em suas mãos. O pior de tudo é que ele estava sorrindo. Depois do que eu falei lá no Glee Club no final do showzinho dele?

– Ah, sim... sabia que tinha alguma coisa faltando. - Eu disse baixinho enquanto observava seu sapato de fazendeiro. Como eu pude não perceber? Eu ando com ela o tempo todo! Levantei minha cabeça, peguei minha pulseira, sorri debochadamente e disse. - Valeu, Blaine Andergay. - E saí andando, acidentalmente esbarrando em seu ombro (juro que foi acidentalmente, mas no final, até que não foi ruim).

– Me desculpe, mas eu fiz algo de ruim para você? - ouvi sua voz em um tom mais alto para que eu pudesse ouvir no meio das conversas paralelas dos corredores.

Ele talvez tivesse a esperança de eu virar. Mas eu não virei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie! Então, nem sei se alguém vai ler essa fic, até porque 1. Todo mundo que eu falo que é Blaintana fica tipo "O QUE? BIA, VOCÊ TÁ MALUCA?" 2. Não deve estar boa! KKKKKKKKKK É minha primeira fic (publicada) de todos os tempos, e isso é bizarro. Pelo o que vocês podem ver, eles meio que se "odeiam" assim como na série, mas ódio de mais sempre é amor! Talvez eu tenha que mudar algo da série, até porque, óbviamente Blaine e Santana NÃO vão ficar juntos. Outra coisa, eu amo o Blaine, de verdade, e as roupas dele também, então só para avisar que foi horrível falar tão mal dele, mas era necessário! E é isso. Provavelmente, mesmo que ninguém leia (o que eu espero muito não acontecer, hahahahaha) eu vou continuar escrevendo, porque eu estou inspirada. E se você está lendo isso, MANDE SUA REVIEW :3 Eu quero saber que você existe, e com certeza, isso iria me deixar feliz! Beijos!
Obs: Título inspirado na música Even If She Falls do Blink 182.