Simples escrita por Louca dos ships


Capítulo 1
OneShot - Simples




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181127/chapter/1

Pode ser que não seja você o que eu buscava. E nem que seja você minha outra metade......só fique um pouco mais..


Estas palavras refletem simplicidade, sem complicações. Não há romance épico, não há príncipes ou princesas... só há um dia comum, numa noite comum, numa cidade comum.

O ponteiro do relógio marca 22h00min. Na sala o interfone toca, o sorriso volta ao meu rosto, me livro do elástico que prende meu cabelo e deixo jogado em qualquer lugar o pincel sujo de tinta para atendê-la.  

- Lea. Sou eu.... Di. – O sorriso aumentou. Eu já esperava por isso.

- Sobe.

____________________________________________________

- Boa Noite. – Sorriu com o canto dos lábios, aquele sorriso charmoso, de mistério, meu sorriso favorito.

- Olá. – Retornei o sorriso dando um passo para trás, dando-lhe passagem.

- Como você está? – Perguntou enquanto se escorava na parede do corredor que dava direção a sala.

- Bem e você?

- Estou bem... o que fazia? – Perguntou novamente, dessa vez acariciava as maçãs do meu rosto.

- Pintando, nada muito interessante. – Dei de ombros mordendo o lábio inferior.

- E como foi seu dia? – Sorri divertida, me afastei apenas para me encostar a outra parede ficando em sua frente.

- Não muito interessante.

- Estou tentando ser romântica. – Ela se aproximou com um sorriso no rosto.

- Não tente ser o que não é cariño. – Pisquei sorrindo, beijando-lhe o pescoço. – Eu gosto assim, sem romance. Simples. – A senti sorrir contra meus cabelos. Enlacei as pernas em sua cintura.

- Nunca diga que eu não tentei. – Senti seus lábios sobre os meus enquanto me carregava em direção ao quarto.

Sempre foi assim e sempre seria assim, sem romances, sem declarações de amor ao pé do ouvido, não precisava disso. Precisava ser Dianna.

- Eu adoro isso. – Sorri contra seu pescoço. – Adoro como você me acalma simplesmente por mexer no meu cabelo.

- Só adora isso? – Senti um risinho baixo escapando de seus lábios e eu não precisava levantar os olhos pra saber que ela sorria com diversão.

- Não....bem, eu adoro seu cheiro, antes, durante e pós sexo. – A gargalhada veio em seguida e me vi tentada a morder seu pescoço, não hesitei quanto a isso. – Adoro seu cabelo revoltado de manhã cedo, adoro ver como você fica com cara de criança quando acorda, gosto quando você sorri, gosto de cada pedacinho seu, cada imperfeição..... perfeições são clichês, tediantes, eu gosto do imperfeito, gosto de você.

- Eu gosto de vê-la pintar, adoro o fato de que você fica extremamente sexy só com uma camisa folgada manchada de tinta e apenas de calcinha, gosto ainda mais quando te vejo mordendo o lábio, é provocante e você não sabe o quanto me excita.

- Me limitarei a fazê-lo somente em sua presença.

- Agradeço, não preciso que nenhum homem ou mulher fique te olhando, desejando-te como eu desejo, te basta apenas a minha admiração?

- Absolutamente. – Sorri me apoiando em seus braços enquanto depositava um beijo em seus lábios.

- Não gostaria que nossa relação pudesse ser definida?

- Eu gosto assim, se alguém perguntar o que somos, se me perguntarem se tenho um namorado ou um marido, me limitarei a dizer que eu tenho alguém por quem espero todas as noites e é alguém que acorda todos os dias ao meu lado..... é assim que eu gosto, sem rótulos, sem status, sem ciúmes ou desconfianças, sem poesias, musicas ou planos. Simples. Gosto de você, simples assim.

Adormeci como todas as vezes em que estava em seus braços ouvindo sua respiração calma, seu coração calmo, eu não precisava de batidas aceleradas, lagrimas de dor ou de felicidade demasiada, eu não precisava de um eu te amo sussurrado e nem de uma rosa com café da manhã no dia seguinte. Talvez por esse mesmo motivo nós funcionássemos tão bem juntas, não queríamos um relacionamento concreto, namoro, casamento e filhos, queríamos uma a outra e aquilo nos bastava, sem complicações, nenhum plano.

Os raios de sol já invadiam meu quarto o iluminando por inteiro. Não precisei tatear ao lado da cama pra saber que ela já não estava. A vi se arrumando em frente ao espelho ao meu lado.

- Bom Dia. – Desejou me dando um beijo suave nos lábios e outro na testa.

- Bom Dia. – Murmurei em sonolência enquanto esfregava o olho, a vi com um sorriso terno no rosto me olhando enquanto colocava a faixa no cabelo loiro. – Fica um pouco mais.

- Eu volto. – Sorri em resposta.

Ela sempre voltava, eu sabia disso. Era a única certeza.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic também foi inspirada em algo que li a alguns anos atrás, não me lembro o que exatamente, apenas a memória de que ja li algo tendo haver com isso invadiu minha memória.