Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Bom gente as coisas entre o Thiago e a Emily vão começar a ficar mais picantes mas como eu sou estraga prazeres eu não vou deixar as coisas rolarem (:
aaa é mais um aviso um outro casal vai se formar (: (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/19

Não demorou muito para ouvirmos a sirene da policia , mas nos escondemos em um dos becos quando o carro vinha passando do nosso lado , pois com as nossas roupas chamuscadas e machucados eles pensariam que ou a gente tinha feito isso ou a gente tinha sobrevivido a isso , o que eram duas terriveis opções ja que nenhum humano sobreviveria a aquilo .
- Nos vamos andar ? - disse Gabrielle incredeula - achei que as asas servissem para nos poupar de andar.
- Algumas pessoas aqui não tem asas Gabrielle - repondeu Ana.
- E quando voce fala alguns de nos voce quer dizer Emily certo ?-perguntou Gabrielle.
- Sim eu quero dizer Emily , mais se bem que isso não é um problema aposto que certos anjos iriam adorar carega-la . - Ana disse com um tom malicioso.
- Voce tem razão certos anjos iriam amar , né Thiago ?
Eu tenho certeza absoluta que fiquei vermelha e senti uma vontade de virar um soco na cara de cada uma .Ai para piorar todos decidiram entrar na brincadeira.
- Aposto que ele ia amar ficar agarradinho com voce Emily - disse Tiffany com um tom mais do que malicioso .
- Pode apostar - Disse Luke .
Caramba que tipo de anjos são esses ? Todos pensam malicia nessa droga nem eu penso tanta malicia assim , acho que essa droga ta invertida só pode eu sou anjo e eles são demonios né.
- Pra falar a verdade eu ia amar sim - Thiago disse , eu olhei pra ele e ele estava com um sorriso bobo no rosto nessa hora até eu ri , não consegui evitar.
- Bom problema resolvido agora podemos voar ?- perguntou Gabrielle
- Agora sim .
Todos os anjos abriram suas asas e eu fiquei um pouco cega pela beleza , porem me surprendi mais com as asas da Gabrielle e antes mesmo de eu perguntar ela ja disse:
- Asas de anjos caidos são pretas .
As asas dela apesar de serem pretas eram lindas quem derá eu tivesse asas.

Eu ainda estava adimirando as asas de Gabrielle quando Thiago rapidemente porem delicadamente entrelaçou seus braços na minha cintura e quando me dei conta meus pés não tocavam mais o chão . Eu olhei para Thiago que sorria alegremente parecia um alivio desenrolar as asas e vooar.
- Para onde nos vamos ? - perguntou Luke .
- Para qualquer lugar longe daqui .- respondeu Gabrielle .
Enquanto estavamos voando baixo era bom , eu me sentia relaxada , mas infelizmente Thiago e os outros começaram a subir cada vez mais e eu entrei em panico.
- Temos que voar tão alto assim ? - minha voz estava horrivel
- Por que ? está com medo ? - perguntou Luke - A tão poderosa Emily com medo de altura ? Hilarío .
- Eu não estou com medo - THiago e os outros começaram a ir mais alto ainda ai eu fiquei com muito medo .- Ta que tal irmos a pé ? Eu não me importo .
- Meu amor ,relaxa , eu estou aqui nunca te deixaria cair.
- Obrigado por não me deixar cair , mas sei lá isso não parece seguro .
- Quer coisa mais segura que as asas de um anjo ? - perguntou Gabrielle
- Eu quero .
- Isso é uma ofença sabia ? Se voce não fosse o meu demonio predileto eu não te perdoaria .
- Luke, eu sou o unico demonio que voce conhece que não quer te matar.
Todos começaram a rir e eu tambem , ja estava me acostumando a voar e além de me acustumar estava começando a gostar , mas ai nos tivemos que descer. Nos descemos em uma cidade bem longe de Las Vegas , e decidimos ficar em um hotelzinho .
- Quanto dinheiro ainda sobrou Emily ?- perguntou Luke , eu tirei varios cheques assinados do bolço .

