Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 23
A opinião sincera de voces




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/23

Leitoras e leitores, 

Sei que a fic não tem sido atualizada com frequencia, então agora que tudo por aqui ficou mais tranquilo eu tive a seguinte idéia, mas quero saber se voces vão continuar a acompanhar a minha fic porque amo os comentarios de voces e quero que voces saibam o final que eu tenho em mente para essa historia, então eu pensei, porque não fazer ela denovo aqui mesmo no nyah e arrumar umas coisas que eu quero arrumar, postar com mais frequencia e capitulos mais longos? Então eu quero saber se voces topam isso comigo, se voces toparem começo a postar hoje mesmo, mas eu quero que voces continuem comentando e tudo mais, porque meu deus, voces me deram 132 comentarios nessa fic, sabe como isso me deixa feliz? E eu quero que voces passem disso, quero que voces gostem tanto da fic ao ponto de me darem recomendações, quero que se eu for fazer isso voces continuem lendo a fic, porque quero ouvir o que voces tem para me falar, então o que voces acham? Vou dar o prazo de 3 dias para todas comentarem tá? Se voces não quizerem eu vou aceitar tá meninas? Obrigada pelo amor e carinho de voces que sempre me animaram a escrever e postar mais rapido.

Gabe, a autora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!