Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Feliz natal para voces =D
Que tal me darem de presente de natal umas recomendações hein? :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/8

Por Hermione 

Abaixei o rosto para esconder as minhas bochechas levemente coradas, esconder em vão, porque não havia como esconder. Ele se aproximou de mim e levou meu rosto para mais perto de dele.

- Voce fica incrivelmente fofa corada sabia? - ele falou baixo o bastante para que apenas eu o ouvisse.

Levantei o meu rosto e olhei em seus olhos, ele me olhou do mesmo jeito, com um brilho a mais neles, ainda com a mão no meu rosto fomos nos aproximando e nossos lábios estavam prestes a se tocar quando ouvimos batidas na porta e nos separamos no mesmo instante jogando nossos corpos para sofás separados pela mesa de centro onde agora o meu livro estava caido.


- Desculpe interromper, mas como voces são os unicos no castelo e eu precisava falar com os monitores chefes - disse o professor Dumbledore que agora nos olhava com uma cara de eu-sei-o-que-voces-iam-fazer-antes-de-eu-chegar.

Por Draco

Porque o Dumbledore tinha que entrar aqui justo agora? Agora que eu ia beija-lá ele entra na sala, velho maldito, com tantos momentos para ele falar com a gente tem que ser justo agora? Olhei para Hermione, na hora que nossos olhos se encontraram ela sorriu de leve e ficou um pouco corada, Dumbledore notando passou a falar sobre o que veio nos contar.

- Daqui a duas semanas teremos um baile de boas-vindas para os alunos novos, e voces como monitores chefes tem o dever de estar no baile, mas claro que um dia antes do baile deveram ajudar a nos professores a enfeitar o salão esta bem? - ele falou lentamente, para não esquecermos de nenhum detalhe.

- Sim - respondemos juntos.

- Então tenho que ir - ele se levantou e antes que pudessemos dizer algo saiu da torre, acho que na esperança de que voltasse aonde estavamos.

Olhei para ela, com esperança de que conseguissemos continuar o que fomos interrompidos, ela olhou para mim e quando nossos olhos se encontraram ela ficou mais corada e mais fofa ainda, se é que isso é possivel, ela olhou para baixo, pegou o seu livro e se levantou.

- Vou tomar banho - ela olhando para baixo por estar corada.

Me levantei indo atrás dela e segurando a sua mão, ela se virou para mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, amanhã teremos mais um