Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei para postar de novo né? Fiquem calmas e não me matem ok? As férias estão ai e agora vou poder escrever tudo e tirar o atraso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/19

Pov Hermione

Ele não disse nada, apenas continuou em silencio, e isso me matava, mas não podia fazer nada, ele precisva de mim, e eu precisava ser forte por ele.

Começei a acariciar o cabelo dele, ele me abraçou deitando no meu ombro, naquele momento não queria ouvir uma unica palavra dele, naquele momento, tudo o que eu precisava era esquecer o que ele me falou, precisava abraça-lo e mostrar para ele que estava ali, que estava ali para protege-lo e conforta-lo.

Pov Draco

Durante esses dias em que fiquei longe, nunca pensei que quando voltasse iria precisar tanto de um abraço dela, que precisaria sentir o cheiro dela, que precisaria ouvir o coração dela batendo.

- Hermione - falei quase em um sussuro.

- Sim Draco? - ela falou em quanto tentava olhar para mim.

Eu precisava contar a ela, precisava contar a ela o quanto eu senti a falta dela, de como tive medo de que algo a machucasse, precisava contar tudo para ela.

Me afastei do seu ombro, olhando em seus olhos por um momento, levei a minha mão até o rosto dela e acariciei.

Abri a boa para contar para ela o que aconteceu, mas nada saiu, ainda não conseguia contar a ela, ela me olhou preocupada, com aquele olhar carinhoso de estou ao seu lado. Segurei o rosto dela e me aproximei, beijando-a e matando toda a saudade que sentia dela naquele momento, ela colocou a mão na minha nuca, me segurando e me impedindo de me afastar dela, naquele momento nada mais importava, o que importava era que ela estava ali comigo e que iria continuar ao meu lado.

Pov Hermione

Me afastei e olhei no rosto dele, olhando para aqueles olhos que faziam com que eu me perdesse, segurei o rosto dele em minhas mãos.

- Não importa o que aconteça ou o que tenha para me falar, sempre estarei ao seu lado tá? - sorri para ele, ele não disse mais nada apenas sorriu e me beijou.

Agora, não estava me importando com que tinha acontecido, não estava dando a minima, estava feliz por ele estar ali, por estarmos juntos, por ele estar comigo, isso por mim, já valia mais do que tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo meio sem pé nem cabeça, mas tudo bem, espero que gostem, me digam depois se acham que ficou bom



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.