- Garota ,quem voce roubou ? - perguntou a Ana .
- Um carinha lá .- respondi e lembrei daquele dia , parece que faz tanto tempo , mas foi a apenas alguns dias atras.
Nos entramos no pequeno hotel que por sinal estava lotado , Luke fazia o check -in e nos apenas aguardavamos assim que ele voltou disse:
- Bom está e a chave do quarto da Emily e Thiago , essa e da Tiffany e Gabrielle, Ana se importa em ficar comigo no quarto ?
- Aaaa não, não me importo...- ela estava vermelha.
Eu tambem estava vermelha pois Luke havia pego um quarto apenas para mim e para Thiago ,não que eu não tivesse amado a ideia mas é que  isso fazia qualquer uma ficar corada.
Ana evitava olhar para Luke ficava olhando para todos os lugares menos para ele , até que ele pegou o rosto dela entre as mãos e perguntou :
- Por que não olha para mim ?
- Eu estou olhando para voce.- ela disse , ela olhava para ele mas não para seus olhos e sendo assim ele disse:
- Olhe eu meus olhos.
Ela olhou nos olhos deles e os dois pareciam estar em transe .
Devagar Luke chegou perto dela e seus labios se encontraram , a cena foi linda , podia ser apenas um selinho mas eu sabia o que a Ana estava sentindo naquele momento foi a mesma coisa que senti com Thiago. Os dois deram um selinho demorado e assim que eles se separaram Luke olhou dentro dos olhos dela e disse:
- Acho que nunca foi segredo a ninguem que eu sentia algo por voce , e hoje tive coragem necessaria para demonstrar , Ana eu te amo .
- Luke eu tambem te amo .
Ana pulou no Luke e eles se abraçaram , do nada escutamos varias palmas e vimos que além de nós todos os humanos pararam para olhar aquela cena perfeita.
Todos sorriam , e eu me sentia completamente feliz pelo dois.
Depois nos estavamos indo para os nossos quartos e dentro do elevador Thiago disse para mim :
- Bom agora que tudo acabou , voce finalmente vai conhecer sua mãe .
Eu sorria estava feliz por tudo aquilo ter acabado e por incrivel que pareça finais felizes existem .
Nos fomos para o nosso quarto , eu olhei para o quarto e sinceramente fiquei feliz em ver que era uma enorme cama de casal .Mas antes de pensar em qualquer coisa que tivesse haver com aquela cama eu precisava de um banho.
Corri para o banheiro e tomei um banho enorme a agua quente relaxava e tirar toda aquela sugeira do meu corpo era muito bom .
Depois de muito tempo eu sai do banho , peguei o roupão do hotel pois era a unica roupa que eu tinha agora , e sai do banheiro , Thiago fez a mesma coisa só que foi bem mais rapido do que eu , quando ele saiu do banheiro eu ja estava deitada na cama , ele veio até a cama e deitou do meu lado .
- Emily sabia que eu te amo muito muito ? - perguntou sorrindo .
- Sabia .- respondi rindo
- Boba.
- Eu sei que sou boba , mas então eu tambem te amo muito , mais do que eu pensei ser possivel amar .
Assim que disse isso nos começamos as nos beijar Thiago me puxou para cima dele , e a unica coisa que nos separava era o fino roupão que tanto eu quanto ele usava . Ele estava tirando o meu roupão até que :
- Emily ,Thiago, é o Luke as meninas fizeram umas comprinhas na loja do hotel e mandaram eu trazer algumas roupas para voces.
- Luke eu juro que te mato  - disse Thiago . Thiago andou até a porta com passos firmes abriu a porta e começou a falar com o Luke:
- Nossa obrigado mesmo Luke , voce não sabe como estou feliz em te ver . - disse com um tom sarcastico que eu nunca havia visto ele usar , e me deu uma enorme vontade de rir , mas segurei o riso.
- Olha eu não sei o que eu fiz, mas foi mal e bom voce ta passando muio tempo com a Emily porque esse tom sarcastico de voz é dela concerteza.- eu não aguentei comecei a rir .
Thiago pegou as roupas da mão de Luke fechou a porta , e jogou as roupas em cima de uma poltrona que tinha na suite ,voltou para a cama e deitou do meu lado .
Eu pulei em cima dele e perguntei :
- Então onde nos paramos anjinho ?
Ele riu suavemente e começou a me beijar, o clima estava otimo , Thiago começou novamente a tirar o meu roupão, e ao mesmo tempo eu tirava o seu a cama parecia pequena de mais para nos , nos rolavamos de uma ponta a outra sem interromper o beijo .
- Emily eu te amo . - ele sussurrou para mim .
- Eu tambem te amo Thiago .
O clima era suave e convidativo , eu estava me entregando a Thiago como ja mais havia me entregado a alguem e me sentia bem por isso.
Ele finalmente tirou meu roupão e jogou ele no chão , e ele olhou meu corpo e eu me senti corar.Eu estava prestes a arrancar o seu roupão tambem.Quando ouvimos toc toc toc...
- Camarera.
Eu e Thiago a ignoramos mas ela insistiu.
- Camarera , alguem ai ?
Thiago e eu suspiramos nos desgrudamos, eu peguei meu roupão do chão e coloquei ele ,Thiago arrumou o seu e foi recebe-la eu peguei algumas das peças de roupa jogadas na poltrona e fui ao banheiro me vistir .
Primeiro Luke ,agora essa camarera ,será que mais alguem quer atrapalhar minha noite? Citar

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por estarem lendo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.