Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom agora vocês vão conhecer a ''amiguinha'' do Thiago...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/9

Ponto de vista da Emily Eu não conseguia absorver o que tinha acabado de escutar , isso
não era possivel eu era filha de uma anjo e de um demonio que ja tinha sido um anjo, então eu era o que exatamente ? Isso não parecia muito certo .Isso definitivamente não estava certo . Mas agora mais do que nunca eu tinha que encontrar minha mãe para ouvir essa historia da boca dela .
- Obrigado por me contar - eu mesma me surprendi com as minhas palavras eu não era do tipo de pessoa que dizia obrigado .
- De nada , então voce sabe que se será muito
dificil encontrar sua mãe não sabe ? Essa busca pode demorar semanas ,meses , anos até termos uma pista de onde ela está .
- Ok eu não tenho presa ,mas então primeiro nos temos que matar Appolion para depois irmos procurar minha mãe certo ?
O anjo apenas balançou a cabeça positivamente .
- Então o que estamos esperando ?
- Bom na verdade eu não tenho que ter alguma pista de
onde Appolion está , precisamos ...- antes que ele pudesse dizer mais alguma
coisa eu o interrompi eu queria ir logo com isso quanto antes matarmos Appolion antes eu conseguiria ver minha mãe .
- Eu lembro de meu pai falando para
Appolion ir para Las Vegas , ao que parece tina um anjo por lá que ele queria
que morresse.- eu vi uma onda de choque percorer os olhos de Thiago e tive que adimitir que fiquei até preucupada com ele.
- Eu sei que anjo ele estava
caçando , ele é um antigo amigo meu , não temos tempo a perder não vou deixar que esse demonio mate meu amigo . Eu fui relaxar um pouco , Thiago tinha saido para relsorver
''alguns problemas particulares'' o que não me deixou nem um pouco feliz , eu ja tinha reservado nossas passagens de avião para Vegas por telefone , e Thiago disse que compraria algumas roupas para nos dois na volta para o hotel então eu fui para a deliciosa banheira que a gente tinha na suite .
A banheira era enorme eu relaxei um pouco e fiquei pensando em tudo que minha mãe e meu pai fizeram por amor e se algum dia alguem faria isso por mim .
- É claro que não - disse para mim mesma ninguem faria isso por mim ,e eu tenho certeza que não vou ter a mesma sorte que meu pai teve.
Nesse momento eu ouvi a porta da suite imaginei que fosse Thiago então nem liguei continuei relaxando na banheira, até que ouvi uma voz.
- E então o que voce tinha de tão importante para me contar ?- essa concerteza não era a voz do Thiago era uma voz feminina muito bonita por sinal. Eu sai da banheira e coloquei o roupão de banho e ia sair do banheiro para lutar contra a invasora quando ouvi a voz de Thiago :
- Espere ela deve estar no banheiro -ouvi passos chegando perto e ele bateu na porta - Emily abra a porta. Aqui está suas roupas depois venha até aqui tenho que te apresentar uma amiga .
Eu abri um pouco a porta coloquei a mão para fora e peguei as roupas sem dizer uma palavra se quer . Não gostei nada nada desse lance de ''te apresentar uma amiga''.Coloquei as roupas que ele me entregou que por sinal eram muito bonitas.Respirei fundo e me preparei para ver quem era a ''amiguinha'' dele .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!