Lupus,o Inferno Na Grande Caçada escrita por Goods


Capítulo 2
Revelações!O guerreiro das sombras chora.


Notas iniciais do capítulo

Eu não conheço muito bem a historia do Lupus e do Lass na infância ...mas eu não consigo parar de pensar nesta historia,então ai vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181153/chapter/2

Não pode ser ele...aquele garoto nas minhas lembranças...
–Lupus!-eu disse enquanto Arme entra em posição de ataque...
*Flash Back*
–Se lembrou não foi "irmãozinho" Hades quer ve-lo
–Hades...o Deus do mundo dos mortos da mitologia grega?
–Lass...você ainda não entendeu,lembra-se de thanatos,o Deus da morte,bem ele era um general de Hades,agora EU sou um general de Hades,ele me exilou aqui até eu capturar você e leva-lo para casa...
–Mas o que Hades quer comigo? -uma sensação de calor invadiu meu corpo quando "Hades" foi dito,não intendo o por que...
–Ele é nosso Pai –Ele disse a ultima palavra como se fosse vomitar- melhor dizendo,seu pai.
–Nosso...Pai...e-eu achei que eu era orfão -Meu mundo despencou...era como se uma parede que limitasse meus sentimentos,se rompesse...
–Mas não é irmãozinho...você é da elite real de Hades,existem apenas três pessoas nesta elite,Eu,Você,e uma pessoa que eu acho que vocês conhecem..
–E-eu sou uma aberração...não sou um humano,mas tenho o corpo de um,sem sentimentos...sem controle...-começo a chorar-
–Aberração?Aceite quem você é Lass você não é como eles.
–Aquilo que eu tinha quando Zidler me achou não era uma doença? -Um fragmento de memória voltou a mim...minha infância,não pode ser
–Não não,um corpo humano normal não aguenta o poder de um deus nas veias...por mais idiota que este deus seja...
–Gente eu to aqui...e o resto também -Diz Arme- você bateu na minha amiga seu monstro.Áaaah Rajada de Vento!
–humana tola-Lupus desaparece e reaparece em um lugar longe de minha vista,eu escuto o grito de arme- Isso vale para todos vocês,se Lass não se entregar logo eu serei obrigado a matar todos vocês.
–Não tão cedo Criança.iahh! Espada bumerangue!
–Eu...criança,hahaha.Eu te conheço.Guerreiro imortal Sieghart,642 anos 4 meses e 3 dias humanos de vida...Criança,a minha idade não importa...mas isso simplesmente me dar a higlander,hum você esta ficando tolo nesses anos-Simplesmente pega a highlander e desaparece,deixando sua voz no ar-Estou chegando irmãozinho,em breve mostrarei que sou mais forte que a minha aparição astral...
Fomos ajudar Arme e Mari...Descobrimos que haviam sido usados apenas balas com algum tipo de magia tranquilizante,elas atingiram em pontos não fatais,após ajudarmos elas eu voltei para meu quarto e comecei a pensar se não seria melhor eu ir para elyos viver com meu pai,ao que parece por ele estar atras de mim pode ser por ele se importar comigo,mas se ele realmente se importa comigo porque ele não me salvou de cazeaje?
"Narração de Lupus"
Como ele conseguiu escapar do meu controle mental,parece que ele andou treinando nesses anos,ou vai ver ele esta corrompido com a presença desses humanos todos,mamãe morreu no nosso nascimento,ela não aguenta um poder imortal e ilimitado,nem um humano aguenta,sieghart só esta vivo pois sua alma foi queimada,mas como esses humano conseguem viver perto a um habitante de elyos que pertence a familia real,o poder que emana de lass parece estar contido,sera que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

algumas coisas eu tirei das vozes que foram divulgadas no blog da lug.espero que tenham gostado Reviews por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lupus,o Inferno Na Grande Caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.