Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

gente algumas partes da historia vão ser contadas pelo ponto de vista do Thiago ok ?
Gente a Emily vai dar em cima do Thiago um pouco ... ( só avisando para vcs se prepararem )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/5

Ponto de vista do Thiago


Ela estava parada me encarando e começou a sorrir .
Dentro de mim eu comecei sentir algo muito estranho , algo inexplicavel minha cabeça começou a doer , a doer muito parecia que ia realmente explodir eu comecei a ouvir uma voz estranha e assutadora ''conte tudo a ela '' gritava a voz dentro da minha cabeça , meus joelhos sederam eu estava gritando ,nunca havia sentido uma dor assim , era como se meu corpo estivesse sendo possuido.
Emily chegou perto de mim se agachou e sussurou no meu ouvido :
– Eu posso fazer a dor passar é só voce me contar tudo o que eu queria saber - a voz dentro da minha cabeça continuava a gritar ''conte a ela '' . Mas agora eu começava a entender o que estava acontecendo , esse devia ser o dom dela , haviam me falado que seres infernais tambem possuiam dons mas eu naõ sabia que eram tão poderosos, eu não poderia seder , eu sabia que ela faria qualquer coisa para ter informações da sua mãe so não esperava que ela fosse tão poderosa , mas eu tinha que aguentar , as chances de eu conseguir vencer Appolion e seus ''capangas '' sozinho eram pequenas .
– Anda fala conte tudo sobre a minha mãe !! - ela começou a gritar e a dor piorava eu não aguentava mais sentia como se fosse desmaiar mais eu fui treinado para isso , respirei fundo levantei a cabeça e começei a agir como a anjo orgulhoso que eu sempre fui .
Ela não esperava que eu me levantase , então nem viu quando eu agarrei seu pescoço :
– Você vai fazer a dor passar agora , anda ! - eu estava apertando muito forte seu pescoço ela estava muito vermelha e tentava me chutar e lutar mas não conseguia então de rrepente dor sumiu .O alivio me preencheu.
Agora sem a dor eu consegui me concentrar na sensação de tocar a pele dela que na verdade era totalmente diferente do que eu esperava , eu esperava uma pele repugnante como as peles dos outros demonios , so que a pele dela era macia e quente , eu soltei e ela caiu de joelhos respirando ofegante :
– Voce vai pagar por isso anjinho .

Ela continuava ofegante enquanto levantava , me olhava com raiva , quando ja estava de pé e ja respirava normalmente falou :
- Tá bem eu te ajudo .- eu sinceramente não acreditei no que tinha acabado de ouvir , eu estava bem aliviado agora ,respirei e sorri e vi que ela retribuiu o sorriso , mas logo disfarçou
- Obrigado .
- Bom então anjinho , sabe pelo menos onde Appolion está ?
- Eu esperava que você soubesse.
- Thiago não é ? Então Thiago não acha que é muito folgado não , fora que joga bem sujo , tem certeza que é um anjo ? - ela começou a rir e me olhar de outra maneira .- Bom Thiago eu gosto do seu jeito , se você não fosse um anjo...- não terminou a frase e mordeu a boca de maneira sedutora .
- Bom nos temos que descansar - disse mudando de assunto - vamos durmir e amanha de manha vamos atras de Appolion .
- Hum esse vamos durmir é uma maneira de me chamar para algum hotel ? - chegou mais perto de mim e deu um sorriso malicioso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!